Chris, a preta é linda também. A minha XT600 que eu tinha era preta, eu fiz o test ride em uma preta que estava lá a pronta entrega, mas quando eu vi foto, reportagens em revistas e vídeos da branca foi amor a primeira vista.Qual moto você está vendendo? Pedindo quanto?
Alegoiás, seja bem vindo, também sou novo aqui no fórum. Eu estou tirando no interior,não na capital, pois um amigo meu é dono de uma CC aqui e é cliente do meu posto,por isso vou fechar com ele. Como eu falei acima, tinha uma preta lá, mas eu apaixonei na branca e resolvi esperar por ela. Ta difícil esperar, to louco pra montar em cima e dar uns rolê.
Boa Tarde Proto e Obrigado pelo bem vindo e seja bem vindo também já que é novo, imagino o quanto tá difícil a espera, ainda não vi a branca de perto não mas deve ser show mesmo, a respeito da velocidade maxima eu vi na internet ou se não me engano tenho uma revista que fala em 235k/h no painel, não tenho certeza absoluta mas acho que é isso mesmo vou confirmar e te falo.
Ah galera, aqui em Goiânia tem um cara eu não conheço sei que ele é bem respeitado tem gente que vem do brasil todo fazer escapamento com ele, outro dia eu peguei o telefone dele pra um colega que queria fazer um pra CB 450 dele o cara chama Tião Andrade, daqui um tempo compensa dá uma olhada com ele.
Proto escreveu: Concordo com o Chris, a moto foi projetada em cima daquele pneu 160, acho também que não compensa mudar, quando a minha chegar de início colocarei um slider e pisca de cor ''cristal'' porque aquele laranja é horrível. No resto com o tempo eu troco retrovisor e escape. Vou cotar o preço do seguro em aqui em Goiás e passo aqui pro fórum. A paguei 28,500 nela. Segura ansiedade,nem to dormindo direito esperando chegar.
Em relação as lentes das luzes de direções, ao trocar por cores ambar, não esqueça de também verificar se a lampada já vem na cor laranja, caso contrário, precisará colocar uma lente que possua uma pelicula interna laranja ou uma lampada, para não levar multa e assim ficar com a bonitona dentro da Lei.
Em relação aos pneus de tala maior, apenas é questão de gosto! O 160 foi projetado para fazer as curvas nos limites da motocicleta, um de 180 "para os amantes de velocidade", prejudicará na performance da Moto!
Até o final do mes a Yamaha normaliza os estoques. Ate que enfim eles tomaram vergonha na cara.
Quem ta desesperado pra comprar melhor esperar um pouco mais.
Minha opinião é que, independente da beleza da motoca, temos que segurar a ansiedade. Acho injusto pagar preços altos só para se ter um brinquedinho novo na garagem. A indústria sabe disso e manipula a todos, inclusive no próprio fórum. Seguremos a ansiedade e esperemos os preços baixarem um pouco. Se não baixar, não compramo's; é simples.
Concordo com o Marcelo, quando saiu a MT-03 me lembro que ela saiu por 27 e depois o pr~eço foi caindo e cheguei a ver a moto por 23.000 então é melhor agente segurar a vontade pq os preços vão abaixar, mais para quem tem a grana e quer comprar não vejo problema tmb.... Quem tem tem, quem não tem espera...!!! rs
Na minha opinião(sem vuadeiras) eu acho que o preço não vai cair muito, se cair creio eu que é no máximo para R$26,000, mais que isso acho que não baixa,é a moto quatro cilindro mais barata do mercado, vejo que a yamaha não teria motivo para baixar, pois a aceitação em relação ao mercado foi positiva,comparada com a MT-03 que não agradou a todos pelo visual, ja a XJ, praticamente a maioria aprovou o visual.
Só achei que eles...
1. compararam com a nh6 com abs, valor 8mil a mais... deveriam comparar de igual pra igual, xj6 com nh6 sem abs..
2. se comparar ainda uma xj6 nova e uma nh6 seminova sem abs... dai fica mais dificil né...
E a duvida fica cruel pra quem ta com 28 mil na mao pra comprar NÉ???
