Flagra da XJ6 em Manaus

12 Jan 2010 13:13 #91 por bruno.veloce
Respondido por bruno.veloce no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

frogsrider escreveu:
... e outra coisa comentando sobre a comparação entre ER-6N com a XJ-6.


A potência das duas ficarão muito próximas sendo uma com 2cil e outra com 4cil, acredito que para o uso do Lazer a quantidade de cilindros não fará tanta diferença!


Eu não gostei da ER-6N, principalmente quando vi o Painel!! O Contagiros digital e Velocimetro analogico, confundiu um pouco a cabeça!!


Acho que a XJ-6N roubará muito mercado da Bandit,apesar de que a Bandit-S ficou bastante bonita com aquela frente!! Mas ainda continuo com minha Diversion Vermelha!!! Apesar de ter 10cv a menos que a Bandit e ainda acho que o seguro será o mesmo que a Bandit.


Bem, esperaremos e veremos



Pois é... ER6 e XJ6 apresentam quase a mesma potência, sendo que a ER6 pesa 178 kg, contra 202kg da XJ6, ou seja, 24kg a menos, o que faz com que a sensação na condução seja de praticamente a mesma potência. Outro ponto positivo para a ER6 é a entrega do torque em baixa rotação, que se dá a 7000 rpm, tornando a tocada mais agradável. Tem ainda as firulas como lanterna traseira em LED e outras. Porém, já ouvi falar que o motor bicilindrico treme que só a por%*$ !


Não estou querendo defender a Kawasaki, mas se a Yamaha não vier com um preço que compense, vai perder mercado, pois somente os 4 cilindros da XJ6 não são suficientes para garantir o sucesso em cima da ER6.


Quanto a bandit, vc tem razão frogsrider, ela tá muito atrás com relação ao design e tecnologia. Aquele escapamento lateral definitivamente não faz minha cabeça.


Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 13:46 #92 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
... aquele escapamento da Bandit lembra um vaso!!


Agora o que dizem que vibra, acredito que seja lorota, se for pensar assim entao a Suzuki nao lancaria as Vstrom Bicilindrica, a BMW tambem nao, e assim vai.


Acho que essa ER-6N ganhará boa fatia do mercado, o problema foi que eu me invoquei com o Painel!! Somente isso, Afinal, as Kawazaki estão pisando na bola com o Painel, somente a Z-750 tem um painel bonito. O PAinel da Ninjinha lembra um FUSCA!!! Ja o da ER-6N confunde!! Numa acelerada num dia de Sol, acredito que prejudicaria a visão do contagiros!!


A ER-6N é uma excelente MOTO e venderá muito bem!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 14:22 #93 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Sei lá, sou desconfiado demais. Não creio em preços nos mesmos patamares de hoje, acho que vão aumentar sempre que um modelo novo for lançado. Gato escaldado tem medo de agua fria...


Lembraram bem que quando a FZ6 chegou aqui, importada, custava 35K. Não duvido que a FZ8 começe por volta de 36k.


Aqui em SP, uma CBR600 0km tá por volta de 45k. 9k de diferença para uma FZ8, que deve vir com 130 cavalos, é "o preço da carenagem"...


Quanto a MT, tive uma, paguei o preço e, na minha visão, o que matou foi o motor. Para uma streefighter, o monocilindrico é pouco. Aquele desenho lindo precisa de um motor à altura, precisava de uns 70 cavalos, e não os 48 que vieram.


Há muitos méritos econômicos e racionais para essa decisão, de botar um monocilindrico na MT, mas o emocional pegou forte em mim nessa questão. Se bobear, comprei uma moto pensando que era outra. Não é uma streetfighter, mas achava que era.

V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 15:01 #95 por Hornet_600c
Respondido por Hornet_600c no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

Batateiro escreveu: Aqui em SP, uma CBR600 0km tá por volta de 45k. 9k de diferença para uma FZ8, que deve vir com 130 cavalos, é "o preço da carenagem"...


Aqui em ribeirão preto está na faixa de 42.000,00 uma CBR600 0km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 15:41 #96 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Será que conseguiriamos colocar um Yoshimura como escape da XJ-6??? O Escape desta moto quase não tem saída!!! fica em baixo do motor mesmo...



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 16:01 #97 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
vai ser como sempre foi, preços la em cima, quem for apressado pagara mais caro, depois o preços começam a cair e estabilizam, estamos no brasil lembram?

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 16:23 #98 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
.. por esse motivo quando alcançar 4 estrelas, proximo das 5 estrelas, comprarei minha diversion.. por enquanto SÓ DIVERSION por aqui!!!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 17:22 #99 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

gargamel escreveu: vai ser como sempre foi, preços la em cima, quem for apressado pagara mais caro, depois o preços começam a cair e estabilizam, estamos no brasil lembram?



Gargamel, jah que tocou no assunto, emtão, estamos em LISARB....





aqui tudo é dirente do resto do mundo...

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 11:55 #100 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Por ser embaixo da moto, devem caber os escapes da Jardine, igual ao das Buell

frogsrider escreveu: Será que conseguiriamos colocar um Yoshimura como escape da XJ-6??? O Escape desta moto quase não tem saída!!! fica em baixo do motor mesmo...


V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 12:13 #101 por bruno.veloce
Respondido por bruno.veloce no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

Batateiro escreveu:
Por ser embaixo da moto, devem caber os escapes da Jardine, igual ao das Buell

frogsrider escreveu: Será que conseguiriamos colocar um Yoshimura como escape da XJ-6??? O Escape desta moto quase não tem saída!!! fica em baixo do motor mesmo...




Se vc procurar no youtube vai encontrar uns vídeos gringos com escapes modificados, mas confesso que achei que não ficou com uma aparência legal.


Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 12:31 #102 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
A unica coisa que não gostei foi isso. Eu vi um no youtube com DEvil.. ficou feio.. mas o ronco lindo!! Enfim, precisei me contentar com o ronco original



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 14:33 #103 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
É, o escape faz parte do estilo... escape embaixo é mais feinho mesmo.

V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 16:48 #104 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

Batateiro escreveu: É, o escape faz parte do estilo... escape embaixo é mais feinho mesmo.

Não acho feio não. Mas gosto é que nem b**da né...
...cada um tem a sua!!

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 17:29 #105 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
POdemos dizer que a XJ-6 seria Um Linda Mulher de rosto, no peso ideal, com os peitos ideais, e "Sem Bumbum?" rsrs



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos