Honda NC 700 X

16 Jul 2012 14:49 #31 por CJM.
Respondido por CJM. no tópico Honda NC 700 X
sei nao hein 52 cavalos 200 kg , so mais a versys tambem sem sombra de duvidas,ela e mais agressiva!!! :evil:

EX: PX 200 / 3x DT 180/ 2x XLX 350/ Dream 100/ 2x Biz 100/ Fazer /Falcon / XT 600 / XT 660 /,XT 125 X. Atuais:RM 250 /,Sahara / Versys 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 11:08 #32 por rhma
Respondido por rhma no tópico Honda NC 700 X
gostei da moto,vem para brigar com a antiga xt 660 q e uma otima moto mais desatualizada,bmw 650 q curto muito, e versys. . . . . . eu iria de bmw pelo seguro mais em conta

MOTOCICLISTA CONSCIENTE EVITA ACIDENTE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 16:10 #33 por CAVALO CRIOULO
Respondido por CAVALO CRIOULO no tópico Honda NC 700 X
Boa tarde a todos,

Com o desaquecimento da economia, restrições do crédito, endividamento da população, crise Europa, previsão de diminuição do PIB e queda índice emprego, sei não hein, se as montadoras não quiserem "queimar as gordurinhas" baixando o preço, deverão diminuir a produção ou vão ficar com o pátio cheio.

Acabou o oba-oba, o brasileiro não tem mais condições de pagar a conta das subsidiárias europeias, tá na hora de abrir mão do lucro abusivo ou diminuir a produção.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps, silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2012 16:35 - 29 Jul 2012 16:42 #34 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Honda NC 700 X
Mestre Bitenca e demais , boa tarde .
Inicialmente, Mestre Bitenca, me corrija se eu estiver errado, em especial na parte de motores BMW boxer.
Sei que tens grande experiência, e posso deixar passar algum dado, ou fato.
E ao Patrão, um comentário de minha parte, respeitoso : Não quero polemizar, apenas compartilhar minha visão.
Não sou mais um "contra a Honda", até já tive várias, só não gosto da forma como ela está tratando a nós, consumidores Brasileiros, últimamente...
Para aqueles que estão de olho na NX 700, recomendaria calma... esperem um pouco e vejam como este motor se comporta com mais quilometragem.
Não sou engenheiro mecânico, apenas um mecânico amador, que adora desmontar, mexer, e consertar, desde meus 15 anos (faz um tempinho...) .
Aprendi com o passar do Tempo, algumas coisas.
Pela observação atenta...Motores com cilindros inclinados, ou deitados, tem uma maior facilidade de apresentar cilindros ovalizados, com menos quilometragem.
Esta ovalização ocorre na parte do Apoio (inferior) do pistão no cilindro.
Isto gera desgaste precoce de anéis, folgas maiores, queima de óleo, e perda de compressão e potência.
Até as BMW antigas (motor Boxer) padeciam deste mal.
Solução adotada pela BMW : Revestimento do Cilindro por ligas metálicas especiais - Cromo Duro, Níquel, Nióbio, etc...
Como a Yamaha fez com o cilindro da Fazer e da XT660, com a liga de cerâmica (mais barata que os metais especiais), com os resultados já conhecidos. Quem tem Fazer ou outra moto com o mesmo motor sabe do que falo.
O motor desta NX 700 tem os cilindros Beeeeeem Inclinados. E não ví referencia a revestimentos especiais na parede do cilindro... Eu não compraria agora... Esperem um pouco...

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2012 16:37 #35 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Honda NC 700 X
Sem contar que está caro prá Dédeu.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2012 19:56 #36 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Honda NC 700 X
Mas o pior de tudo é pagar mais de 60% de imposto em motos com mais de 250cc uma moto de 10.000,00 na verdade custa 4000,00 ai ninguém guenta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2012 23:46 #37 por EmersonMH
Respondido por EmersonMH no tópico Honda NC 700 X
Moto bem interessante, mas tb achei cara.

Aliás, alguma vez a Honda surpreendeu e anunciou preço justo pra algum veículo?

Saudações,

EmersonMH
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 21:57 #38 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Honda NC 700 X
A onda cobra ágio até na brós quem dira nas grandes a munrá 400 tão pedindo 20.000 aqui onde moro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 22:23 #39 por CAVALO CRIOULO
Respondido por CAVALO CRIOULO no tópico Honda NC 700 X
"Os lançamentos programados pela Honda são um deleite para os fãs de motos de uso misto. ...................NC700x Vfr Bros CRL Falcon são um portfólio completo de motos confortáveis e resistentes para enfrentar o maltratado piso das ruas brasileiras...............Gostos a parte são motos de uso misto são as motos para os brasileiros."

editor chefe duas rodas,

Para quem gosta de testes imparciais das revistas especializadas.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rhma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 22:29 #40 por Fernandocfar
Respondido por Fernandocfar no tópico Honda NC 700 X
Já tem várias concessionárias vendendo, pelo menos a pré-venda, pela bagatela de R$ 30.000,00 em média.

Falcon 2006

Futuro proprietário de uma Kawasaki Versys

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 11:22 #41 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Honda NC 700 X
por 30.000,00 fico com a Bandit. se fosse uns 25.000,00 ficaria com a bandit 2010. rsrsrs

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu, wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 21:46 #42 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Honda NC 700 X
Que graça tem andar em uma moto que corta giro a 6500 rpms !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso tudo é medo de quebrar ?????????????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 21:56 #43 por ESEREN
Respondido por ESEREN no tópico Honda NC 700 X
Por 2 cilindros prefiro uma ER-6n que tem 72cv e o motor vai até 11.000rpm,..., isso sim dá emoção de pilotar,..., e 30k na NC,..., isso é insano.

The power of dreams is touching your heart, so be green.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: mamaeeuquerofarofa!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 08:34 #44 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Honda NC 700 X

wilson forps escreveu: Que graça tem andar em uma moto que corta giro a 6500 rpms !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso tudo é medo de quebrar ?????????????????


Wilson, é uma moto que prioriza o torque e não velocidade, sendo assim aos 7.000rpm, entra no redline. Assim como a Bandit 1250S, aos 9.000rpm, entra no redline.
Tenho um voyage 2011, e tb aos 7.000 está no redline. Não sei se é o caso desse modelo de moto, mas geralmente, motos que trabalham com rotação mais baixa, o motor dura muito mais. Mas, como disse, veremos se isso de concretiza nesse modelo.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 20:21 #45 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Honda NC 700 X
Isso para mim é medo de quebrar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.317 segundos