JulioCDomingues escreveu: Pessoal, o preço da ER6 pode até baixar, mas muito pouco.
Essa diferença de preço que teve a ninjinha deveu-se ao
fato que as primeiras unidades eram importadas, e depois
passaram a ser fabricadas aqui. Por isso esta queda de 20%
no preço.
Julio, infelizmente tenho que discordar de você.
Quando a Kawa chegou a unica "esportiva" de 250 cc era a comet, vendida justamente a 18500 dinheiros, por isso (estratégia mercadológica). ela foi lançada um pouco mais cara, justamente para mostarr a diferença entre as marcas e a "qualidade".
Agora ela es começando a estabilizar, porem acredito que o preço deva cair ainda mais.
Voltando a falar das motocas, se a ER6 custar mesmo 24, será um sucesso garantido.
frogsrider escreveu:
r3p!0 como vc sabe quais são os componentes da XT660 na XJ-6? Se não me engano, as principais peças de roubos da XJ-6 são diferentes!!
Agora ela deve possuir muitas peças em comum com a FZ6!! Agora se a FZ6 for oferecida com preço bom, vale muito a pena pegar uma!!
Amigo Frog, só pelas fotos que já circulam posso te garantir, conjunto de manicoto, manetes, e de sinais são iguais na Xt600, Mt e FZ6.
a suspensão dianteira inteira (até na mesa, incluindo discos de freio e etc) São identicos na FZ6 e MT-03. alem das rodas da MT-03.
JulioCDomingues escreveu: Pessoal, o
preço da ER6 pode até baixar, mas muito pouco. Essa
diferença de preço que teve a ninjinha deveu-se ao fato
que as primeiras unidades eram importadas, e depois
passaram a ser fabricadas aqui. Por isso esta queda de
20% no preço.
Julio, infelizmente tenho que discordar de você.
Quando a Kawa chegou a unica "esportiva" de 250 cc era
a comet, vendida justamente a 18500 dinheiros, por isso
(estratégia mercadológica). ela foi lançada um pouco mais
cara, justamente para mostarr a diferença entre as marcas
e a "qualidade".
Agora ela es começando a estabilizar, porem acredito
que o preço deva cair ainda mais.
Voltando a falar das motocas, se a ER6 custar mesmo
24, será um sucesso garantido.
Jackalbr, agora sou eu que vou discordar de você ... rsss
Em uma linha produtiva não se justifica uma queda de
preço de 20% de um dia para outro, principalmente onde as
margens são apertadas. Neste caso, o que justificou mesmo
foi o início da produção em território nacional, que
desonerou o custo da fabricação em virtude da diminuição
de impostos (lembre-se que a Zona Franca de Manaus dá
isenção de vários impostos, entre eles o IPI. Quando a
motocicleta não é fabricada lá, estes impostos incidem
sobre o bem)
Acredito em uma queda de preço sim, normal de uma
acomodação produtiva, mas não na na casa dos 10% como
estão
falando (26000 --> 24000).JulioCDomingues40197,3983101852
JulioCDomingues escreveu: Pessoal, o
preço da ER6 pode até baixar, mas muito pouco. Essa
diferença de preço que teve a ninjinha deveu-se ao fato
que as primeiras unidades eram importadas, e depois
passaram a ser fabricadas aqui. Por isso esta queda de
20% no preço.
Julio, infelizmente tenho que discordar de você.
Quando a Kawa chegou a unica "esportiva" de 250 cc era
a comet, vendida justamente a 18500 dinheiros, por isso
(estratégia mercadológica). ela foi lançada um pouco mais
cara, justamente para mostarr a diferença entre as marcas
e a "qualidade".
Agora ela es começando a estabilizar, porem acredito
que o preço deva cair ainda mais.
Voltando a falar das motocas, se a ER6 custar mesmo
24, será um sucesso garantido.
Jackalbr, agora sou eu que vou discordar de você ... rsss
Em uma linha produtiva não se justifica uma queda de
preço de 20% de um dia para outro, principalmente onde as
margens são apertadas. Neste caso, o que justificou mesmo
foi o início da produção em território nacional, que
desonerou o custo da fabricação em virtude da diminuição
de impostos (lembre-se que a Zona Franca de Manaus dá
isenção de vários impostos, entre eles o IPI. Quando a
motocicleta não é fabricada lá, estes impostos incidem
sobre o bem)
Acredito em uma queda de preço sim, normal de uma
acomodação produtiva, mas não na na casa dos 10% como
estão
falando (26000 --> 24000).
Cara, considerando que hoje já é possível comprar a ER6 por R$25.550,00 à vista, acho coerente que com o tempo ela chegue aos R$ 24.000,00 facilmente.
frogsrider escreveu: Jackalbr, você acha que somente com estes itens que você mencionou que são compartilhados, acha que a moto seria visada para Roubo??
Então Frog, acho que o fato da frente inteira ser igual, já é muita coisa, as rodas, o conjunto de freio. Provavelmente (por ser o mesmo motor da FZ6 amançado) a parte elétrica inteira.
Nem a MT q era um cilindro veio nesse preço. Essa moto ja
vai nascer morta se vier com esses valor de 28 mil. Eu com
28 mil compro uma Hornet. Na verdade até com 25 mil eu
ainda iria de Hornet na falta da Fz6.
Concerteza com 28k iria de hornet, eu acho que a XJ6 vai vim com o preço de 28.000,00 depois de algum tempo vai começar a cair o preço, coitado de quem comprar quando lançar.
Aqui em Minas, a NH6 esta de 33k. A xj vira por 29 ou 28. É uma diferença de uns 5 mil. A hornet é mais moto, mas por essa diferença eu ia de XJ. Sem dizer que é Yamaha. Mais marca.
Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"
é 4 cilindro com 78 cv e bem mais manso que a FZ6 e NH6, a eu acho que para valer ele tem que vim nuns 23000 a 24000 mais doque isto ela ja entra pra brigar com a hornet e ai vai tomar pau = a linda MT-03
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)