XJ6-N - Avaliações e impressões

31 Mar 2011 08:57 #541 por marciel
Respondido por marciel no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
essas fotos foram tiradas no momento em que peguei a moto na loja.
sábado postarei mais fotos com os acessórios instalados.

quem aquiser acessar meu orkut pode ficar a vontade pra ver fotos de outras ex motos e eventos.
orkut marciel40633.4999884259

crypton*agrale 27.5*husk 150cc*CB 450*CG 150cc*Fazer 250cc*XT 660*midnght 950 atual> XJ6 N & burgman 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 09:15 #542 por MANDRUVADOIDAO
Cadê as fotos?





Só estou acomapnahndo pessoal. A moto é linda.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 09:58 #543 por tboy
Respondido por tboy no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Parabéns! Linda moto!

Kawasaki ER-6n ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 11:52 #544 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Valeu Marciel, Parabéns cara, é linda a motoca!!!

Eu entrei no seu orkut (com todo respeito) e vi as fotos...esse scapp embaixo da balança é show!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 14:14 #545 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Marciel :


Eu estou namorando justamente uma XJ6F , e só falta saber o seguinte :


Essa VIBRA acima de 130 Km/h ? Eu gostaria de saber, se possível, se ela vibra no guidão, nas pedaleiras e no assento , e qual seria o grau de vibração em cada quesito.


Outra : Os espelhos ficam serenos ou vibram ( as minhas perguntas são para velocidade de estrada, acima de 130 por hora).


Abraços.


L

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 14:22 #546 por lukromo
Respondido por lukromo no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Leo, tenho quase certeza que não, as motos 4 canecos geralmente não vibram igual as de 1 cil, devido aos 4 cil compensarem a vibração.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 15:00 #547 por botoi
Respondido por botoi no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Marciel....parabéns pela máquina...essa é meu sonho de consumo e pretendo trocar minga CB300R nessa aí...bons km para vc!

Transalp 2014-Branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 15:03 #548 por marciel
Respondido por marciel no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
leoclima
a moto não vibra nada, nadinha mesmo.

estou sentindo pequenas vibrações nas pedaleiras quando se solta o acelerador, mas acredito que seja porque o motor ainda está amaciando (350km rodados) e este é um sintoma que senti também na midnght e na XT nos primeiros quilometros.
é importante ressaltar que essas pequenas vibrações são sentidas apenas nas pedaleiras, a moto não apresentou nenhuma sensação de insegurança em velocidades elevadoas, até o momento coloquei 180 km/h.
o único incômodo é o vento, mas claro inerente ao modelo naked, na F vc não sentirá isso.

crypton*agrale 27.5*husk 150cc*CB 450*CG 150cc*Fazer 250cc*XT 660*midnght 950 atual> XJ6 N & burgman 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 15:29 #549 por marciel
Respondido por marciel no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
complemetando suas perguntas,
não tem nenhuma vibração no guidão, nem no banco. as frenagens são bem poderosas.
o que estou curtindo na motoca é que tudo acontece com suavidade. ela é rápida mas não é agressiva, freia mas não dá sustos e não é dura no contexto geral.
digo isso com surpresa porque todas as motos que já tive e já pilotei da yamaha costumam ser mais estúpidas que as concorrentes da honda.

crypton*agrale 27.5*husk 150cc*CB 450*CG 150cc*Fazer 250cc*XT 660*midnght 950 atual> XJ6 N & burgman 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 16:31 #550 por Alegoias
Respondido por Alegoias no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Parabens pela compra marciel, seria minha compra também mas apareceu um excelente negocio em uma fz e não pude deixar passar, gostei desse medelo 2011 com os detalhes e a mola do amortecedor vermelho, ficou legal,


Parabens e bons km pra vc


a proposito de onde vc é mesmo?


abs

FZ6 N 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 17:34 #551 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Obrigado Marciel e demais amigos.


Eu não sou de correr, mas quando a estrada esta´boa, é bom dar uma esticadinha básica. A minha HD depois dos 130 vibra as pedaleiras, vibra o banco (não muito, mas incomoda bastante) . Só o guidão não vibra, pois o riser é montado em coxins de borracha . Ela pesa, abastecida, cerca de 310 Kg, a suspensão traseira, bichoque é ineficiente, o escape arrasta em curvas mais forçadas (para a direita) e a posição de pilotagem é uma coisa meio surreal. O bom é o torque, de mais de 13 Kgm , a transmissão por correia com troca a cada 100 mil Km (mas passa disso fácil) ...


