Ninja 250R-Diário de bordo

01 Ago 2012 19:26 #1471 por stefano86
Respondido por stefano86 no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Finalmente um painel digno pra essa moto, ficou show, pena a sua manutenção ser tão puxada..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 19:46 #1472 por marada
Respondido por marada no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
a isso tende a mudar com o tempo.

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2012 10:39 #1473 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Minha Ninja já passou dos 40mil KM e fora do comum em relação a desgaste só as escovas do arranque, ta dando um certo trabalhor ligar ela, as vezes tenho que por na primeira e empurrar a moto pra trás a fim de a partida ficar em uma posição que ligue o motor, as escovinhas já estão deslizando.

O pior é que mando e-mails para as concessionárias e ninguém sabe o que é isso. Por acaso ai pra o lado de SP/RJ tem outro nome ?! :huh:

Fora isso, coloquei umas pedaleiras recuadas na cor dourada que ficaram show de bola ! Os punhos eu troquei também por dourados por que os originais estavam sujando minha mão, soltando tinta da borracha sei lá...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2013 09:30 #1474 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Bem, meu povo e minha pova, lembram que eu falei que as escovas do arranque estavam desgastas(se num lembra é só ler o post abaixo)?

Pois é, deu que a nenhuma loja tem a pronta entrega e por mais de 1 semana eu esperei e nada... até que resolvi abrir o arranque e ver como era. E pra minha surpresa, adivinhem o que eu encontro ?!

É praticamente o MESMO da CG FAN, apenas os parufos invertem de lugar 2 na direita e 1 na esquerda na FAN e 2 na esquerda e 1 na direita no da Ninja(ou talvez ao contrário, não sei.)
Deu que eu comprei as escovas de arranque da FAN mesmo e como não dava pra trocar a placa toda, só troquei a escova que estava desgastada, a placa eu deixei no lugar. E a moto ta ligando que chega ta assoviando de bão !


Na Kawasaki esse arranque custa 95 reais, e ainda tem o frete... what a shame...

PS: Tem uma semana que troquei já e ainda espero o arranque da Kawasaki chegar. :pinch:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2013 17:26 #1475 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Ei Cocomoto, coloca umas fotos da tua moto pra gente ver.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2013 20:20 #1476 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
http://imageshack.us/photo/my-images/600/img4258l.jpg/


Nao to conseguindo postar a foto....

Essa nao ta muito atualizada, elas esta um pouco diferente, com manoplas douradas e um jogo de pedaleiras mais esportivas. Qualquer coisa, olha o link:

imageshack.us/photo/my-images/600/img4258l.jpg/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2013 13:04 #1477 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Essa moto é muito linda também, o que acaba ela é só o painel mesmo.

Essa parte preta na carenagem, é adesivo?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2013 14:10 #1478 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Ninja 250R-Diário de bordo

iGOR09 escreveu: Essa moto é muito linda também, o que acaba ela é só o painel mesmo.

Essa parte preta na carenagem, é adesivo?


O que acaba com ela é a falta de concessionárias, o preço elevado e o alto custo de manutenção.

A 300 estão querendo quase 18mil, com esse valor COM CERTEZA eu compraria uma 600 usada, MT-01, FZ6, XT660, etc... aliás, compraria não, é meu objetivo em 2013, uma 600 semi-nova. Segundo informações que obtive o custo de manutenção pode ser até menor numa 600 que numa ninjinha, e não duvido disso. To fora de ninjinha...

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2013 10:20 #1479 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Sim, e adesivo mesmo.

Depois de mais de 2 anos com a moto da vontade de mudar a cara dela um pouco.
O engraçado e que eu nunca gostei de modificar moto, mas depois que comecei, não parei. Primeiro o adesivo na carenagem, depois os retrovisores(que não da pra ver, mas são menores e mais bonitos que os de fabrica), Lanterna em Led e os piscas traseiros foram embora, pedaleiras recuadas e a ultima são os punhos na cor dourada pra combinar com as pedaleiras.

E antes eu estava certo em pegar uma Ninja 300, agora já não sei ! >.<
Um amigo que tem uma CBR 250, sofreu um acidente(nada grave) um cara bêbado em uma FAN bateu na lateral da moto dele, nada grave nele, nem na moto, o slider salvou a bichinha. Ele queria continuar na categoria 250-300, ate pensa na Ninja, mas olhem as palavras dele:
"Agora que eu vi que da pra cair sem se machucar com o macacão, eu vou pegar e uma maior !!" *Enquanto fala, faz cara de psicopata"

O problema e que se ele pegar uma maior eu vou ficar de 300 sozinho, e a gente anda muito junto, se ele pegar uma maior, não vai ter graça. E eu quero uma moto carenada e moto carenada usada e tudo cara, menos a GSX 750F, que eu não gosto por que e muito feia ! @.@

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos