XJ6-N - Avaliações e impressões

05 Maio 2010 18:16 #151 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
arp... cagão é relativo... quando se compra uma moto dessas H6, XJ6, etc... no começo, o cara ainda nao ta o bicho... mas com os meses, e andando com a galera, vc chega facil ao seu limite (nao o de louco pilotos de raspar pedaleiras)... mas num bate e volta pra uma city vizinha, ja se consegue ver que a diferença é razoavel.... claro que em uso normal nao sera necessario a comparaçao...
Mas é sempre assim..quem tem uma 150, quer uma 250, e por ai vai...
Me gusta mucho a xj6 carenada... mas pra mim que to nos 96cvs da H6, voltar nao da né....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 18:50 #152 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
j.elvio, vc disse q não volta pra menos de 96hp neh, mas me
fala uma coisa, já usou os 96hp, 100%?

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 20:24 #153 por Felipe7x
Respondido por Felipe7x no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
good question!

Só sei que nada sei!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 07:10 #154 por chris_bra_br
posso falar pelo j.elvio.
ja rodei nas 2, h6 e nh6, e afirmo que todos os cavalos sao muito bem utilizados. so sabe quem ja andou!
se fosse assim ninguem comprava ferrari! todo mundo ia anda de uno!

usa a potencia da moto nao quer dizer que seja irresponsabilidade. Depois de conhecer muito bem a moto que possui você pode se regrar nas ultrapassagens ( segurança é essencial e cada moto / piloto tem seu limite ), fazer planos de viagem pensando na sua viagem de cruzeiro e outras coisas mais.
Quem acha que viagem de cruzeiro é 120 km é pq não conhece jaspion em BRs. Não to falando que sou assim, mas cada grupo tem suas regras, a deles é andar a mais de 200 km/h em média, a NH6 vai, a XJ fica.

No entanto, já ta definido, e ja to na expectativa. XJ na cabeça.

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 07:17 #155 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
chris_bra_br, quais são as BRs hj que suportam mais de
200km/h?
que tem qualidade msm?

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 08:09 #156 por lukromo
Respondido por lukromo no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Galera, até agora não achei uma concessionária q possa fazer o test drive da XJ aqui em Sampa, alguém sabe onde posso fazer?


Outra coisa, o ronco dela é igual o da B650, H6 NH6 ? ou é mais fraquinho? Sei que é 4 canecos mais procurei no youtube e até agora não achei nenhum vídeo com a qualidade de som boa.


Ah só mais uma para os caras que possui a xj, será que é possível colocar uma ponteira esportiva no escape ou só trocando o sistema todo? Até agora não achei muitos acessórios na net para ela.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 08:16 #157 por minholi
Respondido por minholi no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
lukromo, o ronco é de motor 4 cilindros. Com escapamento original faz um pouco mais de barulho que a NH6. Já existe escapamento esportivo a venda para a XJ6, é full system, as marmitas são soldadas nos coletores.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 08:23 #158 por lukromo
Respondido por lukromo no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
minholi
QUE por sinal deve ser bem caro né? To querendo pegar uma e estou me programando para isso, porém queria fazer um test drive ou pelo menos ver ela ligada para se basear, gosto muito do som dos 4 canecos, impõe respeito, por isso estou pensando na xj, ja pensei na NH6 mais aqui em Sampa não da pra ter uma dessas, não consigo pagar seguro, vou colocar um rastreador, mais mesmo assim não quero a NH6 é muito risco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 08:31 #159 por lukromo
Respondido por lukromo no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Ah encontrei na NET gringa umas ponteiras para a XJ6, parece que não é full system, vc só troca a ponteira a partir do catalizador...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 09:00 #160 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Arp... ja usei varias veses o cabo enrrolado da minha H6, principalmente e tiros curtos nas rodovias... claro que isso é minoria.... mas essa cavalaria faz diferença nas ultrapassagens, nos médios giros pra manter velocidade de cruzeiro sem precisar de ficar metralhando o cambio, principalmente se vc tiver levando garupa... Reserva de potencia é muito importante pra mim....
XJ6 ao meu ver, é linda, 4cilindro, é o passo acima de quem tem uma 250 ou 500cc, e quer pular pra categoria das 4cilindros e quer pegar uma 0Km, com designer atual.... Pois nesse preço, 28mil aqui, da pra pegar seminovas, friso... SEMINOVAS... como H6 (e sobra $$$ pra acessorios), B1250 S injetada (tem uma aki 09, por 27mil), NH6, Fz600, etc...
Quem tem 28 mil na mao, vivo, sem ser consorcio, e tem paixao pelo modelo, com certeza compra... mas quem tem dó do seu $$$$ e quer pegar uma moto com o preço ja estabilizado, mais potente, pensa 10X antes do negocio...
To errado???

Ops... A velocidade aki é 110km/h nas rodovia (e temos ótimas aki), mas o ponteiro da minha indica 240km/h, assim como outros carros e motos... quem é o santo que nunca passou dos 110km/h, que atire a primeira pedra....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 16:04 #161 por minholi
Respondido por minholi no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

lukromo escreveu: minholiQUE por sinal deve ser bem caro né?   To querendo pegar uma e estou me programando para isso, porém queria fazer um test drive ou pelo menos ver ela ligada para se basear, gosto muito do som dos 4 canecos, impõe respeito, por isso estou pensando na xj, ja pensei na NH6 mais aqui em Sampa não da pra ter uma dessas, não consigo pagar seguro, vou colocar um rastreador, mais mesmo assim não quero a NH6 é muito risco.

lukromo, o Full System custa em torno de R$ 1800,00. A NH6 também tem que trocar inteiro, porque o catalizador e o silencioso não ficam na ponteira como na Bandit, então se colocar só a ponteira não vai ficar com ronco de escapamento esportivo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 17:26 #162 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Galera, vcs não acham que já tá na hora de pedir pro admin
criar o tópico separado para a XJ nas opções do fórum não?

Tem como dar uma forcinha aí admin?

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 17:36 #163 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
lukromo, acabei de ver um no youtube, da roncar, um coyote,
o link segue abaixo:



Além do escapamento tem alguns outros acessórios para a XJ

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 06:38 #164 por lukromo
Respondido por lukromo no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Valew minholi e arp_a pelas dicas e informações.... Até que não achei caro o escape, vai ser a minha compra assim que pegar a motoca, ontem dei uma pesquisada no youtube e consegui achar uns vídeos com o som bom e tmb alguns de top speed da xj, realmente a bixinha anda bem, o cara deu 215km de final em uma constante... rapidinho ela bateu o top speedy, Dei uma olhada em outros vídeos da nh6 tmb em top speed e quando ela atinge 225km ela ja fica relutando em subir mais a velocidade, acho que não é tanta diferença assim... bom mais não quero começar essa polêmica aqui no tópico... Algum de vcs sabem algo em relação ao test drive da motoka?


Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 06:42 #165 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
lukromo, se vc achar alguma na concessionária (raro no
momento), mas em breve, por volta de junho ou julho, já
deve ter pra dar uma rodada, só ví pra test drive uma no
interior de MG... aqui em BH não achei não....

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos