Flagra da XJ6 em Manaus

15 Jan 2010 17:11 #121 por bruno.veloce
Respondido por bruno.veloce no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Mas tem uma coisa que me desanimou. Eles dizem na reportagem que o preço da XJ6 será maior que o da ER6, ou seja, será bem próximo ao da FZ6, que é uma moto muito mais forte e com mais tecnologia, apesar de ser um projeto mais antigo. Para compensar vão colocar a FZ8 no lugar da FZ6, o que para mim é uma besteira, pois ela não subistitui a FZ6, pois virá com certeza com um preço absurdo, tipo uns 38mil.


Sendo assim, para meu uso, que é 90% cidade, é muito mais coerente pegar uma ER6 por ser mais barata, mas confortável e mais econômica.


Mas uma vez a Yamaha vai pisar na bola com relação ao preço de suas motocas.


Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 17:38 #122 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
calma, a Yamaha sempre faz isso!! Aguarda 6 meses a 9 meses para comprar. Se tiver mais Kawasaki, eles vao abaixar o preco.. pode ter certeza.. e ela nao poderá comparar com a Hornet, pq a Hornet é mais potente e outra tocada.. ela precisa estar proxima da ER-6n, caso contrario, so pq tem 4 cilindros precisa ser mais caro do que a ER-6N que tem 2?? O Jornalista do VRUM foi infeliz, so entende de carro mesmo!!!


Se for assim, a Moto deveria custar mais que a Triumph Street Triple que contem 3 cilindros!!!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 17:58 #123 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
continuo faLaNDO estou na espera eles so vão lançar depois que acabar com os estoques da fazer600.


se comparar ela com a hornet(oq vai ser comum) é burrice porq so a cc é igual porq desde a proposta até a potencia é muito diferente.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 20:16 #124 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
a XJ-6 deve ser comparada com a Bandit!!! Ate as versoes serao iguais (Naked e Semicarenada). O Jornalista do VRUMMMM foi infeliz em compará-la com a Hornet


Acho que estara R$ 2k a mais que a bandit!! Tabela R$ 30 k Naked e R$ 32k a Semicarenada e que depois encontraremos ela por R$ 27 ou 28k



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 21:10 #125 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Se ela custar R$2k mais cara que a Bandit em cada versão, será difícil decidir qual comprar. Afinal a Bandit tem projeto mais antigo mas é uma tremenda moto.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 21:12 #126 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
mesmo ASSIM é cara porq por 29 a 30 no maximo hj se pega a FZ6 que e parece bem mais moto. e sendo quase a mesma tocada prefiro pagar uns 23 na kawa


logico opinião de quem não tem a grana hj e nem quem andou em nenhuma das 3.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 23:46 #127 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Hoje se pega a FZ6 mais barata pq está saindo de linha. Se a yamaha for burra o suficiente para colocar as duas ao mesmo tempo para vender, com certeza a que tiver o maior preço vai encalhar. A comparação que se faz entre a hornet e as XJ ou ER pra mim não fazem sentido pois são motos com propostas diferentes. a XJ vai ter como concorrente a ER6 a FZ8 a Z750, já a hornet vai ficar isolada. Aí ficará a dúvida se tenho 25K compro uma ER6/XJ ou junto pra comprar uma hornet, mas aí se consigo os 32K da hornet junto mais um pouco e pego a FZ8/Z750? Vai ser uma bela competição...

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2010 06:17 #128 por bruno.veloce
Respondido por bruno.veloce no tópico Flagra da XJ6 em Manaus

frogsrider escreveu:
Se for assim, a Moto deveria custar mais que a Triumph Street Triple que contem 3 cilindros!!!



Excelente comparação!!


Em fim, acho que a XJ6 vai ser concorrente direta da ER6 e por isso devem ter preços compatíveis, no máximo uns 1mil reais de diferença por ela ter 4 cilindros. Comparar ela com Hornet, FZ6, Z750 e futuramente com FZ8, é um tremendo equívoco!



mesmo ASSIM é cara porq por 29 a 30 no maximo hj se pega a FZ6 que e parece bem mais moto. e sendo quase a mesma tocada prefiro pagar uns 23 na kawa



Ambas tem tocadas muito parecidas com levíssima vantagem da XJ6 na estrada e levíssima vantagem da ER6 na cidade. Ouça bem: levíssima.