Harleys são motos meio "abstratas, filosóficas e míticas"...


Vai entender (eu ainda não entendi )


Abraços e a gente ainda se encontra de XJ6 !!!!!!

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 20:37 #552 por marciel
Respondido por marciel no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
alegoias
sou de sobradinho-df

leoclima a midinght, minha ex moto não vibrava, ou se vibrava nunca me incomodou, ela tem uma boa ciclística só que muito limitada nas curvas... mas custom seja lá qual for tem suas limitações no quesito suspensão, são motos que não se adequam aos nossos asfaltos e a algumas colunas, uma das razões pra que eu vendesse a mid.
mas em cima da Xj, não me arrependo nenhum pouquinho.

crypton*agrale 27.5*husk 150cc*CB 450*CG 150cc*Fazer 250cc*XT 660*midnght 950 atual> XJ6 N & burgman 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 22:54 #553 por RMF.BETO
Respondido por RMF.BETO no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
[size=3 face=Calibri>VENHO ACOMPANHANDO O TÓPICO A ALGUNS DIAS , ACHO QUE NÃO ADIANTA QUERER COMPARAR A XJ6 COM NENHUMA MOTO. VOU EXPOR A MINHA OPINIÃO:


[size=3 face=Calibri>DESIGN: ELA É TOTALMENTE DIFERENTE, SEMELHANTES EM DESIGN SÃO A NH6 E ER6-N POREM TODAS TEM MOTORES DIFERENTES, A NH6 É MUITO MAIS MOTO E A KAWA TEM A HISTÓRIA DE 2 CILINDROS, QUE PARA O USO URBANO ATENDE BEM(ELA TEM A MESMA PROPOSTA DA XJ6N)MAS NÃO GOSTEI DA ER6N ACHEI FEIA, QUEM TEM ME DESCULPE GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA!!! EU PELO DE VCS E VCS PELO MEU. UM AMIGO TÁ LOUCO POR UMA ER6N! MAS ASSIM QUE É LEGAL ELE PREFERE LOIRA E EU MORENA...


[size=3 face=Calibri>MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.


[size=3 face=Calibri>CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),VENHO ACOMPANHANDO O TÓPICO A ALGUNS DIAS , ACHO QUE NÃO ADIANTA QUERER COMPARAR A XJ6 COM NENHUMA MOTO. VOU EXPOR A MINHA OPINIÃO:[/size=3 face=Calibri>DESIGN: ELA É TOTALMENTE DIFERENTE, SEMELHANTES EM DESIGN SÃO A NH6 E ER6-N POREM TODAS TEM MOTORES DIFERENTES, A NH6 É MUITO MAIS MOTO E A KAWA TEM A HISTÓRIA DE 2 CILINDROS, QUE PARA O USO URBANO ATENDE BEM(ELA TEM A MESMA PROPOSTA DA XJ6N)MAS NÃO GOSTEI DA ER6N ACHEI FEIA, QUEM TEM ME DESCULPE GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA!!! EU PELO DE VCS E VCS PELO MEU. UM AMIGO TÁ LOUCO POR UMA ER6N! MAS ASSIM QUE É LEGAL ELE PREFERE LOIRA E EU MORENA...[/size=3 face=Calibri>MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.[/size=3 face=Calibri>CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.


CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),DESIGN: ELA É TOTALMENTE DIFERENTE, SEMELHANTES EM DESIGN SÃO A NH6 E ER6-N POREM TODAS TEM MOTORES DIFERENTES, A NH6 É MUITO MAIS MOTO E A KAWA TEM A HISTÓRIA DE 2 CILINDROS, QUE PARA O USO URBANO ATENDE BEM(ELA TEM A MESMA PROPOSTA DA XJ6N)MAS NÃO GOSTEI DA ER6N ACHEI FEIA, QUEM TEM ME DESCULPE GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA!!! EU PELO DE VCS E VCS PELO MEU. UM AMIGO TÁ LOUCO POR UMA ER6N! MAS ASSIM QUE É LEGAL ELE PREFERE LOIRA E EU MORENA...


MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.


CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.[/size=3 face=Calibri>CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.


CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),DESIGN: ELA É TOTALMENTE DIFERENTE, SEMELHANTES EM DESIGN SÃO A NH6 E ER6-N POREM TODAS TEM MOTORES DIFERENTES, A NH6 É MUITO MAIS MOTO E A KAWA TEM A HISTÓRIA DE 2 CILINDROS, QUE PARA O USO URBANO ATENDE BEM(ELA TEM A MESMA PROPOSTA DA XJ6N)MAS NÃO GOSTEI DA ER6N ACHEI FEIA, QUEM TEM ME DESCULPE GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA!!! EU PELO DE VCS E VCS PELO MEU. UM AMIGO TÁ LOUCO POR UMA ER6N! MAS ASSIM QUE É LEGAL ELE PREFERE LOIRA E EU MORENA...


MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.


CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),DESIGN: ELA É TOTALMENTE DIFERENTE, SEMELHANTES EM DESIGN SÃO A NH6 E ER6-N POREM TODAS TEM MOTORES DIFERENTES, A NH6 É MUITO MAIS MOTO E A KAWA TEM A HISTÓRIA DE 2 CILINDROS, QUE PARA O USO URBANO ATENDE BEM(ELA TEM A MESMA PROPOSTA DA XJ6N)MAS NÃO GOSTEI DA ER6N ACHEI FEIA, QUEM TEM ME DESCULPE GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA!!! EU PELO DE VCS E VCS PELO MEU. UM AMIGO TÁ LOUCO POR UMA ER6N! MAS ASSIM QUE É LEGAL ELE PREFERE LOIRA E EU MORENA...


MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.


CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.


CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),ALGUNS ASPECTOS ENCARACERIAM MUITO A MOTO COMO QUADRO ECICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),DESIGN: ELA É TOTALMENTE DIFERENTE, SEMELHANTES EM DESIGN SÃO A NH6 E ER6-N POREM TODAS TEM MOTORES DIFERENTES, A NH6 É MUITO MAIS MOTO E A KAWA TEM A HISTÓRIA DE 2 CILINDROS, QUE PARA O USO URBANO ATENDE BEM(ELA TEM A MESMA PROPOSTA DA XJ6N)MAS NÃO GOSTEI DA ER6N ACHEI FEIA, QUEM TEM ME DESCULPE GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA!!! EU PELO DE VCS E VCS PELO MEU. UM AMIGO TÁ LOUCO POR UMA ER6N! MAS ASSIM QUE É LEGAL ELE PREFERE LOIRA E EU MORENA...


MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.


CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),MOTOR: O MOTOR DA YAMAHA 600CC É O MESMO (R6, FZ6 E XJ6) POREM COM TORQUE E ENTREGA DE POTÊNCIA DIFERENCIADOS, EM BAIXAS ROTAÇÕES A XJ6 É MUITO AGIL, DIVERTIDA E ACEITA OS ERROS DO PILOTO, NÃO DÁ SUSTOS! JÁ É TAXADA COMO PORTA DE ENTRADA DAS 4 CILINDROS.


CICLISTICA: O QUADRO, BALANÇA DE ALUMÍNIO E AS CANELAS INVERTIDAS SERIAM MUITO BEM VINDOS. EM UMA CURVA UM POUCO DEITADO COM UM AMIGO NA GARUPA, EU 87 kg E ELE 85 kg A MOTO DEU UMA “SAMBADA” QUE DEU MEDO (A ESTRADA TAMBEM ERA UMA PORCARIA),ALGUNS ASPECTOS ENCARACERIAM MUITO A MOTO COMO QUADRO E

BETO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2011 03:19 #554 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
O preço é imbatível da xj6 ! A NH6 não adianta : Eu fiz o "ass test" e aquele parafuso que fixa o tanque é horrível e o painel que parece uma capelinha de santo deu broxa na hora. E uma carenagem depois de 130 é fundamental. Vamos pra XJ6 !!!! Leoclima40634.264224537

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2011 05:26 #555 por fusca95
Respondido por fusca95 no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Peço desculpas a todos antecipadamente por qualquer comentario que cause ofensa ou desconforto aos foristas.


Digo, já andei de NH6 (teste), de XJ6N e de ER6N e digo:


NH6 - a melhor (inquestionavel), excelente, mas é muito para mim. (cara e rapida d+)


XJ6N - linda, linda, linda, com um motor com ronco bonito (sem emoção), acertos de suspensao e ergonomia questionaveis. A yamaha vai tira-la de linha, heheheh!!!!!!


ER6N - excelente motor (uma pegada fdp, parece fusca fuçado, heheh), boa ciclistica, segura (ABS), custoXbeneficio positivo, questionavel fica a aparencia (nao me agrada muito).

KTM SD 990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.237 segundos