XJ6-N - Avaliações e impressões

04 Maio 2010 20:23 #136 por chris_bra_br
f3rddi amigao,

tambem estou na expectativa da moto abaixar. ai eu pego. agora pagar 28.9 igual tao pedindo aqui eu nao pago nem a pau.
ja vi nh6 com 5000km por 27.5 aqui em BH. o seguro das duas pra min é a mesma coisa.
Se a Yamaha ficar fazendo c*** doce vai perder mais um cliente em potencial.
vamos ver no que da.

Abs

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 05:22 #137 por Megadu
Respondido por Megadu no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Bom dia galera....

Tive lendo alguns posts, e vi o seguinte.
a XJ custa em torno de 27,5k certo? pelo menos foi esse o último valor que vi na CC... não sei se baixou. Mas vamos por 27k ok?
uma FZ6 custa algo em torno de 28k N e 29k S.
vamos trabalhar sobre o valor de 29k (S ou N qq uma)
Mas tem algo bem importante que eu pensei..
tenho uma S e de seguro paguei 2k. ou seja. 31,5mil em 1ano (paguei 29,5 da minha)
Se você tiver falando em 27k numa XJ e mais 5k de seguro, em 1 ano você gastou 32k.

Tecnicamente o valor do seguro vai baixando é claro, mas proporcionalmente né...

Claro que tem também o quisito UTILIZAÇÃO que tem que ser levado em conta... uso cidade VS estrada.

Mas a FZ ainda não vale mais a pena?

Por favor, não me interpretem mau.

[]´s
Eduardo

Agora vai!

FZ6S - Eleonor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 06:59 #138 por chris_bra_br
megadu, não faz isso com agente. hahahaha fz6 com certeza é muito mais moto!
mas c agente ficar pensando em todas as opções de mercado nessa faixa de preço tem um treco do coração.
se fosse pegar uma fz6 ai ja pensaria nos concorrentes diretos : nh6, b12 e minha tao ultramegapaixao , a streettriple.
vou deixar a briga entre xj, b65 e r6. q ai me sinto mais confortado em pegar uma moto de 27.5k q nao é empinadeira. snif!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 07:28 #139 por Megadu
Respondido por Megadu no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

chris_bra_br escreveu: megadu, não faz isso com agente. hahahaha fz6 com certeza é muito mais moto!
mas c agente ficar pensando em todas as opções de mercado nessa faixa de preço tem um treco do coração.
se fosse pegar uma fz6 ai ja pensaria nos concorrentes diretos : nh6, b12 e minha tao ultramegapaixao , a streettriple.
vou deixar a briga entre xj, b65 e r6. q ai me sinto mais confortado em pegar uma moto de 27.5k q nao é empinadeira. snif!


kkkkkkk.... mas nao quis zuar não..foi só um pensamento que passou pela minha cabeca hoje de manhã..ehheheh
Mas é verdade.... se for parar pra pensar... ai tah ferrado.....
e se for esperar baixar o preco.. tmb tah ferrado.... pq minha ideia inicial era pegar uma ninjinha.. ai pensei na ER... ai depois baixou a FZ e peguei ela...ehhehe...
Mas ai já queria esperar a Daytona695 aparecer nacionalizada pra comprar.. mas ai já tava falando de 35k pra mais...ai parei com isso..kkkk

Agora vai!

FZ6S - Eleonor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 08:05 #140 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Galera, desde quando eu ví a XJ eu fikei loko, mas, tem
tanta moto que eu to vendo vcs falarem aí q cada dia que
passa eu fico mais perdido, to precisando mesmo de um
finalmente, tipo, compensa MESMO pegar a XJ, ou vai ser só
um quebra galho?

ví o vídeo de um bate/volta do masc71 no youtube com a XJ e
achei ela muito bacana, a moto parece ser muito boa....

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 08:23 #141 por Megadu
Respondido por Megadu no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

arp_a escreveu: Galera, desde quando eu ví a XJ eu fikei loko, mas, tem

tanta moto que eu to vendo vcs falarem aí q cada dia que

passa eu fico mais perdido, to precisando mesmo de um

finalmente, tipo, compensa MESMO pegar a XJ, ou vai ser só

um quebra galho?



ví o vídeo de um bate/volta do masc71 no youtube com a XJ e

achei ela muito bacana, a moto parece ser muito boa....


Arp, com certeza a moto é excelente, não tenho dúvidas disso. Anda muito, muito bunita, é uma moto nova no mercado, vai ter um pouco de exclusividade e é isso...
Entre as concorrentes B65 e ER6 eu iria de XJ ou bandit.. sim, é pelos 4 canecos, gosto do som.
Qndo vc ouve uma 4 Canecos vc sabe que é uma moto "grande".. qndo se ouve uma 2canecos, por mais que seja uma moto boa, não dá pra saber qual é, se é uma Comet 250, ou uma CB500 ou uma GS.. ou então uma ER..ehheheh... só isso...
Alguns não vão concordar é claro, pq cada um tem um som diferente, mas é bem parecido, não adianta...
Agora levando em consideração a B65 e a XJ, primeiro que a B65 tem que ter manutenção a cada 3mil km.. enquanto que a XJ é a cada 5mil se não me engano, é coisa boba, pode até ser, mas dizem que a Suzuki tem um atendimento péssimo, então imagina ter que fazer uma revisão a cada 2 ou 3 meses..sei lá..ehehh...

