Lá fora onde o mercado é mais diversificado tem 400 cc com 4 canecos? Acho que uma 400 cc com doi cilindros em linha seria muito bem vinda. Tinha a CB 500 a um tempo atrás mas parece que as vendas não forai o esperado. Vai ver é pq não tinha os 4 canecos que gostamos tanto.
ou por que ela ja estava precisando de uma restilizaçao (CBF500, seria show)... mas a CB500 vendeu bem sim... o problema dela era.. preço alto, e ser "inquebravel"...
Descepção total com a Yamaha, substituir a Fazer 600 (98cv)
pela XJ-6 (78cv) ????? Duvido que o preço seja abaixo do
que estão vendendo atualmente a Fazer (no final de semana
fui em uma concessionária e o preço da FZ6 já está em R$ 29
Mil).
Se a ER-6 (72cv) da Kawasaki sair por R$ 25 Mil ... a
Yamaha sai fora do mercado das 600cc.
FDFelix, a Foto que você colocou (logo) abaixo, é a Diversion, na versão F, a unica diferença que pelo notei entre a Diversion e Diversion F é que a Carenagem invade um pouco o motor. Realmente fiquei feliz se a Yamaha trouxer realmente essa moto, tirará de vez o mercado das Bandit!! Sou um possível comprador. E em relação a potência, acredito que quem é consciente saberá andar na boa com FZ6 também, porque quem acelera com FZ6 acelerará com a XJ6, isso já é questão de Comportamento dos motociclista. Eu como procuro uma Moto 4 Cilindros e de baixo custo, essa será minha opção!!
E a Suzuki? Vai abaixar o preço da Bandit ou vai trazer a Gladius? Tá rolando um papo que a Suzuki quer terminar com a representação do J. Toledo no Brasil e assumir ela mesma a distribuição e montagem.