Com o preço antigo da Ninjinha, eu ia de GTR, mas agora com o preço até 16mil, a GTR ficou para segundo plano. Tomará que até o fim do ano ou até comecinho de 2010 mantenha esse valor.
Acho que "não" posso ter uma 4 canecos, 600cc. A mão é um pouco pesada.
Só acho que o painel podia ser meio digital e meio analogico. Tipo, o contagiros ser analógico e o restante digital, como a sua irmã maior Z750.
Vou de verdinha também!
Bruno, não fique chateado amigo. Sua moto é fodona. O prazer que ela proporciona, vale mais. Felicidades amigo.
anzolin40048,4749768519
Bom, tentei aqui mas parece que vai ser mais fácil um
videozinho no You Tube. Esse lance de hospedar fotos em
algum site não rola. Muito trabalho pra pouco resultado.
Agora, pra não dizer que sou malvado, aqui vai o meu
blog. Está em fase de testes. Dêem um desconto, sou novo
nessas coisas.
Parabens pela moto.Você escreve muito bem:claro e conciso.Estou namorando esta moto desde o lançamento aqui no Brasil e não achava adequada a um tiozinho de 45 anos mas lendo o que foi postado mudei de ideia(ainda mais com a redução de preço).Como ela se comporta no transito pesado,fica cansativa?vale a pena mesmo assim?
Pôxa....esse negócio da kawazaki baixar o preco de 19000 pra 15500 foi bisonho ....
acho que a cada dia que passa fiva mais dificil de comprar moto recém lancada......ainda mais com uma empresa (kawazaki)que esta se estabelecendo agora no mercado nacional ....sei que abaixar preco aumenta a competitividade e é bom pras pessoas comprarem, mas, e quem acabou de comprar a moto por 19000? vai ter um prejuizo de 3000? fazer isso com os primeiros clientes a confiarem na marca...é no mínimo uma baita sacanagem...coisa de honda do brasil que deu aquela baixada de preco na twister um mes antes do lancamento da cb300....quem comprou uma twister 3 meses antes levou um prejuizo grande com a desvalorizacao da moto...
se a kawazaki fosse justa, ela estendia o bonus a você... (que foi um consumidor que confiou na marca Kawazaki)... com produtos tipo capacete e jaqueta...algo assim.
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
Hoje, com a chuva, está mais perigoso pilotar por aqui. A mistura de poeira, óleo, e água, pode causar muito pânico, suor, e susto aos desavisados.
Aqui em Brasília, exite faixa de pedestre, e nós paramos pra ela. Tudo fruto de uma campanha "educativa", onde os meios utilizados era o bloco e o caderninho do "sêu guarda", além de que se não paramos por ela, paramos por medo de parachoques alheios e amor a canela e alergia ao chão, extremamente duro por sinal.
Pois bem, um carro com ABS resolveu parar numa faixa dessas hoje cedo na minha frente. Seria uma situação normal se um imundo e aquoso coquetel de óleo não estivesse esparramado ao chão. Sapateia pra lá, sapateia pra cá, taquicardia, o filme da sua vida passa em um instante, e ufa....Parei, e aos soluços e gargalhadas um outro motociclista para ao meu lado: "Tem que ficar ligado com a sujeira! Aperta menos o freio!"
Conselho anotado!
Potência sem controle não é nada mais que brutalidade gratuita.
Rapaiz, outro conselho, depois de lavar a moto, cuidado
ao usar os freios, ande devagar. Sai do lava-jato e
estava a uma velocidade acima da média, mas nada absurdo.
na minha frete um pequeno caminhão, mas com um
parachoques traseiro assustador.
Do nada o bendito para, aciono o freio dianteiro (disco)
e a Jurema não para, aciono o traseiro (a disco também) e
por sorte a menina rabiou (mas não parou), e com essa
rabiada, consegui jogar a Jurema pra lateral do caminhão
(entre os carros estacionados). Tirei um fino "bunito".
Vi a vó pela greta.
brunosandres escreveu: 24/08/2009 - Quase um capote!
Hoje, com a chuva, está mais perigoso pilotar por
aqui. A mistura de poeira, óleo, e água, pode causar
muito pânico, suor, e susto aos desavisados.
Aqui em Brasília, exite faixa de pedestre, e nós
paramos pra ela. Tudo fruto de uma campanha "educativa",
onde os meios utilizados era o bloco e o caderninho do
"sêu guarda", além de que se não paramos por ela,
paramos por medo de parachoques alheios e amor a canela e
alergia ao chão, extremamente duro por sinal.
Pois bem, um carro com ABS resolveu parar numa faixa
dessas hoje cedo na minha frente. Seria uma situação
normal se um imundo e aquoso coquetel de óleo não
estivesse esparramado ao chão. Sapateia pra lá, sapateia
pra cá, taquicardia, o filme da sua vida passa em um
instante, e ufa....Parei, e aos soluços e gargalhadas um
outro motociclista para ao meu lado: "Tem que ficar
ligado com a sujeira! Aperta menos o freio!"
brunosandres e a respeito do que lhe perguntaram sobre o tamanho da moto ??? com o preço atual ela entra na minha lista d prováveis subistitutas da Lê (minha neguinha Fazer l.e.) mas eu tenhos meus 1,82 cm e não sei se essa ninjinha ficaria bem embaixo de mim...
Comprei uma "pimenta-voadora" pra fazer par com o seu "abacate-atômico".
Ainda não andei na moto, devo pegá-la emplacada e com seguro a partir de amanhã. Mas toda vez que passo na Kawa minha moto está ligada porque os curiosos pedem pro pessoal lá pra ouvir o ronco.
Isso porque eu coloquei uma ponteira jescap e o ronco realmente está muito bonito. Pra um desavisado parece uma 600...
Só tô com um "nó" com relação ao pneu. Sei que o engenheiro calculou tudo direitinho, mas fico tentato a colocar um 150. Infelizmente o que vem nela (130) é fininho, mais fino até que o da CB 300 e igual ao da Fazer!
Amanhã ela sai e vou decidir o que fazer com relação a isso...
guilherme.tw escreveu: brunosandres e a respeito do que lhe perguntaram sobre o tamanho da moto ??? com o preço atual ela entra na minha lista d prováveis subistitutas da Lê (minha neguinha Fazer l.e.) mas eu tenhos meus 1,82 cm e não sei se essa ninjinha ficaria bem embaixo de mim...
Quanto ao porte, acho perfeito pra mim, 1,71m. Agora, quanto a impressão visual, dá a impressão de ser uma 500cc carenada. Mas eu nem ligo pra isso, até poque hoje em dia, a tendência é de que as esportivas de média cilindradas se tornem um pouco mais compactas, e até algumas 1000cc(veja a R1, parece uma 600cc de perto!). Agora, se você fica bem na TW, acho que não haveria maiores problemas com a verdinha. Acho interessante fazer um test-drive ou pelo menos dar uma sentada no abacate(desculpa, não resisti ao trocadilho!) pra ter uma idéia da ciclística.
Ajudei ou compliquei?
Abraço!
Potência sem controle não é nada mais que brutalidade gratuita.
Cuidado com o lance do pneu. Pneu mais largo significa pneu mais pesado. Pode ser que atrapalhe um pouco na arrancada. Lembre-se também de que nem sempre um pneu mais largo é sinal de maior aderência, pois existe aí nesse meio uma relação entre o torque e a massa da motoca. Quanto ao escape, vai precisar de um mecânico talentoso para reconfigurar a ECU(acho que é esse o nome) da injeção eletrônica, porque o escape pode alterar um pouco a curva de torque da tua pimenta. Um escape também está nos meus planos, mas vai demorar porque ando de olho grande pra um Akrapovic ou um Two Brothers, que custam um olho da cara, mas como são de marcas boas e tradicionais e projetados para a ninjinha, talvez não requeira um remapeamento drástico da injeção. Pode até ser fácil, mas falar em injeção e mapeamento desta ainda é um mistério para mim.
Boas aventuras, e mais uma vez, parabéns pela aquisição.
Potência sem controle não é nada mais que brutalidade gratuita.