Agora, nunca vc vai encontrar uma moto e vai pensar, essa só tem PRÓS..ekekke.. isso nao vai ter mesmo.. pq sempre tem os dois lados..ehhe

[]´s

Agora vai!

FZ6S - Eleonor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 10:28 #142 por masc71
Respondido por masc71 no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Arp_a,

Se vc gostou da moto, pode pegar sem medo e ser feliz, estou super satisfeito com a minha, não tenho nada do q reclamar, deu p notar tb né, só nesse mês fiz 3 viagens com ela e a bichinha anda bem, é só querer, mas lembre-se, sempre com prudência.

Abraços,



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 10:30 #143 por Megadu
Respondido por Megadu no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

masc71 escreveu: Arp_a,

Se vc gostou da moto, pode pegar sem medo e ser feliz, estou super satisfeito com a minha, não tenho nada do q reclamar, deu p notar tb né, só nesse mês fiz 3 viagens com ela e a bichinha anda bem, é só querer, mas lembre-se, sempre com prudência.

Abraços,


x2

Agora vai!

FZ6S - Eleonor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 11:03 #144 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
To curioso em andar com uma pra esperimentar.... o ronco com um esportivo é bonito como a H6....
Mas aqui, tem uma loirinha gatissima (ja tem namorado..kkkk... mas nao sou eu)... ela andava numa H6 como a minha, depois, numa 600RR 2006 do nam.... a pouco tempo, comprou uma XJ6... segundo relatos, ela se arrependeu... disse que era muito fraca comparada a H6... tanto que vendeu e comprou uma NH6...
To curioso em andar numa pra ver se isso procede...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 12:01 #145 por Megadu
Respondido por Megadu no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

j.elvio escreveu: To curioso em andar com uma pra esperimentar.... o ronco com um esportivo é bonito como a H6....

Mas aqui, tem uma loirinha gatissima (ja tem namorado..kkkk... mas nao sou eu)... ela andava numa H6 como a minha, depois, numa 600RR 2006 do nam.... a pouco tempo, comprou uma XJ6... segundo relatos, ela se arrependeu... disse que era muito fraca comparada a H6... tanto que vendeu e comprou uma NH6...

To curioso em andar numa pra ver se isso procede...


euheuheueh... isso eu queria ver...mas é dificil...kkkk

Mas também pow... não tem como comparar a XJ com a H6 ou NH6 ou 600RR ou até mesmo a FZ6...
são todas motos que tem aproximadamente 100cv...
a XJ se não me engano tem 78cv.. é a diferenca de uma 250cc...

Agora vai!

FZ6S - Eleonor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 12:18 #146 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Na minha opinião eu pode até ser que a h6 tenha mais cv do
q a XJ, mas, quem manda na moto eh o piloto, coloca um
cagão numa h6 e um vida loka numa XJ, quero ver no que que
dá....

Continuo e sempre vo apoiar a XJ, sonho

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 12:49 #147 por Megadu
Respondido por Megadu no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
arp_a, ai vc disse tudo e mais um pouco..heheheh

Agora vai!

FZ6S - Eleonor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 13:03 #148 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Mais uma perguntinha básica, aquele farol da XJ no caso de
pegar uma preta, o farol teria como colocar tipo uma
máscara negra como a dos carros, acho que vai dar uma
agressividade maior...

O que acham? Se já viram por aí, poderiam me falar onde?

vlw

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 13:56 #149 por f3rddi
Respondido por f3rddi no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Gurizada só falando mais um pouco em comparações, a revista motociclismo do mes de abril fez um comparativo com a xj6F e a Kasinski Comet GT 650 (acho q é isso) hehehe


Foi uma maldade em! tem um trecho na comparação que o narrador diz q a kasinski tem q voltar pra fábrica... hehehe muito forte algumas palavras...


Mas enfim, não sei se ali não tem algum tipo de "Pucha-saco" da yamaha.. mas mesmo assim gostei de ler até porque da pra ter uma nossão legal dos prós e contras da xj6. sabendo que na revista é o modelo F (carenado).


Obs: Cada vez q entro aqui conheço modelos de motos que até entao nao tinha nem visto ahhahah, mas mesmo assim nao consigo tirar xj6. ainda mais depois de ouvir o ronco da Ern e da Xj6 nada contra a Ern. =D


heheh Abraços a todos!

next: xj6 yes!

now: Caloi 10 =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 14:24 #150 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Eh isso aí mano, o tópico eh de XJ então vaum botá a XJ pra
cima das outras, claro que não deixando de lado a questão
de aceitar críticas neh....

mas eh XJ na veia mano....

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos