Ansioso pra saber como ela se comporta na estrada.
Parabéns pela moto Masc71.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Vi uma ontem, na cc de um amigo. Achei menor do que imaginava, achei bonita, mas, segunda o proprio amigo meu, não recomenda para mim, que estou numa Bandit, é muita diferença e eu iria reclamar da moto, o que seria injusto. Pedi uma cotação do segura, no meu perfil, em Sampa, saiu por volta de R$2.800,00 não achei alto, em comparação ao da Bandit. Mas achei um design muito legal, achei mais bonita que a Transalp.
Quando você diz "asneiras" que falaram sobre a moto, poderia citar quais?
O que mudou do seu ponto de vista após pilotá-la? Se é que mudou alguma coisa.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Muito boa explicação mesmo, bem detalhada e deu para entender perfeitamente a tocada da moto. Melhor teste que ja vi do Motonline em video. Somente gostaria que confirmassem o preço que informam no teste. Mais de 31.000,00? De onde tiraram essa informação? Da Fipe, com preço distorcido por causa do lançamento? Deveriam informar o preço correto dela, que provavelmente vai ser praticado na concessionária depois da febre do lançamento.
E o teste confirma tudo aquilo que eu já estava dizendo da moto. Motor sempre forte e sempre cheio, que na cidade ou na estrada para pilotos mais tranquilos, é ótimo. Quem quer ver o giro subir, compra outra moto. Quem quer uma moto gostosa, forte e previsível e multiuso, compra a NC 700X.
Só faltou o Bitenca falar sobre a vibração do motor da moto, e como ele sentiu essa característica dela, além de discorrer sobre a proteção aerodinâmica proporcionada pelo pequeno parabrisa, se é que existe. Ainda estou curioso sobre esse fato, e gostaria que ele se manifestasse, se possível.
E os colegas que andaram nela já, também gostaria de ver a opinião, principalmente do colega que veio de uma 4 cilindros para ela, comparando a tocada como o Bitenca fez.
Quanto aos que estão desdenhando do preço, saibam que na euforia do lançamento, todas as motos são assim. Logo teremos um parâmetro melhor de preço, e posição dela no mercado frente as concorrentes. Nesse preço que está hoje, realmente as outras motos ficam muito atraentes, e nem todas as vantagens dela compensariam esse preço de lançamento.
Ainda aguardando ansiosamente.
ggsjunior escreveu: Muito boa explicação mesmo, bem detalhada e deu para entender perfeitamente a tocada da moto. Melhor teste que ja vi do Motonline em video. Somente gostaria que confirmassem o preço que informam no teste. Mais de 31.000,00? De onde tiraram essa informação? Da Fipe, com preço distorcido por causa do lançamento? Deveriam informar o preço correto dela, que provavelmente vai ser praticado na concessionária depois da febre do lançamento.
E o teste confirma tudo aquilo que eu já estava dizendo da moto. Motor sempre forte e sempre cheio, que na cidade ou na estrada para pilotos mais tranquilos, é ótimo. Quem quer ver o giro subir, compra outra moto. Quem quer uma moto gostosa, forte e previsível e multiuso, compra a NC 700X.
Só faltou o Bitenca falar sobre a vibração do motor da moto, e como ele sentiu essa característica dela, além de discorrer sobre a proteção aerodinâmica proporcionada pelo pequeno parabrisa, se é que existe. Ainda estou curioso sobre esse fato, e gostaria que ele se manifestasse, se possível.
E os colegas que andaram nela já, também gostaria de ver a opinião, principalmente do colega que veio de uma 4 cilindros para ela, comparando a tocada como o Bitenca fez.
Quanto aos que estão desdenhando do preço, saibam que na euforia do lançamento, todas as motos são assim. Logo teremos um parâmetro melhor de preço, e posição dela no mercado frente as concorrentes. Nesse preço que está hoje, realmente as outras motos ficam muito atraentes, e nem todas as vantagens dela compensariam esse preço de lançamento.
Ainda aguardando ansiosamente.
O preço distorce muito no Brasil, acredito que qa Fipe tenha feito uma média. Veja que em se tratando de São Paulo, todas as motos mencionadas na tabela fipe, estão com o preço bem maior na Fipe. Notei que a Honda, soltou um lote e agora está segurando um pouco, com 15 dias de entrega.... será que é um ""charme"" para justificar o preço, ou realmente estão vendendo muito?????
Segundo a Fenabrave, Jean, foram vendidas 60 unidades na primeira quinzena de agosto. Só não sei se esse número está acima ou abaixo do esperado pela Honda.
Um fator que influencia isso tudo é a greve da PF... com essa greve as importações estão congeladas e qualquer produto que não tenha um indice de 100% de nacionalização em sua produção será prejudicado...
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Muito bom teste mesmo!
Essa moto deve ser ideal para a cidade. Vou ver se consigo fazer um teste drive nela. Acho que para o uso diário essas bicilindricas se saem melhor do que as quatro-em-linha.