Tem um tópico com essa mesma foto falando que é a nova Fazer...vai entender...
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Não acho q a FZ-6 vá sair de linha com a chegada da FZ-8...
a Fz-8 está chegando para competir com a Z750 q está
fazendo mto sucesso na Europa... não creio nem q a FZ-8
venha a dar as caras por aqui e creio menos ainda que a FZ-
6, que foi nacionalizada não tem tanto tempo vá sair d
linha devido a FZ-8... acho mais provavel a saida da FZ-6
para dar lugar a XJ-6...
A YAMAHA VAI LANÇAR A XJ 600 EM MARÇO DE 2010 NA VERSÃO
NAKED E 45 DIAS DEPOIS NA VERSÃO CARENADA OU DIVERSION COMO
´´E CONHECIDA NO MUNDO TODO.
A FAZER 600 PAROU DE SER FABRICADA EM VARIOS PAISES E AQUI VAI
SER DESCONTINUADA TAMBEM, NÃO VAI HAVER MODELO 2010!!!
O PREÇO DA XJ600 DEVERÁ ESTAR NA CASA DOS 25 MIL PARA BRIGAR
DIRETAMENTE COM A ER-6 DA KAWASAKI E VAI SE ESTABILIZAR NA
CASA DOS 22,5 E 23 MIL DEPOIS DE 6 MESES NO MERCADO..(ESTA É A
PREVISÃO DOS TÉCNICOS)
QUE TODOS SAIBAM QUE A XJ600 NÃO TEM A MESMA TECNOLOGIA QUE
TEM A HORNET OU A FAZER 600....ELA É UMA MOTO DE TECNOLOGIA
MAIS SIMPLES ( QUADRO EM TUBOS DE AÇO AO INVÉZ DE ALUMINIO,
NÃO TEM CORNETAS DE ADMISSÃO COM TAMANHO VARIÁVEL, ETC...) E
TAMBEM TEM UM MOTOR MAIS FRACO PARA SER USADA EM QUALQUER
SITUAÇÃO...SEJA NA CIDADE OU NA ESTRADA....A PROPOSTA DA MOTO
É SER UM DEGRAU MAIS "SUAVE" PARA QUEM SAI DE UMA MOTO 250
CILINDRADAS COM 26 CAVALOS E VAI PRA UMA 600 DE 98 CAVALOS
COMO ELA....ANTES A "MENOR" OPÇAO ERA UMA FAZER 600 DE 98
CAVALOS...OU SEJA MUITO NEGUINHO MORREU POR NÃO SABER
"DOMAR" O PUNHO DIREITO.
EU ESTOU NA ESPERA ANCIOSO E CONFESSO QUE ASSIM QUE EU VER
UMA DIVERSION NUMA CONCESSIONARIA ( EU ADORO MOTOS
CARENADAS), COM CERTESA EU VOU SAIR EM CIMA DE UMA JÁ EM
MARÇO OU ABRIL.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS BOAS FESTAS E MELHOR AINDA, BOAS
CURVAS A TODOS SEMPRE
Patriarca escreveu: Tem um tópico com essa mesma foto falando que é a nova Fazer...vai entender...
São as duas 600 mesmo. A XJ6 e a Diversion!
Freios e curva do escapamento denunciam um motor grande. A pequena carenagem do lado do diamante/farol denunciam a XJ6.
E as hastes dos retrovisores (bem simples) denunciam a Diversion, embora esteja atrás da palmeira.
Legal saber. Troco a minha por uma Diversion fácil fácil.
Só tá na hora da Yamaha colocar essa linha toda na rua, né ? Vê só: o mercado inteiro está esperando R1, VMax, XJ6, Teneré... Caraco, é muita novidade!
Sinceramente... já desisti da YAMAHA. Kawazaki e que tá entrando para valer. Enquanto todo mundo fica na especulação a Kawa está lançando as motos e baixando o preço. Se a MT-03 era vendida a 28 pilas, para a YAMAHA lançar a XJ neste preço ou maior não custa nada. No Brasil o que conta é o mercado de 125 cilindradas, o resto e tudo inespresivo para as montadoras.
Show.... gostei muito... mas Aquiles... se falou que é um degrau de potencia acima dos 26cvs das 250, e abaixo das 600 atuais... mas nao falou quantos cavalos tera a yahama, pra um burro domar...