Desta maneira, vai depender do uso de quem comprar. No meu caso, se a difrença entre elas ficar até uns 1mil reais, fico com a XJ6, senão, fico com a ER6.


Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2010 11:17 #129 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
todas são caras, na europa todas são baratas, não tem cabimento, eu acho que ta faltando é esportiva barata, só tem a comet 650r de esportiva, de naked ja tem bastante, até demais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2010 19:06 #130 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Olha, eu acho que em questão de estilo, a ER-6N ficará reinando sozinha, poderia bricar com uma nova MT-03 (Bicilindrica - Mas acho que nem existe!) quem gosta desse estilo de moto, a ER-6N será ideal.


A XJ será concorrente direta da Bandit e GSX-650F e Comets (Todas tem as versões N e S)


Hornet vai comparar com Z-750 e FZ6/8


Entao todas deverão ficar nos preços proximos


Constantino, a COMET não está sozinha no segmento que você comentou, a Suzuki GSX-650F concorre com ela, e na minha opinião, acho a GSX-650F mais bonita, nao sei se anda mais, mas com certeza chama muita a atenção, por ela ter as carenagens igual as Srad!!!


Enfim, quando for comprar ficarei com GSX-650F, Bandit ou XJ-6 Acho que o que vai fazer a diferença sera o seguro! O da GSX-650F fiz uma cotação R$ 4.300 em Sampa!! CArissimo, logo não será essa..


Vamos ver a XJ


Sds



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2010 20:32 #131 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Frog, você cotou no Banco do Brasil? Ele está com preços bem atrativos para motos.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2010 21:16 #132 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
frog pode até ser concorrentes de cc mais em preços a suzuki é bem mais cara que a comet hj em dia vc pega uma comet 650cc por 24000 e a suzuki por menos de 31000 ainda não vi.


a unica que fica solta ao mercado é a bandit, quando sair de vez esta XJ, pq todas as ~600cc sofreram alguma grande mudança nestes ultimos 3 anos e a nossa velha bandit vai continuar ai. e que por sinal é a unica que quando me passa não me chama nadinha de atenção até a comet me chama mais, de tanto tempo do mesmo modo que ja virou "cg"


XJ em comparação com a kawa, diz na parte dela aqui no forum que a ER6 vira por uns 23000, vcs acham que a yamaha lança esta outra ai por menos de 25000?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 10:20 #133 por transalp
Respondido por transalp no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Pra quem nao sabe, XJ6 e ER-6n tem o mesmo preco aqui na
Europa, apesar das diferencas tecnicas.
Se a XJ6 chegar mais cara, vai ser malandragem da Yamaha...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 11:57 #134 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Paulo, o Seguro cotei pela sulamerica..




Veículo GSX 650 F – 2009/2009 0Km


Coberturas:
100% Valor de Mercado – Tabela Fipe


Colisão/ Incêndio / Roubo Resp. Civil – Danos Materiais R$ 10.000,00 // Danos Corporais R$ 0,00 Assistência 24 hrs


** Foi respondido o perfil do segurado conforme as informações recebidas. Cotação válida por 3 dias. O orçamento não garante a aceitação do seguro.


Sul America A vista R$ 4.528,44 4x R$ 1.132,11 10x R$ 515,41 Franquia R$ 2.032,05


Então meio que desisti dela!!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 12:02 #135 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Flagra da XJ6 em Manaus
Rodrigo, na minha opinião, acho a Bandit mais moto que a Comet. Até para comercializar depois. Agora a Comet nem se discute o design, ela instiga uma pilotagem mais esportiva e a Bandit mais touring e street!


Ambas tem o painel feio de doer!!


A Suzuki tem a vantagem de ser refrigerada liquida, a Comet é a ar (Nao tenho certeza, preciso ver a ficha).


A Bandit está muito tempo no mercado, mas essa ultima moto mudou tudo, motor totalmente novo, a unica coisa que ficou igual acho que foi o Chassi Tubular!!


Agora ai é questão de gosto e o quanto cada um sentirá prazer com a Moto! Eu ficaria mais contente com a Bandit "S" com Yoshimura, ela pode até andar menos, mas que o ronco fica bonito fica!!!


Agora a XJ-6 deve vir com o preço parecido com o da ER-6N, no inicio ela poderá custar mais, mas depois abaixa!! Vamos ver se a moto pegará e a Honda começa a importar a 600F, uma hornet mais mansa la fora



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos