XJ6-N - Avaliações e impressões

07 Maio 2010 06:46 #166 por lukromo
Respondido por lukromo no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Então arp_a, rodei bastante aqui em sampa e até agora nada... vi duas na marginal mais o cara estava rodando muito devagar e eu não consegui escutar nada do barulho dela. Muito silenciosa por sinal. To doido pra saber o ronco da bixinha e me apaixonar mais ainda por ela... depois dos vídeos então que vc me mostrou ai complicou mais ainda...kkkkkkkkkk Estou vendo agora se acho mais acessórios pra ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 07:36 #167 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Se achar lanterna traseira com seta embutida, farol com
mascara negra(se existir), me avise.... a minha quero preta
com esses acessórios, claro que com um escapamento
bruto....


Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 08:00 #168 por chris_bra_br
lukromo, recomendo você pegar a moto e esperar um pouco sobre acessorios, ja vi marmita e coletores completos. to pesquisando igual tarado a muito tempo.ate acabar a garantia, ou ao menos ate dar uns 3 mil km nao troque a descarga. é o tempo limite de você perceber alguma coisa diferente na moto.
depois corra para o abraço.

nao disponibilizam pra test driver nao. sem chance. é comprar no escuro, mas nao vai se arrepender.

duvido alguem que conheça e ja andou em 4 cilindros e fale que não faça diferença na hora de esticar. acho q o povo fica meio zuado na hora de pensar. ninguem anda 50 km a 200km/h, viagem de cruzeiro é 140 no maximo.

agora, quando quer esticar 1 cv de diferença é muita coisa, nao na velocidade final, mas como se chega a ela!

abs

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 08:34 #169 por lukromo
Respondido por lukromo no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Esta coberto de razão chirs_bra_br, no fundo a velocidade final vc vai acelerar uma vez ou outra, mais o bom mesmo é poder manter uma velocidade de cruzeiro de 140 à 160, acho que ja esta bom.


Bem lembrado da garantia tmb, tinha me esquecido deste detalhe, é comprar e guardar em cima do guarda roupa..kkkkkkk


Eu estou procurando feito doido os acessórios e tmb a moto para um test drive, vou sair este final de semana pra ver se vejo ela em alguma loja... Estou me programando ja faz um tempo para trocar de moto e agora caiu a xj6 ai no mercado, eu antes estava pensano na FZ6 mais como ela saiu de linha então fico meio com o pé atrás de como a Yamaha vai fazer com as peças de reposição, sem contar que as vezes vc pega uma moto que ja esta surrada e vc não sabe e depois ela não sai da concessionária.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 09:50 #170 por romeozanelato
E aew galera...

Acabei de fechar negocio e amanha pego ela na concessionaria..

Peguei uma preta..

assim que possivel posto fotos da menina...

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 10:41 #171 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
romeozanelato, ahhhhh pq não sou eu

um dia eu ainda chego lá....

faz um review dela aí e posta pra gente....

ansiedade dos inferno pra ter a minha viu

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 10:47 #172 por lukromo
Respondido por lukromo no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Não sei se a galara esta acompanhando ai mais segue o link para conhecimento... arp_a fica com mais agua na boca ai ..kkkkkkkk


http://testedos100dias.com.br/yamahaxj6/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 11:03 #173 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
lukromo, eu tava mto afim da versão N, com esse artigo só
aumentou a minha vontade pela N, a F não curto não, além de
dar um trabalho do inferno pra limpar a carenagem....

vlw pelo link aí...

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 11:11 #174 por lukromo
Respondido por lukromo no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
E mesmo a F sendo ligeira no transito prefiro muito mais a N. Nessa matéria eles vão ficar 50 dias com a F e depois vem mais 50 dia com a N, ai o bicho pega.....


Queria deixar aqui tmb para os amigos o forum oficial da XJ6 aqui no Brasil... quem quiser é só entrar se cadastrar e fazer parte. Tem pouca gente mais vale a pena.


http://www.xj6online.com.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2010 10:40 #175 por MARCELO NASCIME
Boa tarde a todos,


Acabei de chegar da concessionária Roma Yamaha e vi as duas XJ - a N por 28.000 e a F por 31.000. Conversei com o vendedor Maurilio e ele me disse que entrega uma F em 08 dias... Será?! O importante é o preço: 31.000 contra 32.000 em toda e qualquer concessionária do país.


contato do Maurilio: 31 9175-5774 ou 31 3508-6303.





abraço a todos.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 07:37 #176 por chris_bra_br
opa marcelo,

so esperar mais uns 20 dias que vai chegar a R$ 27.5 com certeza. No Rio ja vi de 27.2 e ja tive umas dicas de uma vendedora pra esperar ate final de março/inicio de junho que a Yamaha vai encher as concessionarias de moto.
Ai sim o preço normaliza.

Abs

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 07:50 #177 por MARCELO NASCIME
Chris,


Minha opiniao é que devemos, sempre, segurar a ansiedade e esperar por preços melhores. Com a Midnight foi a mesma coisa. Na semana do lançamento tinha concessionária pedindo 38.000... e hoje?! 31/32/... e mesmo assim as vendas nao decolam.


Por falar nisso, acho que essa motoca nao emplacou. Estou certo?


A título de provocação - tenho 50 anos - sabe que ontem fiquei numa dúvida cruel?! Olhei as duas XJ e depois a Bandit 650 N... se eu tivesse feito a troca ontem, teria trazido uma Bandit pra casa!!!! Adoro aquele jeitão dela.


abraço e ótimo dia das mães.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 08:14 #178 por arp_a
Respondido por arp_a no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Marcelo, falar que a XJ não emplacou, é dar um tiro no pé,
pq na minha opinião, não foi ela que não emplacou, é a
yamaha que não tá dando conta dos pedidos, pq pode procurar
se informar do tamanho da fila de espera, quem acha a sua
não perde tempo, pega e sai feliz, mas, tá f*d* eh
esperar....

Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 08:24 #179 por MARCELO NASCIME
Arp_a,


Talvez eu nao tenha sido claro.. A motoca a que me referi é a Midnight 950... essa eu nao vejo na rua.


Quanto à XJ ainda é muito cedo, mas tenho certeza de que vai emplacar com força. Apesar de mais fraquinha do que as demais da categoria, veio para ocupar um espaço bem grande e com toda certeza.


abraço e feliz dia das mamaes.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 17:13 #180 por chris_bra_br
grade marcelao,

tenho um colega de trabalho que comprou uma MID. A moto é linda. No entanto, como nao serve aos nossos gostos, não serve pra gente.
Quero a XJ msm. Aqui em Bh ja achei NH6 a 27 mil. Se pensar demais não sai do lugar.
Um amigaço esta com uma B65 vermelha, a 8 dias. Ja rodei nela 2 vezes. Que moto deliciosa. Como a xj anda a MESMA coisa, prefiro esperar minha Yamaha.

Abs

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.170 segundos