Flagra da XJ6 em Manaus

30 Dez 2009 12:55 #61 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Não conheço Manaus, tenho parentes que moram lá e quando vão para a Praia Grande, falam que em Mão também tem as ruas com coqueiros. Eles não tem Mar, Mas o Rio é um Mar lá!!


E outro flagra em Lisboa!!!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2010 19:43 #62 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
galera vamo fala na real essa xj6 sai ou não sai? to mais na espequitativa que veia quando vai casa de novo na igreja, é uma coisa meio estranho essa bagaça.


a yamaha não falo nada nesse ultimo salão que teve, apareceu um assunto ai que ta vindo uma 800 cilindrada ai, dizem que vai entra essa fazer 800 e a fazer600 vai cai fora e com isso vira a xj6, mais i ai, é verdade a bagaça ou não, cara essa motquinha ai é show de mais, mais os cara dexa a gente na seca e nem da uma ilusão decente pra gente, as coisa acontecida bate, por isso que to acreditando nesse futuro... apenas uma desilusão, esse guidão, que odio as moto vem linda cara, mais sempre tem esse guidão alto pra estraga principalmente nessas com carenagem ou semi carenagem, exemplo gsx650f com um guidao fila da pu#, a propria fazer600 s, que guidazinho do caralh%, ninja 250 nossa que guidao de corno, os cara faz as moto mó da hora, estilinho esportivo pra quem não ta com muita grana ou não tem muita esperiencia com moto grande, mais ai vem eles com esses gudão de moto de velhinho não doe as costas, eu por exemplo não to nem ai com dor no braço ou dor nas costas sei la, eu quero é fica deitado atraz da bolha jogado em cima do tanque e só analizando as gatinha olhando o dono da danada,kkkkkkkkkk, voltando ao assunto essa motquinha é show só depende do preço que vir né, dizem que sera o preço da finada mt03, será? uns 23.000 ta otimo e oia la hein, nois é izibido mais nois continua seno pobre...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2010 05:44 #63 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Um quiroprático para o Constantino, por favor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2010 19:10 #64 por transalp
Respondido por transalp no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

MATUSA escreveu: Um quiroprático para o Constantino, por favor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2010 09:18 #65 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Se é em Manaus eu não sei mas, com (quase) absoluta certeza é no Amazonas... Reparem a placa do Honda (parece um Fit) que passa ao fundo: tem início em JXO e as placas no Amazonas respeitam a seguinte série:
Série inicial - JWF-0001
Série final - JXY-9999
Portanto, é bem provável que as fotos foram tiradas no referido Estado. Agora se as motocicletas estão em testes ou se foram importadas são outros 500 Abraços!!!



[img]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAErkyV6Bph74QQMWq9u jTjmXaKrU5NAcF9tjcW9viqyrLFOUwG8LOoUM34VVQkzMQhWt6AHaSNgcv5Z VtmHWT48Am1T1UIG0L4VIH0ihNV2fF1Ykw2vFphLQ.jpg Leo Amorim40182,5514930556

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2010 09:21 #66 por Rush
Respondido por Rush no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
e um professor de português, na boa!

Sempre em frente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2010 09:30 #67 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

Rush escreveu: e um professor de português, na boa!






Rush, desculpe a minha indagação, mais não entendi o seu post...

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2010 12:36 #68 por Rush
Respondido por Rush no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
MATUSA Escreveu:








Um quiroprático para o Constantino, por favor...
Jackalbr foi uma brincadeira com o constantino, o Matusa sugere um quiroprático e eu (na boa) um professor de português, afinal ele escreveu "espequitativa" entre outras rsrsrsr, mas foi apenas uma brincadeira, na boa!

Sempre em frente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2010 14:22 #69 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

Lute escreveu: Ops.. a Ténéré já foi flagrada em algumas ocasiões na Marginal Pinheiros... é só dar uma procurada na internet que acha...

E é muito estranho, que tem uma foto em alguma página desse tópico de duas pessoas testando as XJ6 e Diversion.. e pela foto é uma praia!!! Tem essas praias em Manaus??

Abraços



Tem praia em Manaus sim. É praia de Rio, mas é praia.


Se forem modelos pré-série (ou seja, o ferramental de produção já está no Brasil e estão ajustando as máquinas da fábrica para montagem/produção em massa), faz todo sentido testarem em Manaus.


Se não me engano, a FZ6 vai dar lugar para a FZ8, não é? As médias cilindradas estão aumentando, passando dos 600 para os 750-800 cc. A potência é de uma 600 e uma 750 é parecida, mas o torque aumenta bastante.


Acho que a XJ6 vem num preço um pouco acima da ER-6n, e a FZ8 no mesmo preço da Z750.

V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2010 14:36 #70 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
queria ter $ para comprar uma fz6s que o preço está bom,tem usada (2008)por 26mil

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2010 16:01 #71 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

Rush escreveu:


MATUSA Escreveu:








Um quiroprático para o Constantino, por favor...




Jackalbr foi uma brincadeira com o constantino, o Matusa sugere um quiroprático e eu (na boa) um professor de português, afinal ele escreveu "espequitativa" entre outras rsrsrsr, mas foi apenas uma brincadeira, na boa!






AHUHUAHUAHUA, agora eu entendi, fiquei meio perdido, achei que tava de sacanagem heheh.


mais nun da nada..

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2010 16:02 #72 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

Batateiro escreveu:

Lute escreveu: Ops.. a Ténéré já foi flagrada em algumas ocasiões na Marginal Pinheiros... é só dar uma procurada na internet que acha...

E é muito estranho, que tem uma foto em alguma página desse tópico de duas pessoas testando as XJ6 e Diversion.. e pela foto é uma praia!!! Tem essas praias em Manaus??

Abraços



Tem praia em Manaus sim. É praia de Rio, mas é praia.


Se forem modelos pré-série (ou seja, o ferramental de produção já está no Brasil e estão ajustando as máquinas da fábrica para montagem/produção em massa), faz todo sentido testarem em Manaus.


Se não me engano, a FZ6 vai dar lugar para a FZ8, não é? As médias cilindradas estão aumentando, passando dos 600 para os 750-800 cc. A potência é de uma 600 e uma 750 é parecida, mas o torque aumenta bastante.


Acho que a XJ6 vem num preço um pouco acima da ER-6n, e a FZ8 no mesmo preço da Z750.



Compartilho da sua espectativa, em ambos os casos (XJ e FZ8).

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2010 19:10 #73 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
isto mesmo as melhores motos hj em ciclistica no geral são as 750cc e são o futuro , pelo qe se dvulga a fz8 ja vim no lugar da fz6 então nada mais justo da yamaha esta trazendo esta xj6 para o brasil ja preparando para tira a fazer600 de linha e trazer a 800.


a linha de exportação da yamaha fica no amazonas a custon nova é montada la, a fazer 600 tbm e todas as ybr e fazer que vão para fora do pais passam pelo menos por la, la eles pagam menos imposto e assim fica competitivo e aqui em sp eles so tem o desconto de impostos municipais.


então nada a ver se aqui em sp a moto for testada é qe vai ser fabricada e la em manaus nâo. a honda lead foi testada aqui na marginal pinheiros e a honda não tem fabrica aqui, a dafra horizon foi pega agora no final de ano aqui tbm, então vai do dia que o japones ou chines acorda e fala;"hj vamos testar em sp ou no meio da selva"

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2010 19:15 #74 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Flagra da XJ6 em Manaus






OLHA o lead ai em teste pelas ruas de sp e a honda nâo tem fabrica aqui

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2010 10:23 #75 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

rodrigoalves100 escreveu:
isto mesmo as melhores motos hj em ciclistica no geral são as 750cc e são o futuro , pelo qe se dvulga a fz8 ja vim no lugar da fz6 então nada mais justo da yamaha esta trazendo esta xj6 para o brasil ja preparando para tira a fazer600 de linha e trazer a 800.


a linha de exportação da yamaha fica no amazonas a custon nova é montada la, a fazer 600 tbm e todas as ybr e fazer que vão para fora do pais passam pelo menos por la, la eles pagam menos imposto e assim fica competitivo e aqui em sp eles so tem o desconto de impostos municipais.


então nada a ver se aqui em sp a moto for testada é qe vai ser fabricada e la em manaus nâo. a honda lead foi testada aqui na marginal pinheiros e a honda não tem fabrica aqui, a dafra horizon foi pega agora no final de ano aqui tbm, então vai do dia que o japones ou chines acorda e fala;"hj vamos testar em sp ou no meio da selva"



Rodrigo, acredito que vc esta completamente equivocado.


sendo breve,


Não vou entrar no mérito do valor de impostos e etc. Manaus é ZONA FRANCA para o setor de 2 rodas, então no Brasil, ou se fabrica lá, ou não fabrica.


A questão dos testes da Yamaha em São paulo é muito simples, o Centro de Pesquisa e Desenvolviemnto deles é em Guarulhos. simples assim, portanto semrpe é testado em Sãulo, produtos que estão sendo desenvolvidos (ou necionalizados)aqui.



abraço

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos