XJ6-N - Avaliações e impressões

12 Maio 2010 12:46 #181 por romeozanelato
Meu brinquedo novo...


Patriarca40310,8022106482

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 12:51 #182 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Parabéns kra, mto mto linda, qro ter uma igual, até na cor

*-*

eh isso aew, xj na veia mano....

:D

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 13:16 #183 por MARCELO NASCIME
Parabens pela aquisição. Vá devagar, hein?!


abraço e sucesso!!!

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 19:58 #184 por chris_bra_br
aaaaaa q vontade.....

a minha ta chegando. a minha ta chegando.... so mais um mes.

sucesso! nos vemos nos asfaltos da vida!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 23:09 #185 por Felipe7x
Respondido por Felipe7x no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
qual a media de tempo na fila de espera?
pelo que to vendo, a yamaha nao planejou esse sucesso todo... tao catando tudo.
ate as que ficam de amostra aqui no meu bairro sumiram, e olha que aqui elas ficam ao ceu aberto, e é (era?) raro ver comprarem essas motos de mostruario ao ar livre

Só sei que nada sei!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 03:17 #186 por Luciano Nova

Felipe7x escreveu: qual a media de tempo na fila de
espera?pelo que to vendo, a yamaha nao planejou esse
sucesso todo... tao catando tudo. ate as que ficam de
amostra aqui no meu bairro sumiram, e olha que aqui elas
ficam ao ceu aberto, e é (era?) raro ver comprarem essas
motos de mostruario ao ar livre


Felipe,

A fila de espera parece ser mais um problema de oferta do
que de demanda. Pelo menos é isto que dá pra concluir dos
dados da Fenabrave. O número de XJ emplacadas em abril é
muito menor do que o do mês anterior. Já ouvi boatos de
todos os tipos. Um forte é sobre uma falha no
licenciamento, que estaria impedindo a Yamaha de produzir
mais motos. A expectativa é que se normalize a oferta nas
próximas semanas. Aí poderemos ver se a moto tá fazendo
sucesso, mesmo. Eu tô doido pra entrar nesta fila.

Luciano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 04:45 #187 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

romeozanelato escreveu: Meu brinquedo novo...



Empresta preu !?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 06:24 #188 por frogsrider
Colegas, Moro em Sampa CApital e não sei se outros estão tendo os mesmos problemas que eu! Não encontrei nenhuma XJ ainda nas concessionárias, sei que está vendendo muito, mas também não vejo muito na Rua!! Agora estou vendo mais ER-6N.


Outro assunto, Seguro!!! Por incrivel que pareça, uma Hornet 10/10 com ABS no BB por R$ 3.400 (Eu 32 a casado, classe 1, ZN Sampa) e a Honda esta fazendo promoção 50% + 18x sem juros Valor R$ 36.000.


O Seguro da XJ-6 absurdos R$ 5.000??? Está certo isso?


Em relação ao ronco, aos videos que vejo no youtube, o ronco da XJ-6 passa longe de lembrar uma 4 cilindros!!! (Como B6, FZ6, NH6), agora com o Roncar, o ronco ficou muito BONITO mesmo!!


Enfim, adiarei a minha compra para o final do ano, e aguardar se teremos mais motocicletas disponiveis, não gosto de Investir uma grana e aguardar 40 dias para pegar!!!


A Kawa ER-6N realmente ela é muito Exótica!! As vezes quando olho, falo que linda a moto, mas o que incomoda muito nela é o farol cabecudo e o painel ser Contagiros digital e Velocimetro analogico!! E o ronco dela, por ser bicilindrico, está mais bonito que o da XJ-6


Enfim, Todas as motos são excelentes, eu como não vou ficar tirando racha, andando a mil terei que escolher direito, afinal ficarei com a danada no minimo 5 anos!!! rs Sempre tive o sonho de uma 4cilindros. E ainda nessa minha briga, não descartei as Suzukis!!! GSX 650F e Bandidas!!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 06:38 #189 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
frogsrider...

tá quereno tomá vuadora neh mano... falah que o ronco da xj
não eh de uma 4 cilindros, já ouviu de perto?

Pelo youtube até 125 consegue som melhor....

gosto eh igual c... kda um tem um neh... mas num fala essas
coisas aki não neh...

romeozanelato, fala pra ele q o ronco dela treme o
peito.....

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 06:59 #190 por frogsrider
kkk arp_o, nao ouvi o ronco pessoalmente, que por incrivel que pareça, moro em Sampa e não encontrei nenhuma na Rua!!!! E nem na concessionaria, estou apenas vendo os videos no Youtube, e gostei do ronco somente com o Coyote!!! Enfim, estou muito interessado na XJ-6F, estou acompanhando o http://testedos100dias.com.br/yamahaxj6/ muito legal o que estão fazendo com ela, mas pelo que vi, o garupa está reclamando muito!!! Logo minha esposa, tambem vai reclamar.. na Hornet e na FZ6 era somente elogios, afinal, a Yamaha sempre fez motos excelentes para Garupa, será que realmente pecaram com a XJ-6???? Enfim, é comprar no escuro e acreditar nos testes!! Vocês que já possuem, qual o veredicto dos garupas? REclamam muito? Em curvas, se realmente inclinar um pouco, o banco não tem o grip iguais ao da Hornet e Fazer? Nas outras, eu conheço e realmente o Banco das Bandidas são excelentes para o garupa!!! E seguro? Qual o valor conseguiram fechar?


Sds, e tomei somente o que vi no Youtube, espero estar errado, pq estou estudando-a desde que estive em Portugal e vi que lançariam aqui no inicio do ano!! Mas não encontro nem em concessionaria!!! Isso que estou em SAo Paulo, imaginem em outras cidades!!!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 07:03 #191 por MARCELO NASCIME
Bom dia sem voadoras!!!!


Sou do segmento das custom - V 2 e, diferente de vocês, nao entendo muito da mecanica, das parte técnica, etc. Entretanto, tenho um ouvidod privilegiado.


Sabado passado, fui à concessionaria Roma, aqui em BH. e vi, sentei, liguei, acelerei as duas XJ; a S e a F. Logo em seguida fui à concessionaria Suzuminas, em frente à Yamaha. Vi, sentei, liguei, acelerei a Bandit. O som é totalmente diferente. O da Bandit é perfeito; um verdadeiro ronco de uma 4 cilindros. Em seguida fui à Kawasaki, na Moto Cidade ver a ER. É muito bonita, sem dúvida. Mas quanto ao barulho... gostei não. Além do que são 2 cilindros.


Assim, se o assunto for o ronco e o porte físico, com todo respeito às novíssimas e lindas XJ, fico com a Bandit. (sem voadoras, hein moçada!?)


abraço a todos e ótima quinta.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 07:18 #192 por frogsrider
Enfim, obrigado pelo post!! O Ronco da Bandit, até com aquele "vaso" de escape, lembra muito de um 4 cilindros!! Igualmente para a Hornet, isso até nos videos do Youtube da para notar. Agora da XJ-6 fiquei um pouco decepcionado, com as qualidades dos videos que vi no Youtube, não acelerei uma pessoalmente para ver.. Enfim, mas sem voadoras!!! Acho a moto linda (FOTOS) tanto que tenho no meu papel de parede a "F". Mas é aquilo que muitos aqui disseram, ao sentar na Moto, e no minimo ligar já faz a diferença, ja que nao podemos fazer os test riders, permitidos somente nas Kawa!!!


Vamos ver, semana que vem vou na SIRI dar uma olhada, falaram para mim que chegarão novas N e F, vamos ver se quebro este meu mito!!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 07:32 #193 por MARCELO NASCIME
É isso aí Frog.


Vá à concessionária e experiemente sem preconceitos.


Em relaçao à Kawa, o fato de ela ter nos deixano na mão no passado recente, dá um pouco de medo, mas os tempos sao outros e a concorrencia está violenta e nao perdoa descuidos. Um outro item que me preocupa na Kawa é a manutençao. A primeira revisao de uma Classic 900 cc é de R$ 300,00; apenas para o filtro e o óleo; é mole? Já a Yamaha tem sido mais em conta. A Suzuki, pela mal fadada J. Toledo, também nao dá mole; enfia a faca sem dó. O negócio é fazer a primeira e a segunda revisoes na concessionária e, uma vez vencida da garantia, optar pelo seu mecanico de confiança e se livrar daqueles trocadores de peças das concessionárias.


abraço e sucesso.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 07:38 #194 por frogsrider
Em relação a Pos vendas, estamos amarrados somente em duas Honda e Yamaha. A Suzuki é somente para manter a garantia!! Kawa, meu amigo esta com uma Z.750, por enquanto nao reclamou... mas as peças sao mais caras, enfim, toda 4cil. as peças sao caras!! Compara com os preços de picapes a Diesel e a Gasolina!! As peças da Diesel sao no minimo 2x mais caras!! Enfim, esse é o preçõ de se ter 4cil, e por favor, não comecem a comprar peças de origem duvidosas!! Caso contrário teremos o preço do seguro subindo!! A XJ-6 Nao tem o perfil dos bandidos para essa moto, uma vez que não tem a potencia da hornet para fugas e nem provas em paralelo com esse motor!!!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 07:51 #195 por Marcelolynx
Bom eu fui na Yamaha aqui em CG, sentei na XJ6, primeira coisa que eu notei é que ela é uma 600 bem compacta, não estranhei muito a diferença entre a minha CB e ela (no tamanho) em comparação com a H6 a minha CB fica parecendo uma pop, queria fazer um test ride mais a dona Yamaha é muito canguinha e não deixa. Bom pelo menos sentei nela e liguei, o ronco é meio estranho mesmo, parece uma 4 caneco capada! rss mais a moto é muito linda mais ainda não me convenceu a trocar a ER6 por ela.

1º Biz 125 2006

Up CB300-R

próxima->ER6n

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos