Flagra da XJ6 em Manaus

06 Jan 2010 17:22 #76 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

Jackalbr escreveu:

rodrigoalves100 escreveu:
isto mesmo as melhores motos hj em ciclistica no geral são as 750cc e são o futuro , pelo qe se dvulga a fz8 ja vim no lugar da fz6 então nada mais justo da yamaha esta trazendo esta xj6 para o brasil ja preparando para tira a fazer600 de linha e trazer a 800.


a linha de exportação da yamaha fica no amazonas a custon nova é montada la, a fazer 600 tbm e todas as ybr e fazer que vão para fora do pais passam pelo menos por la, la eles pagam menos imposto e assim fica competitivo e aqui em sp eles so tem o desconto de impostos municipais.


então nada a ver se aqui em sp a moto for testada é qe vai ser fabricada e la em manaus nâo. a honda lead foi testada aqui na marginal pinheiros e a honda não tem fabrica aqui, a dafra horizon foi pega agora no final de ano aqui tbm, então vai do dia que o japones ou chines acorda e fala;"hj vamos testar em sp ou no meio da selva"



Rodrigo, acredito que vc esta completamente equivocado.


sendo breve,


Não vou entrar no mérito do valor de impostos e etc. Manaus é ZONA FRANCA para o setor de 2 rodas, então no Brasil, ou se fabrica lá, ou não fabrica.


A questão dos testes da Yamaha em São paulo é muito simples, o Centro de Pesquisa e Desenvolviemnto deles é em Guarulhos. simples assim, portanto semrpe é testado em Sãulo, produtos que estão sendo desenvolvidos (ou necionalizados)aqui.



abraço












mais oq PARECE pelas imagens que ela não estão mais em fase de desenvolvimento ou adaptação para a nossa gasolina e sim em fase final de produção. e pode ser as 1 da linha de produção e são os teste finais.


não tenho nada de informação é so da esperiencia q tenho em produção e linha de montagem.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 12:11 #77 por Hornet_600c
Respondido por Hornet_600c no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Yamaha deve lançar a xj6 no fim de Janeiro.

Yamaha Deve Anunciar 5 Lançamentos Até o Final Deste Mês

A
Yamaha vai promover uma convenção de revendedores da marca neste mês,
ocasião em que a nova Fazer 2011, entre outras, deverá ser oficialmente
apresentada.
No dia 27 de janeiro a Yamaha vai promover
uma convenção de revendedores onde deverá apresentar 5 lançamentos, já
sendo confirmados a nova Fazer 2011 e a XJ6 Diversion, nas versões
naked e carenada. Outros dois lançamentos também devem ser anunciados,
mas ainda não temos informações seguras sobre que modelos serão.
A
nova Fazer 2011 deverá receber um "face lift" que incluirá um novo
conjunto ótico frontal, uma nova traseira, incluindo laterna com LEDs,
freios à disco e painel de instrumentos analógico-digital. Quanto à
parte mecânica e de quadro, não devem ser realizadas muitas
modificações. Deverá ser mantido o mesmo motor de 250 cilindradas, mas
com um novo mapeamento de injeção.
A XJ6 Diversion, que
era esperada no ano passado, será finalmente apresentada nas suas
versões naked e carenada. A XJ6 teve um grande sucesso de vendas na
Europa e EUA por ser uma modelo de 600 cilindradas que veio com um
preço bem mais atraente do que a FZ6. A FZ6, por sua vez, já tem a sua
descontinuidade anunciada e será substituída pela nova FZ8, que deverá
ser lançada ao longo deste ano, podendo chegar logo em seguida aqui
pelo Brasil também, assim como aconteceu com o lançamento da XVS 950
MidNight Star. A XJ6 deverá chegar às lojas da marca em fevereiro e,
possivelmente, venha com um preço sugerido abaixo dos 30 mil reais.
A
XJ6 Diversion apresentará dois grandes atrativos: 1) terá como
concorrentes diretas somente as desatualizadas Bandit e GSX 650F
distribuídas pela J. Toledo; 2) deverá vir com preço bem mais atraente.
Os
outros dois lançamentos podem envolver uma nova versão da YBR Factor
com 150 cilindradas, um reposicionamento da XT 660R, tendo em visto o
anunciado lançamento da G 650GS da BMW, e uma substituta para a Neo.

sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/art icle4115.asp


Hornet_600c40189,5924074074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 12:50 #78 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Bão tamém...
Mas ainda acho que seria melhor se a yamaha tivesse anunciado esses lançamentos no salão duas rodas que nem fez a kawasaki.