Elvio, depende né, aqui em Sampa é difícil ter uma NH6... ai essa comparação ja fica mais a favor da XJ6 pq bandido gosta e só conhece a NH6. e este comparativo nem poderia existir uma vez que as motos estão classificadas em categoria diferente.
Nao ha igualdade alguma entre as duas motos, a nao ser que possuem duas rodas. Sao maquinas com comportamento bem defino na sua categoria, e estao em categorias diferentes.
Isso é na verdade uma grande besteira. Revista motociclismo, 2 rodas, Moto e outras mais compararam a XJ com o que tivesse no mercado. Acho que ainda não saiu XJ comparando com scooter, mas com certeza ja esta em processo de montagem da reportagem. Risos.
Olhei os preços da XJ aqui em BH ontem. ABSURDO. 28,5 , 28,9 e por ai vai.
FZ6n a 30,5 , 31 e dai pra cima.
Ta osso viu. Igual o J.Élvio falou : E a duvida fica cruel pra quem ta com 28 mil na mao pra comprar NÉ??
Resposta : É! Ta realmente dificil.
Entrando em junho, se a coisa não tiver justa , ou vou ao Rio e compro a 27,2 k igual ja vi, ou pego uma usada por aqui.
Aaaaaaaa.... nao acho tao absurdo o comparativo nao.. afinal,
sao duas nakeds, com posiçao de pilotagem semelhantissimas... motor 4cilindros em linha, com a mesma concepçao, freios semelhantes, suspeçao tambem, apelo semelhante... aplicaçao, finalidade, uso idem... Cada uma com suas caracteristicas minimas diferentes, vai do gosto, e no meu caso, principalmente do $$$$$$... minha H6 ainda ta com a biblia pela metade.... quando eu terminar, penso numa NH6 ou numa RR (600 ou 1000)... vai depender muito mais de aparecer um bom negocio, do que da moto em si... pois as 3 opçoes são do meu gosto... Srad iria perfeitamente (a 750), mas enquanto a politica de preço e peças da Jtoleiodedo for essa... nao volto pra Suzuki nao....E olha que quase transferi o meu finan da H6 pra uma B1250S 08/09 esse mesmo... sorte minha que o amigo vendeu ela antes.... por uns 26mil...
j.elvio escreveu: Aaaaaaaa.... nao acho tao absurdo o comparativo nao.. afinal,
sao duas nakeds, com posiçao de pilotagem semelhantissimas... motor 4cilindros em linha, com a mesma concepçao, freios semelhantes, suspeçao tambem, apelo semelhante... aplicaçao, finalidade, uso idem... Cada uma com suas caracteristicas minimas diferentes, vai do gosto, e no meu caso, principalmente do $$$$$$... minha H6 ainda ta com a biblia pela metade.... quando eu terminar, penso numa NH6 ou numa RR (600 ou 1000)... vai depender muito mais de aparecer um bom negocio, do que da moto em si... pois as 3 opçoes são do meu gosto... Srad iria perfeitamente (a 750), mas enquanto a politica de preço e peças da Jtoleiodedo for essa... nao volto pra Suzuki nao....E olha que quase transferi o meu finan da H6 pra uma B1250S 08/09 esse mesmo... sorte minha que o amigo vendeu ela antes.... por uns 26mil...
Concordo em TUDO com você j.elvio. os testes são importantes sim, senão não saberíamos como seria o comportamento de cada uma delas, ficando MUITO mais difícil de fazer uma escolha.
As motos não são todas iguais, mas pode possuir muitos pontos em comum, (mesmo com as ditas "categorias diferentes") , que vão ajudar na escolha, inclusive para o uso "normal" (não conheço ninguém que fique andando a mais de 200 dentro da cidade todos os dias).
Nem todo mundo que compra uma moto dessas tem o dinheiro "contado" como muitos. Mesmo podendo comprar uma NH6 ou uma Z750 com folga, pode preferir a XJ6 justamente pelo conforto, não se importando nem um pouco com o desempenho muito superior das outras duas, mas querem primeiro saber as diferenças entre elas para saber qual é a que irá "vestí-lo" melhor. Daí a importância dos testes de revistas.
Em tempo: pra mim é mito dizer que TODA matéria de revista é "comprada". Se fosse mesmo verdade, eles já estariam milionários