XJ6-N - Avaliações e impressões

13 Maio 2010 07:55 #196 por frogsrider
kkkk 4caneco capada é boa!! Não havia escutado isso ainda!! Mas enfim, tem a Roncar para instalar o Coyote!!! eu sou mais yoshimura!!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 08:27 #197 por lukromo
Respondido por lukromo no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Bom galera, vi um vídeo no Youtube da XJ6 amarela, é um dos primeiros e percebi que o ronco é bom... To aqui em sampa e até agora ja vi 2 na marginal e passei bem do lado dela e é muito silenciosa, parecia que estava desligada. Parece que o ronco mesmo só é percebido melhor acima dos 5.000 giros do motor. To procurando aqui em sampa tmb pra ver a moto de perto, fui na siri e ainda não tem nenhuma. Com o coyote a moto vai ficar loca... e quanto a ER-6 o ronco é de XT660...rs


Ela é muito compacta mesmo, mais a tendência das motos é essa, cada vez mais compacta e menor. Referente a bandit de motor é muito boa, mais aquele farol redondo não da.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 08:32 #198 por MARCELO NASCIME
Lukromo,


Gosto é um trem danado mesmo (expressão tipicamente mineira!!!). Pois o que mais gosto na Bandit, além do ronco e daquele porte, é justamente aquele farolzão redondão. Lembra as CB`s antigas e mesmo a 1300. Um estilão assim, retrô. Gosto muito disso, talvez pela idade - 50 junhos -.


Mas é isso aí. Nao existe motoca perfeita. Pra mim, quanto maior o porte, quanto mais parruda, melhor. Outros gostam mais das compactas e por aí vamos. É igual mulher; uns preferem as gordas, outros as magras; o importante é gostar!


abraço e vamos motocando.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 08:38 #199 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
hsauhasuhasasuhashu

To de volta com as vuadoras.....

a XJ com yoshimura fica mtooooooo sem noção, procurem no
youtube que vão ouvir o ronco.... sinisstro....

www.metacafe.com/watch/yt-
89i3BSygvrA/yamaha_xj6_with_selfmade_yoshimura_tri_oval_e
xhaust/

olha aí.... tem pra ngm não

XJ na veia...

:D

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 10:18 #200 por lukromo
Respondido por lukromo no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
kkkkkkkkkkkkkkkk


Pode crê Marcelo, o que importa é todos nós nas pistas com as motokas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 10:39 #201 por romeozanelato
Realmente acho o ronco da minha xj maravilhoso...

um amigo colocou esse escape: roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=56 56 e ficou bem legal tb... o f*d* é gastar mais 2.000 na moto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 11:21 #202 por janu
Respondido por janu no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

lukromo escreveu:
... e quanto a ER-6 o ronco é de XT660...rs



Para quem não sabe, ou ainda não ouviu, a ER6 apresenta dois roncos, um, parado ou abaixo de 4.500Rpm que lembra uma CB500 ou, para os mais exagerados, uma "monocilíndrica". E um outro bem diferente e muito bonito, mais encorpado, grosso e liso, que só aparece com a moto em movimento de 5.000Rpm para cima, que não se mostra com ela parada nem mesmo tirando de giro. E como gosto é gosto, eu acho mais bonito do que o dessas citadas no post, que já enjoei.
janu40311,9642592593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 11:31 #203 por lukromo
Respondido por lukromo no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
A mesma coisa acontece com a XJ6.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 11:33 #204 por frogsrider
O Som do Yoshimura numa 4cilindros é lindo!!! Será que não conseguem deixar a ponteira igual ao da RONCAR?? Mais escondida? Na minha opinião, esta ponteira na XJ-6 ficou feio (Design) mas o som é o mais belo de todos!!!!!

arp_a escreveu: hsauhasuhasasuhashu

To de volta com as vuadoras.....

a XJ com yoshimura fica mtooooooo sem noção, procurem no
youtube que vão ouvir o ronco.... sinisstro....

www.metacafe.com/watch/yt-
89i3BSygvrA/yamaha_xj6_with_selfmade_yoshimura_tri_oval_e
xhaust/

olha aí.... tem pra ngm não

XJ na veia...

:D




Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 12:59 #205 por romeozanelato

frogsrider escreveu: O Som do Yoshimura numa 4cilindros é lindo!!! Será que não conseguem deixar a ponteira igual ao da RONCAR?? Mais escondida? Na minha opinião, esta ponteira na XJ-6 ficou feio (Design) mas o som é o mais belo de todos!!!!!

arp_a escreveu: hsauhasuhasasuhashu

To de volta com as vuadoras.....

a XJ com yoshimura fica mtooooooo sem noção, procurem no
youtube que vão ouvir o ronco.... sinisstro....

www.metacafe.com/watch/yt-
89i3BSygvrA/yamaha_xj6_with_selfmade_yoshimura_tri_oval_e
xhaust/

olha aí.... tem pra ngm não

XJ na veia...

:D


Concordo com vc.. a ponteira tinha que ser menor... seria perfeito..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 15:51 #206 por Franck
Respondido por Franck no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Boa noite galera


Acabei de pegar a minha XJ F, achei moto muito boa e o ronco tb, antes da compra estive estudando a ER, mas não gostei muito do som, GSX 650 F, mas achei o visual muito retrô e entre pagar R$ 34.000,00 entre uma Kawa 750 ou Hornt sem carenagem preferi pagar R$ 31.000,00 numa carenada, que por sinal é 10.


Fazendo trajedo da cc para minha casa, aproximadamente 20 km (comprei onde achei mais em conta) achei a moto na medida certa para mim (moto turismo) sem preocupar muito com 0,5 segundo a mais de 0 a 100 ou 15 a 20 km de final.


Agora uma coisa posso falar para vcs, por onde passei todo mundo olhou, desde o cara do posto onde abasteci que ficou impressionado e olha que abasteci em um posto indicado por um amigo que tem R1 e que só abastece podium lá até um carinha numa gsx 750 mas antiga que parou ao meu lado num sinal e comentou... moto show... que moto é essa? sem contar com algumas pessoas dentro dos carros e alguns motoboys que torciam o pescoço para olhar.


Sábado darei as primeiras "voltas", depois coloco minhas impressões.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 15:54 #207 por romeozanelato

Franck escreveu: Boa noite galera


Acabei de pegar a minha XJ F, achei moto muito boa e o ronco tb, antes da compra estive estudando a ER, mas não gostei muito do som, GSX 650 F, mas achei o visual muito retrô e entre pagar R$ 34.000,00 entre uma Kawa 750 ou Hornt sem carenagem preferi pagar R$ 31.000,00 numa carenada, que por sinal é 10.


Fazendo trajedo da cc para minha casa, aproximadamente 20 km (comprei onde achei mais em conta) achei a moto na medida certa para mim (moto turismo) sem preocupar muito com 0,5 segundo a mais de 0 a 100 ou 15 a 20 km de final.


Agora uma coisa posso falar para vcs, por onde passei todo mundo olhou, desde o cara do posto onde abasteci que ficou impressionado e olha que abasteci em um posto indicado por um amigo que tem R1 e que só abastece podium lá até um carinha numa gsx 750 mas antiga que parou ao meu lado num sinal e comentou... moto show... que moto é essa? sem contar com algumas pessoas dentro dos carros e alguns motoboys que torciam o pescoço para olhar.


Sábado darei as primeiras "voltas", depois coloco minhas impressões.



Parabéns.. bem vindo a clube das XJ6...

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 18:45 #208 por masc71
Respondido por masc71 no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Franck,

Parabéns e kms de felicidades com a sua xj6.

Abraços,



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 09:00 #209 por chris_bra_br
opa amigos,

dei uma olhada no site da roncar. barulhos são legais, mas os escapes são esteticamente horriveis. realmente não gostei.

e por 2k prefiro um yoshimura, ou quem sabe um jeskap ou leo vince que ainda estão por vir.

a moto foi lançada a pouco tempo. estao desenvolvendo muita coisa pra ela, e quem for mais rapido vende mais e primeiro. entao a correria esta a solta. se esperarmos isso ai baixa logo.

acho que a media de preço de escape deve ficar em 1.5k. po, tem escape q ta mais caro que alguns completos pra nh6 e fz6. não rola nao.

e aconselho esperar pelo menos a revisao de mil pra mexer nessas coisas. se algum problema aparecer é no inicio msm, entao nao custa esperar.


franck, parabens amigo. que curta muito a moto e tenha muito juizo e que tambem deus t livre dos outros! sempre uma forcinha a mais é bem vinda!

espero pegar a minha mes que vem. so to precisando vender minha twister. ai é babau. xj6 na garagem e sorriso de minino que acabou de beijar na boca a primeira vez. aiaiaiaia. q saudade daqueles tempos.

bem , as coisas mudaram.. aiaia agora é desejar a tao sonhada 4 cilindros.

abs

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 12:02 #210 por frogsrider
Franck, Felicitaciones para usted!!!! Depois coloque mais posts dela, se a carenagem realmente funciona em velocidades de cruzeiro, sofre menos turbulencia, etc!!


Boa Sorte!!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.272 segundos