XJ6-N - Avaliações e impressões

24 Maio 2010 20:16 #256 por Franck
Respondido por Franck no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Boa noite a todos....


faz duas semanas que peguei a xj6f, estou achando a moto muito boa, barulho excelente, estou andando no limite do manual só para escutar o ronco.... só uma coisa que está sendo difícil de aguentar.... não exceder os 5mil giros nos primeiros 1000 km.... quando pego uma estrada ou a via expressa aqui em BH a bichinha implora para andar.... rssss


como ela está com poucos km... não forço muito a bichinha... só fiz 100 a 105 km a 5500 giros.... ai bateu peso na conciência e voltei para faixa indicada no manual


uma coisa deu para notar... o motor enche de maneira linear contínua, com ótimo torque desde os primeiros rpms... muito gostosa de pilotar....


dei umas voltas no fim de semana e hoje, segunda, já bateu saudades.... vai ser duro esperar sábado.... kkkk


minha primeira média deu 18 km por litro, feita com apenas 200 km rodados... acho que deve melhorar....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2010 04:59 #257 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Franck.... essa faixa de giro, indicada, é mais pra cidade... no acelera, freia, acelera, freia... nao ficar forçando... Na rodovia, onde a refrigeraçao do motor é beeeeem melhor, vc pode manter um ritimo maior, e eventualmente, dar uma esticada ate proximo do limite maximo... pra nao ficar com o motor trabalhando no mesmo ritimo por muito tempo...
Vc nunca ouviu falar que, motor se amacia nas estradas??? isso é ditado antigo de muitos mecanicos... Como eu disse, motor trabalha com refrigeraçao perfeita... pode puxar mais com a conciencia tranquila... ela nao reclamara.. pelo contrario, ficara com amaciamento bem mais top... motor mais solto.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2010 05:57 #258 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

minholi escreveu:

Alegoias escreveu:
Perguntinha para os já felizes proprietários dessa belíssima máquina.



vocês tem feito média de consumo?



Se tem, quanto ela tem feito em média de 140 km/h?



Grato

Nessa velocidade média deve fazer 18km/l. Na minha tocada, que dá uma média de 120km/h eu faço 20km/l e fazendo média de 110km/h faz 21km/l.



Bom, né

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 10:59 #259 por f3rddi
Respondido por f3rddi no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Pessoal como o tópico é sobre avaliações e impressoes da xj, e já teve desde comparações até vuadeiras... Aos interessados, tem algumas empresas que estão desenvolvendo acessorios para a xj..


http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=advanced_search _result&search_in_description=1&keyword=xj6


Vi bastante gente pedindo ai sobre trocar escapamento e outras coisas... como eu moro no interior de santa catarina, as coisas aqui demoram mais para chegar, então temos que procurar no pai google, entao caso tenham algum site ou loja que vende estes acessórios seria legal compartilhar mais sobre este assunto... Até para entendermos melhor de qualidade, segurança, performance etc..


A moto ainda é "nova" e acessorios estão surgindo agora.. (pelo q estou percebendo)


Abraços!


aaah a minha sai em agosto! uRRuul!

next: xj6 yes!

now: Caloi 10 =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 16:37 #260 por ranwderr
Respondido por ranwderr no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Duvida.... No trânsito de Sampa, um motor 4 cabecos não sofre mais
(com o calor) do que uma moto com 2 cabecos? O que mais escuto é
que o motor maior da xj funciona melhor em alta ... já estou
imaginando como passar nos corredores para chegar ao trabalho... a
moto deve esquentar bastante...

Quero uma xj, porém, 90% do uso será urbano...

