guilherme.tw escreveu: brunosandres e a respeito do que lhe perguntaram sobre o tamanho da moto ??? com o preço atual ela entra na minha lista d prováveis subistitutas da Lê (minha neguinha Fazer l.e.) mas eu tenhos meus 1,82 cm e não sei se essa ninjinha ficaria bem embaixo de mim...
cara 1,82 é complicado, a ninjinha é moto pequena, talvez o Bruno ta meio empolgado demais com a moto e nao quer apontar o lado contra
Mas se vc pensar na questão da cavalaria vc so teria a ninja e a comet como opções.
É oq eu penso tb, tenho 1,92 e ando com minha TW(é pequena pra mim, mas é oq eu posso pagar).
Não sei se eu iria ficar muito monstro na Ninjinha.
Eu tenho 1,83 m e ando de burgman 125, praticamente um urso de circo no velocípede. Me sinto muito mais confortável que na pior moto que já sentei: Honda NX 200, feita para japoneses anões. E comprei exatamente por isso: Dei uma volta e me senti a vontade, mais ou menos igual a minha saudosa Elefant, um monstro, diriam alguns... Aliás, nunca me dei bem com coisas da Honda.
Ela não é desenvolvida para pessoas altas.
Sobre o preço ter baixado de 19,9 mil para 15,5 mil. Coisas da vida... acontece.
Bruno, você comprou uma moto ou um CDB de longo prazo? Para de pensar no preço e vai se divertir com a moto.
Eu continuo não entendendo essa mania de lisarbiano com o preço de revenda. Quando sobe o preço, chinga, quando baixa, chinga.
Deve ser a memória inflacionária, provavelmente trazidos com nossos pais, que nos anos 80 pagavam uma fortuna em um carro e revendia 1 ano depois pelo preço que pagou, porque simplesmente não tinha carro para vender.
Só para se ter uma idéia, um Monza custava mais de 100 mil, em valores atualizados. Hoje é difícil vender um Vectra por 60 mil. Pensem nisso, em 20 anos, reajustados, as motos novas cairam de preço a metade. É política de preço, e a coisa vai piorar.
Já não se aceita 250 a 20 mil, Burgman 400 a 32 mil.
Falando nisso parabéns, bela moto.
Curta ela e pense que o espaço para uma nova daqui a 3 anos reduziu...
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Aliás, ao invés de pensar no preço da revenda, deveríamos pensar no preço de compra.
Nos EUA os outlet's são famosos por causa da cultura das promoções. Consumidores caçam cupons de descontos antes de ir as compras.
Na europa se a moto aumentar 1 euro ninguém compra. Eles dão valor ao dinheiro, e sabe que tem o poder de consumo nas mãos. Passaram guerras, sabem o que é passar fome.
Ainda precisamos amadurecer um pouco como consumidor. Estamos melhorando, verdade, mas falta muito ainda.
[]'s
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
guilherme.tw escreveu: brunosandres e a respeito do que lhe perguntaram sobre o tamanho da moto ??? com o preço atual ela entra na minha lista d prováveis subistitutas da Lê (minha neguinha Fazer l.e.) mas eu tenhos meus 1,82 cm e não sei se essa ninjinha ficaria bem embaixo de mim...
cara 1,82 é complicado, a ninjinha é moto pequena, talvez o Bruno ta meio empolgado demais com a moto e nao quer apontar o lado contra
mas como nao tenho a moto posso falar
montei nela no salao da motocicleta
Como havia explicado, para mim que tenho 171cm, é uma moto boa. Acho que a decisão é pessoal, afinal, trata-se de conforto. Dormir de lado é melhor? De bruços? Séi lá, cada um se sente confortável de uma forma particular.
Destaquei aqui pontos negativos da moto sim, como as suspensões duras, embora a proposta não seja a de ser algo muito confortável, pois a ninja é esportiva, ok? Combinar esportividade com conforto remete a outra categoria, a Sport Touring(sem não me falha a memória) a Ninjinha, mesmo senho "inha", é sport.
Mas acertou em cheio no "empolgado", hehe
Potência sem controle não é nada mais que brutalidade gratuita.
Esse fim de semana fui na recém aberta concessionária Kawasaki aqui do Recife, passei muitos minutos me imaginando naquela beleza de máquina, e me decidi em comprar uma no fim do ano. Até lá vou estar sempre por aqui para conhecer mais dela com a ajuda de vcs que possuem. Com relação aos acessórios concordo com alguns de que o pneu bem que poderia já vir mais largo. Tanto que o dono da concessionária já me recomendou a fazer. Sei que existem estudos sobre a engenharia da moto, tipo de pneu para o chassi e bla bla bla, mas convenhamos que muitas vezes o valor comercial e gasto em peças mais baratas são armas o para aumento de vendas.
Tipo o dono da kawasaki diz pro engenheiro: "Preciso ser competitivo no preço, que pneu podemos usar para baratear sem perder em segurança?"
Fala o engenheito: "Seria perfeito o 150, mas se é pra baratear dá pra usar um 130 mesmo que tá de bom tamanho. Deixa o gasto de trocar pra que comprar né chefe san?"
Frank escreveu: Esse fim de semana fui na recém aberta concessionária Kawasaki aqui do Recife, passei muitos minutos me imaginando naquela beleza de máquina, e me decidi em comprar uma no fim do ano. Até lá vou estar sempre por aqui para conhecer mais dela com a ajuda de vcs que possuem. Com relação aos acessórios concordo com alguns de que o pneu bem que poderia já vir mais largo. Tanto que o dono da concessionária já me recomendou a fazer. Sei que existem estudos sobre a engenharia da moto, tipo de pneu para o chassi e bla bla bla, mas convenhamos que muitas vezes o valor comercial e gasto em peças mais baratas são armas o para aumento de vendas.
Tipo o dono da kawasaki diz pro engenheiro: "Preciso ser competitivo no preço, que pneu podemos usar para baratear sem perder em segurança?"
Fala o engenheito: "Seria perfeito o 150, mas se é pra baratear dá pra usar um 130 mesmo que tá de bom tamanho. Deixa o gasto de trocar pra que comprar né chefe san?"
Não bem assim, mas quase isso, alguém duvida?
Não divido, afirmo inclusive...
Assim como o departamento de marketing pode dizer "Sei que o 150 é perfeito, mas o 180 de plástico emborrachado vai deixar a moto mais bonita,
o aumento de peso e a piora da estabilidade".
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Como havia explicado, para mim que tenho 171cm, é uma moto boa. Acho que a decisão é pessoal, afinal, trata-se de conforto. Dormir de lado é melhor? De bruços? Séi lá, cada um se sente confortável de uma forma particular.
Destaquei aqui pontos negativos da moto sim, como as suspensões duras, embora a proposta não seja a de ser algo muito confortável, pois a ninja é esportiva, ok? Combinar esportividade com conforto remete a outra categoria, a Sport Touring(sem não me falha a memória) a Ninjinha, mesmo senho "inha", é sport.
Putz, esse cara não é o máximo?
Pode trancar o tópico, caso encerrado.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
estou esperando vir uma concessionária aqui pra campinas pra ter q implorar por um test-drive (pelo que vi quase nenhuma cc da Kawa está fazendo test drive) e vou até o salão das 2 rodas para ver se consigo sentar na moto e pelo menos sentir as dimensões dela. Se eu couber nela pode ter certeza q vou pegar uma pretinha...
Já temos uma Verde no fórum, um laranja, e a primeira preta ??? será q vai ser a minha ???
ps: não tenho Tw, tenho uma Fazer, o tw do nick é por outro motivo.guilherme.tw40049,6825231481
guilherme.tw escreveu: estou esperando vir uma concessionária aqui pra campinas pra ter q implorar por um test-drive (pelo que vi quase nenhuma cc da Kawa está fazendo test drive) e vou até o salão das 2 rodas para ver se consigo sentar na moto e pelo menos sentir as dimensões dela. Se eu couber nela pode ter certeza q vou pegar uma pretinha...
Já temos uma Verde no fórum, um laranja, e a primeira preta ??? será q vai ser a minha ???
ps: não tenho Tw, tenho uma Fazer, o tw do nick é por outro motivo.
Heresia rapaz! Kawa tem que ser verde!
Ops... minha vulcan é preta!
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
, tem um lance que eu levei em consideração, a segurança. Imagine-se numa moto preta andando em meio a essa ditadura monocromática que é nosso trânsito? Em meio a tons de preto, branco e prata, eis que surge uma mancha verde no retrovisor... no mínimo visto você acaba ficando. E tem outra: Eu sou meio nojento, gosto de exclusividade. Quando todo mundo pede sorvete de creme eu encrenco e peço de chocolate. Só de pirraça, hehe
Não é que o verde-cheguei-rapaziada serve pra alguma coisa?
Potência sem controle não é nada mais que brutalidade gratuita.
guilherme.tw, liga na concessionária de Bragança Paulista que o cara deixa vc fazer test drive. Eu liguei lá pra saber o preço e o cara me falou pra ir lá ver a moto, fazer o test...
To loko pela vermelhinha!guilherme.tw, liga na concessionária de Bragança Paulista que o cara deixa vc fazer test drive. Eu liguei lá pra saber o preço e o cara me falou pra ir lá ver a moto, fazer o test...
Todos pronto para comer uma linguiça sábado em bragança?
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)