Leo Amorim40189,6189351852

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 13:20 #79 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Excelentes Noticias!!! Pena estar desempregado!! snif snif snif.. Mas logo logo até final do ano, a Diversion Vermelhinha do Sol estará em casa!! Isso se o seguro não for absurdo de roubo..



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 19:08 #80 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
um absurdo vai ser o preço que concerteza a yamaha vai trazer ela.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 19:16 #81 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

rodrigoalves100 escreveu: um absurdo vai ser o preço que concerteza a yamaha vai trazer ela.

Sendo na faixa dos 27 28K acredito que seja um preço adequado aos preços praticados no Brasil.

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 19:34 #82 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Acho que deverá ficar entre R$ 24k e R$ 27k porque encontramos FZ6 por R$ 28k e Bandit 65N por R$ 26k.


Até eu ter 4 estrelinhas aqui no forum terei ela na garagem!!! Ate sonhei com a Diversion VErmelha hoje a tarde!!!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 19:40 #83 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

frogsrider escreveu: Acho que deverá ficar entre R$ 24k e R$ 27k porque encontramos FZ6 por R$ 28k e Bandit 65N por R$ 26k.


Até eu ter 4 estrelinhas aqui no forum terei ela na garagem!!! Ate sonhei com a Diversion VErmelha hoje a tarde!!!




huahuahua, talvez quando eu chegar nas 5 estrelas compro a minha

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 08:26 #84 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Bom, lah vai minha simples opinião.


Convivo com os diapasões a varios anos portanto acredito no seguinte


Nova Fazer 250 flex reestilizada + freio a disco traz + flex


Lander Flex (jah que amotoca é muito bonita e o motor é o mesmo da fazer)


XJ6 + Diversion


Ténéré.


Pode contar, são "5". e todas muito provavéis, alias são quase certeza, então achoq ue esses ai são os 5 lançamentos.


Não acredito em factor 150.


o NEO é novo, moderno e vende bem, duvido que a Yamaha tire ele de linha, talvez lançar uma CUB (vistoq ue o NEO é Scooter), tipo a dupla da honda biz+Lead.


Acredito que a XT660 será reposicionada PARA BAIXO (pelo menos é o inteligente a se fazer, visto que moto vende muito e vai vender mais aidna se baixar de preço. E colcoar a TÉNÉRÉ no lugar dela, na faixa de preço de hoje, de 27K, jahq ue é o preço que chega a GS, alem de um provavél reposicionamento da DL650 para a casa de 30K.


A FZ6 vai continuar vendendoa té acabar tudo que tem em estoque, só depois lançarão a FZ8, portanto, acho que é o final do ano, ou ano que vem.


bom, sem a "Y" não podemos esperar nada de alardes, ou muitas novidades, mais quem sabe ela não resolve mudar sua estratégia e realmente entrar de cabeça no nosso mercado.


Abraços

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 09:59 #85 por bruno.veloce
Respondido por bruno.veloce no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Cara, ainda bem que li este tópico hoje!!!

Estava prestes a fechar uma ER6 N, mas acho que vou esperar A XJ 6 para comparar


Uma boa seria se houvesse um comparativo entre estas duas motos, pois apesar de 2 ciclindors, a ER6 N tem ótimo torque e é bem mais leve!


O que vcs acham?


Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 10:08 #86 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Cara, vou limitar a minha impressão à XJ6 e Diversion e "substitutas":


Por ser novidade, XJ6 e Diversion com preço e seguro pouco maiores que os da Bandit, que na concessionária tá em torno de 28k (Naked).


FZ6 e FZ6S com baixa produção (que já é pequena) e em promoção a partir de julho, até o final dos estoques e...


Novíssima FZ8 no final do ano, mais potente do que todas as motos da mesma categoria, com mais torque, com mais tecnologia, capa de todas as revistas, tremenda discussão se é melhor que H6 e Z750 e...


O preço mais caro: R$ 36K ou mais, sem ABS.

V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 10:11 #87 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Eu acho que, nessa categoria de motos, 4 canecos valem - e sempre vão valer - mais do que 2.