Atual: XRE 300 ABS Preta 2011

Anterior: YS250 Preta 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2010 04:44 #261 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Refrigeraçao liquida é uma benção amigos.... pode ser 4 canecos, que sera beeem mais fresquinha que uma CB450 ou um XLzelao 250 ou uma XT600 (refrigeraçao ar/radiador de oleo)....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2010 09:06 #262 por ranwderr
Respondido por ranwderr no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Então está decidido ! XJ ! Valeu

Atual: XRE 300 ABS Preta 2011

Anterior: YS250 Preta 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2010 17:34 #263 por Proto
Respondido por Proto no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Putz, to revoltado.
Moto faturada 21 de abril, data de hoje 29/05 e nada da minha moto chegar. To indignado com a yamaha. Liguei nas CC de Goiânia,nenhuma tem a moto a pronta entrega e nem prazo também. Ta complicado viu, me disseram que a fábrica não esta suportando os pedidos. A CC me informou que só chega em junho. 2 Meses? Ta difícil heim Dona Yamaha, estamos com o dinheiro na mão e vocês dando mole sem estoque de moto. Ja comprei capacete , jaqueta e bota e não tenho a moto, ja tem até gente zuando comigo falando: ''Sua moto é modelo 2011, só chega ano que vem''.

2004/2007 XT600E PRETA

2010 KAWA Z750 BRANCA

''ALBINA''

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2010 18:57 #264 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
huahuahuahua.... isso é sinal que ela ta vendendo bem... e se ta vendendo bem, tem boa aceitaçao... se tem boa aceitaçao, nao vai sair de linha tao cedo.... logicamente, isso dara um bom valor de revenda.... e tudo isso, nos levara ao problema que aflingue os horneteiros.... FURTOS/ROUBOS (PRINCIPALMENTE ROUBOS)......kkkkkkkkkk
Preparem-se XJteiros...... o pau vai comer.... digo, os ladroes vao roubar........kkkkkkkkk

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 07:09 #265 por Proto
Respondido por Proto no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Caramba j.elvio, é rir mesmo pra não chorar, queria ja ta com a motoca na copa do mundo, mas pelo que parece, nem sei quando vai chegar. Em relação a roubos, aqui em Goiânia ainda podemos falar que ta tranquilo, moto grande não é muito visada. Pelo menos um dos fatores que você falou é bom: preço de revenda.

2004/2007 XT600E PRETA

2010 KAWA Z750 BRANCA

''ALBINA''

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 15:49 #266 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
sim... o problema de moto grande, em se tratando de roubo a mao armada, é em grandes centros, com mais de 500mil hab em média... aki, com 120mil, as maiores que são levadas (em roubo), são twister, e falcon... na maioria sao furtos qualificados... moto deixada estacionada, sem trava de coroa ou mesmo um corta corrente, chega o mano, e leva numa boa... as campeas são Ybr, cg antigas, e biz (mesmo as novas, visto que estouram o espelho frontal/carenagem, e fazem uma ligaçao direta ali sem dificuldade... a trava... essa é facil de quebrar)...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 15:51 #267 por Alegoias
Respondido por Alegoias no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Boa Noite Pessoal


O comentário do Proto me deixou com uma pontinha de duvida.


A XJ6 tá sendo importada ou montada por aqui mesmo?


Alguem sabe?

FZ6 N 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 17:33 #268 por NOGUEIRAXJFN
A minha chegou galera, nao aguentava mais esperar....






By null at 2010-05-30

MOTO. PAIXÃO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 17:34 #269 por Proto
Respondido por Proto no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Poisé, aqui em Goiânia tem mais de 1 milhão de habitantes mas assim mesmo o furto de moto de alta cilindrada não é tanto como de titan,ybr,biz twister etc...
Alegoias, se não me engano está sendo montada na zona franca de manaus.

2004/2007 XT600E PRETA

2010 KAWA Z750 BRANCA

''ALBINA''

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 17:37 #270 por Proto
Respondido por Proto no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões


Parabéns nogueira!

Estou louco esperando a minha também, vai postando informações da motoca.
Espero que a minha chegue em uma semana, senão vou ter um treco. Belo capacete Shark!

2004/2007 XT600E PRETA

2010 KAWA Z750 BRANCA

''ALBINA''

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.275 segundos