[size=3 face=Calibri>VENHO ACOMPANHANDO O TÓPICO A ALGUNS DIAS , ACHO QUE NÃO ADIANTA QUERER COMPARAR A XJ6 COM NENHUMA MOTO. VOU EXPOR A MINHA OPINIÃO:
[size=3 face=Calibri>DESIGN: ELA É TOTALMENTE DIFERENTE, SEMELHANTES EM DESIGN SÃO A NH6 E ER6-N POREM TODAS TEM MOTORES DIFERENTES, A NH6 É MUITO MAIS MOTO E A KAWA TEM A HISTÓRIA DE 2 CILINDROS, QUE PARA O USO URBANO ATENDE BEM(ELA TEM A MESMA PROPOSTA DA XJ6N)MAS NÃO GOSTEI DA ER6N ACHEI FEIA, QUEM TEM ME DESCULPE GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA!!! EU PELO DE VCS E VCS PELO MEU. UM AMIGO TÁ LOUCO POR UMA ER6N! MAS ASSIM QUE É LEGAL ELE PREFERE LOIRA E EU MORENA...
[size=3 face=Calibri>MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.
[size=3 face=Calibri>CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),VENHO ACOMPANHANDO O TÓPICO A ALGUNS DIAS , ACHO QUE NÃO ADIANTA QUERER COMPARAR A XJ6 COM NENHUMA MOTO. VOU EXPOR A MINHA OPINIÃO:[/size=3 face=Calibri>DESIGN: ELA É TOTALMENTE DIFERENTE, SEMELHANTES EM DESIGN SÃO A NH6 E ER6-N POREM TODAS TEM MOTORES DIFERENTES, A NH6 É MUITO MAIS MOTO E A KAWA TEM A HISTÓRIA DE 2 CILINDROS, QUE PARA O USO URBANO ATENDE BEM(ELA TEM A MESMA PROPOSTA DA XJ6N)MAS NÃO GOSTEI DA ER6N ACHEI FEIA, QUEM TEM ME DESCULPE GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA!!! EU PELO DE VCS E VCS PELO MEU. UM AMIGO TÁ LOUCO POR UMA ER6N! MAS ASSIM QUE É LEGAL ELE PREFERE LOIRA E EU MORENA...[/size=3 face=Calibri>MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.[/size=3 face=Calibri>CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.
CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),DESIGN: ELA É TOTALMENTE DIFERENTE, SEMELHANTES EM DESIGN SÃO A NH6 E ER6-N POREM TODAS TEM MOTORES DIFERENTES, A NH6 É MUITO MAIS MOTO E A KAWA TEM A HISTÓRIA DE 2 CILINDROS, QUE PARA O USO URBANO ATENDE BEM(ELA TEM A MESMA PROPOSTA DA XJ6N)MAS NÃO GOSTEI DA ER6N ACHEI FEIA, QUEM TEM ME DESCULPE GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA!!! EU PELO DE VCS E VCS PELO MEU. UM AMIGO TÁ LOUCO POR UMA ER6N! MAS ASSIM QUE É LEGAL ELE PREFERE LOIRA E EU MORENA...
MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.
CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.[/size=3 face=Calibri>CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.
CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),DESIGN: ELA É TOTALMENTE DIFERENTE, SEMELHANTES EM DESIGN SÃO A NH6 E ER6-N POREM TODAS TEM MOTORES DIFERENTES, A NH6 É MUITO MAIS MOTO E A KAWA TEM A HISTÓRIA DE 2 CILINDROS, QUE PARA O USO URBANO ATENDE BEM(ELA TEM A MESMA PROPOSTA DA XJ6N)MAS NÃO GOSTEI DA ER6N ACHEI FEIA, QUEM TEM ME DESCULPE GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA!!! EU PELO DE VCS E VCS PELO MEU. UM AMIGO TÁ LOUCO POR UMA ER6N! MAS ASSIM QUE É LEGAL ELE PREFERE LOIRA E EU MORENA...
MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.
CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),DESIGN: ELA É TOTALMENTE DIFERENTE, SEMELHANTES EM DESIGN SÃO A NH6 E ER6-N POREM TODAS TEM MOTORES DIFERENTES, A NH6 É MUITO MAIS MOTO E A KAWA TEM A HISTÓRIA DE 2 CILINDROS, QUE PARA O USO URBANO ATENDE BEM(ELA TEM A MESMA PROPOSTA DA XJ6N)MAS NÃO GOSTEI DA ER6N ACHEI FEIA, QUEM TEM ME DESCULPE GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA!!! EU PELO DE VCS E VCS PELO MEU. UM AMIGO TÁ LOUCO POR UMA ER6N! MAS ASSIM QUE É LEGAL ELE PREFERE LOIRA E EU MORENA...
MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.
CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.
CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),ALGUNS ASPECTOS ENCARACERIAM MUITO A MOTO COMO QUADRO ECICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),DESIGN: ELA É TOTALMENTE DIFERENTE, SEMELHANTES EM DESIGN SÃO A NH6 E ER6-N POREM TODAS TEM MOTORES DIFERENTES, A NH6 É MUITO MAIS MOTO E A KAWA TEM A HISTÓRIA DE 2 CILINDROS, QUE PARA O USO URBANO ATENDE BEM(ELA TEM A MESMA PROPOSTA DA XJ6N)MAS NÃO GOSTEI DA ER6N ACHEI FEIA, QUEM TEM ME DESCULPE GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA!!! EU PELO DE VCS E VCS PELO MEU. UM AMIGO TÁ LOUCO POR UMA ER6N! MAS ASSIM QUE É LEGAL ELE PREFERE LOIRA E EU MORENA...
MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.
CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.
CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),ALGUNS ASPECTOS ENCARACERIAM MUITO A MOTO COMO QUADRO E