Bom galera, vi um vídeo no Youtube da XJ6 amarela, é um dos primeiros e percebi que o ronco é bom... To aqui em sampa e até agora ja vi 2 na marginal e passei bem do lado dela e é muito silenciosa, parecia que estava desligada. Parece que o ronco mesmo só é percebido melhor acima dos 5.000 giros do motor. To procurando aqui em sampa tmb pra ver a moto de perto, fui na siri e ainda não tem nenhuma. Com o coyote a moto vai ficar loca... e quanto a ER-6 o ronco é de XT660...rs
Ela é muito compacta mesmo, mais a tendência das motos é essa, cada vez mais compacta e menor. Referente a bandit de motor é muito boa, mais aquele farol redondo não da.....
Gosto é um trem danado mesmo (expressão tipicamente mineira!!!). Pois o que mais gosto na Bandit, além do ronco e daquele porte, é justamente aquele farolzão redondão. Lembra as CB`s antigas e mesmo a 1300. Um estilão assim, retrô. Gosto muito disso, talvez pela idade - 50 junhos -.
Mas é isso aí. Nao existe motoca perfeita. Pra mim, quanto maior o porte, quanto mais parruda, melhor. Outros gostam mais das compactas e por aí vamos. É igual mulher; uns preferem as gordas, outros as magras; o importante é gostar!
lukromo escreveu:
... e quanto a ER-6 o ronco é de XT660...rs
Para quem não sabe, ou ainda não ouviu, a ER6 apresenta dois roncos, um, parado ou abaixo de 4.500Rpm que lembra uma CB500 ou, para os mais exagerados, uma "monocilíndrica". E um outro bem diferente e muito bonito, mais encorpado, grosso e liso, que só aparece com a moto em movimento de 5.000Rpm para cima, que não se mostra com ela parada nem mesmo tirando de giro. E como gosto é gosto, eu acho mais bonito do que o dessas citadas no post, que já enjoei.
janu40311,9642592593
O Som do Yoshimura numa 4cilindros é lindo!!! Será que não conseguem deixar a ponteira igual ao da RONCAR?? Mais escondida? Na minha opinião, esta ponteira na XJ-6 ficou feio (Design) mas o som é o mais belo de todos!!!!!
arp_a escreveu: hsauhasuhasasuhashu
To de volta com as vuadoras.....
a XJ com yoshimura fica mtooooooo sem noção, procurem no
youtube que vão ouvir o ronco.... sinisstro....
frogsrider escreveu: O Som do Yoshimura numa 4cilindros é lindo!!! Será que não conseguem deixar a ponteira igual ao da RONCAR?? Mais escondida? Na minha opinião, esta ponteira na XJ-6 ficou feio (Design) mas o som é o mais belo de todos!!!!!
arp_a escreveu: hsauhasuhasasuhashu
To de volta com as vuadoras.....
a XJ com yoshimura fica mtooooooo sem noção, procurem no
youtube que vão ouvir o ronco.... sinisstro....
Acabei de pegar a minha XJ F, achei moto muito boa e o ronco tb, antes da compra estive estudando a ER, mas não gostei muito do som, GSX 650 F, mas achei o visual muito retrô e entre pagar R$ 34.000,00 entre uma Kawa 750 ou Hornt sem carenagem preferi pagar R$ 31.000,00 numa carenada, que por sinal é 10.
Fazendo trajedo da cc para minha casa, aproximadamente 20 km (comprei onde achei mais em conta) achei a moto na medida certa para mim (moto turismo) sem preocupar muito com 0,5 segundo a mais de 0 a 100 ou 15 a 20 km de final.
Agora uma coisa posso falar para vcs, por onde passei todo mundo olhou, desde o cara do posto onde abasteci que ficou impressionado e olha que abasteci em um posto indicado por um amigo que tem R1 e que só abastece podium lá até um carinha numa gsx 750 mas antiga que parou ao meu lado num sinal e comentou... moto show... que moto é essa? sem contar com algumas pessoas dentro dos carros e alguns motoboys que torciam o pescoço para olhar.
Sábado darei as primeiras "voltas", depois coloco minhas impressões.
Acabei de pegar a minha XJ F, achei moto muito boa e o ronco tb, antes da compra estive estudando a ER, mas não gostei muito do som, GSX 650 F, mas achei o visual muito retrô e entre pagar R$ 34.000,00 entre uma Kawa 750 ou Hornt sem carenagem preferi pagar R$ 31.000,00 numa carenada, que por sinal é 10.
Fazendo trajedo da cc para minha casa, aproximadamente 20 km (comprei onde achei mais em conta) achei a moto na medida certa para mim (moto turismo) sem preocupar muito com 0,5 segundo a mais de 0 a 100 ou 15 a 20 km de final.
Agora uma coisa posso falar para vcs, por onde passei todo mundo olhou, desde o cara do posto onde abasteci que ficou impressionado e olha que abasteci em um posto indicado por um amigo que tem R1 e que só abastece podium lá até um carinha numa gsx 750 mas antiga que parou ao meu lado num sinal e comentou... moto show... que moto é essa? sem contar com algumas pessoas dentro dos carros e alguns motoboys que torciam o pescoço para olhar.
Sábado darei as primeiras "voltas", depois coloco minhas impressões.
dei uma olhada no site da roncar. barulhos são legais, mas os escapes são esteticamente horriveis. realmente não gostei.
e por 2k prefiro um yoshimura, ou quem sabe um jeskap ou leo vince que ainda estão por vir.
a moto foi lançada a pouco tempo. estao desenvolvendo muita coisa pra ela, e quem for mais rapido vende mais e primeiro. entao a correria esta a solta. se esperarmos isso ai baixa logo.
acho que a media de preço de escape deve ficar em 1.5k. po, tem escape q ta mais caro que alguns completos pra nh6 e fz6. não rola nao.
e aconselho esperar pelo menos a revisao de mil pra mexer nessas coisas. se algum problema aparecer é no inicio msm, entao nao custa esperar.
franck, parabens amigo. que curta muito a moto e tenha muito juizo e que tambem deus t livre dos outros! sempre uma forcinha a mais é bem vinda!
espero pegar a minha mes que vem. so to precisando vender minha twister. ai é babau. xj6 na garagem e sorriso de minino que acabou de beijar na boca a primeira vez. aiaiaiaia. q saudade daqueles tempos.
bem , as coisas mudaram.. aiaia agora é desejar a tao sonhada 4 cilindros.
Franck, Felicitaciones para usted!!!! Depois coloque mais posts dela, se a carenagem realmente funciona em velocidades de cruzeiro, sofre menos turbulencia, etc!!