MT-03 tá aí pra provar que motor errado enterra a moto. Uma MT-03 bicilíndrica, por exemplo, seria um sonho de consumo.

bruno.veloce escreveu:

Cara, ainda bem que li este tópico hoje!!!

Estava prestes a fechar uma ER6 N, mas acho que vou esperar A XJ 6 para comparar


Uma boa seria se houvesse um comparativo entre estas duas motos, pois apesar de 2 ciclindors, a ER6 N tem ótimo torque e é bem mais leve!


O que vcs acham?


Abraço!


V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 11:49 #88 por bruno.veloce
Respondido por bruno.veloce no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

Batateiro escreveu:
Eu acho que, nessa categoria de motos, 4 canecos valem - e sempre vão valer - mais do que 2.


MT-03 tá aí pra provar que motor errado enterra a moto. Uma MT-03 bicilíndrica, por exemplo, seria um sonho de consumo.



Eu acho que o que matou a MT03 foi o preço, não o fato de ela ser monocilindrica.


Nunca andei de 4 canecos, mas quem tem diz que não existe nada igual! Por isso mesmo acho que vou esperar sair a XJ6 para então decidir entre ela e a ER6. Mas tem um problema, a Yamaha tem o costume de fazer m*r*a quando em matéria de preço final. É só ver o preço da MT03, XT660... e até mesmo a FZ6 no começo quando era comercializda a 35mil!! Hoje ela custa não mais do que 29 mil e ainda vai baixar mais. Isso é para agente ver como a Yamaha gosta de dar uma inflacionada em suas motos.


Se essa XJ6 vier por mais de 27mil pra mim tá totalmente descartada! Vou de ER6 sem dúvida.


Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 11:57 #89 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

Batateiro escreveu:
Cara, vou limitar a minha impressão à XJ6 e Diversion e "substitutas":


Por ser novidade, XJ6 e Diversion com preço e seguro pouco maiores que os da Bandit, que na concessionária tá em torno de 28k (Naked).


FZ6 e FZ6S com baixa produção (que já é pequena) e em promoção a partir de julho, até o final dos estoques e...


Novíssima FZ8 no final do ano, mais potente do que todas as motos da mesma categoria, com mais torque, com mais tecnologia, capa de todas as revistas, tremenda discussão se é melhor que H6 e Z750 e...


O preço mais caro: R$ 36K ou mais, sem ABS.



Fala batateiro, blz..


Cara, preciso discordar de você em dois aspectos.


No caso da FZ8 cheagr por 36 ou mais, (eu até acredito que a Y faça uma estupides dessas) não vai vender. hoje com 41 vc pega uma CBR600RR zero, ou seja, por 15% a mais da sua grana vc pega uma moto que não é possivel comprar.


Seria como escolehr pagar 10 mil numa fan ou 11.500 numa CB300R.


Outra coisa, no caso da MT, acho que um motor Bi, seria muito loko, mais não foi isso que enterrou a MT, e sim a politica equivocada de preços da Yamaha, visto que a MT vende bem no mundo todo.


A Yamaha, tem que ver que não somos burros, e que sabemso que muiats peças são compartilahdas e isso reduz muito o custo da motoca.


Ex: freio traseiro, espelhos e punhos iguais, na MT, XT660, FZ6.


Motor igual no caso da XT e MT, que obviamente compartilha a mesma parte elétrica.


Suspensão igual na MT e FZ6


Acho que as unicas peças exclusivas da MT são o quadro e balança , bancos, sistema de admissão e exaustão e as rodas.


O resto é tudo de outras motos....

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 12:47 #90 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
... e outra coisa comentando sobre a comparação entre ER-6N com a XJ-6.


A potência das duas ficarão muito próximas sendo uma com 2cil e outra com 4cil, acredito que para o uso do Lazer a quantidade de cilindros não fará tanta diferença!


Eu não gostei da ER-6N, principalmente quando vi o Painel!! O Contagiros digital e Velocimetro analogico, confundiu um pouco a cabeça!!


Acho que a XJ-6N roubará muito mercado da Bandit,apesar de que a Bandit-S ficou bastante bonita com aquela frente!! Mas ainda continuo com minha Diversion Vermelha!!! Apesar de ter 10cv a menos que a Bandit e ainda acho que o seguro será o mesmo que a Bandit.


Bem, esperaremos e veremos



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.353 segundos