Honda NC 700 X

26 Ago 2012 09:51 #121 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Honda NC 700 X
Ansioso pra saber como ela se comporta na estrada. :)
Parabéns pela moto Masc71.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2012 23:12 #122 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Honda NC 700 X
Vi uma ontem, na cc de um amigo. Achei menor do que imaginava, achei bonita, mas, segunda o proprio amigo meu, não recomenda para mim, que estou numa Bandit, é muita diferença e eu iria reclamar da moto, o que seria injusto. Pedi uma cotação do segura, no meu perfil, em Sampa, saiu por volta de R$2.800,00 não achei alto, em comparação ao da Bandit. Mas achei um design muito legal, achei mais bonita que a Transalp.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 07:37 #123 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Honda NC 700 X
Parabéns pela moto MASC71. :)

Quando você diz "asneiras" que falaram sobre a moto, poderia citar quais?
O que mudou do seu ponto de vista após pilotá-la? Se é que mudou alguma coisa.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 10:41 - 27 Ago 2012 10:46 #124 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Honda NC 700 X

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 12:51 #125 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Honda NC 700 X
Muito bom.....bem detalhado.....

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 13:01 #126 por marco aurelio10
Respondido por marco aurelio10 no tópico Honda NC 700 X
Promoção em Belém NC 700X por R$ 32.000,00, transalp R$ 29.000,00, rsrsrsrsrsrsr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 21:45 #127 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Honda NC 700 X
Aqui me ofereceram a TA 2011 por 29.500.
Meu mecânico foi lá e ofereceram pra ele por 26.000.
Imagina só. 4.000 a mais do que estão pedindo NX4i.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 22:04 #128 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Honda NC 700 X
Esse povo perdeu a noção mesmo...........

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 07:54 - 28 Ago 2012 07:57 #129 por viniciusp
Respondido por viniciusp no tópico Honda NC 700 X
Parece que lojas que não são Honda Dream só receberão as motos na segunda quinzena de setembro. Pelo menos aqui no Ceará..

NC 700x - 2012
XRE - 2009
Falcon - 2004
Falcon - 2001
XT 225 - 1998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 08:22 #130 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Honda NC 700 X
Tremenda explicação do Bitenca :)


Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 11:55 #131 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Honda NC 700 X
Muito boa explicação mesmo, bem detalhada e deu para entender perfeitamente a tocada da moto. Melhor teste que ja vi do Motonline em video. Somente gostaria que confirmassem o preço que informam no teste. Mais de 31.000,00? De onde tiraram essa informação? Da Fipe, com preço distorcido por causa do lançamento? Deveriam informar o preço correto dela, que provavelmente vai ser praticado na concessionária depois da febre do lançamento.
E o teste confirma tudo aquilo que eu já estava dizendo da moto. Motor sempre forte e sempre cheio, que na cidade ou na estrada para pilotos mais tranquilos, é ótimo. Quem quer ver o giro subir, compra outra moto. Quem quer uma moto gostosa, forte e previsível e multiuso, compra a NC 700X.
Só faltou o Bitenca falar sobre a vibração do motor da moto, e como ele sentiu essa característica dela, além de discorrer sobre a proteção aerodinâmica proporcionada pelo pequeno parabrisa, se é que existe. Ainda estou curioso sobre esse fato, e gostaria que ele se manifestasse, se possível.
E os colegas que andaram nela já, também gostaria de ver a opinião, principalmente do colega que veio de uma 4 cilindros para ela, comparando a tocada como o Bitenca fez.
Quanto aos que estão desdenhando do preço, saibam que na euforia do lançamento, todas as motos são assim. Logo teremos um parâmetro melhor de preço, e posição dela no mercado frente as concorrentes. Nesse preço que está hoje, realmente as outras motos ficam muito atraentes, e nem todas as vantagens dela compensariam esse preço de lançamento.
Ainda aguardando ansiosamente.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 12:48 #132 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Honda NC 700 X

ggsjunior escreveu: Muito boa explicação mesmo, bem detalhada e deu para entender perfeitamente a tocada da moto. Melhor teste que ja vi do Motonline em video. Somente gostaria que confirmassem o preço que informam no teste. Mais de 31.000,00? De onde tiraram essa informação? Da Fipe, com preço distorcido por causa do lançamento? Deveriam informar o preço correto dela, que provavelmente vai ser praticado na concessionária depois da febre do lançamento.
E o teste confirma tudo aquilo que eu já estava dizendo da moto. Motor sempre forte e sempre cheio, que na cidade ou na estrada para pilotos mais tranquilos, é ótimo. Quem quer ver o giro subir, compra outra moto. Quem quer uma moto gostosa, forte e previsível e multiuso, compra a NC 700X.
Só faltou o Bitenca falar sobre a vibração do motor da moto, e como ele sentiu essa característica dela, além de discorrer sobre a proteção aerodinâmica proporcionada pelo pequeno parabrisa, se é que existe. Ainda estou curioso sobre esse fato, e gostaria que ele se manifestasse, se possível.
E os colegas que andaram nela já, também gostaria de ver a opinião, principalmente do colega que veio de uma 4 cilindros para ela, comparando a tocada como o Bitenca fez.
Quanto aos que estão desdenhando do preço, saibam que na euforia do lançamento, todas as motos são assim. Logo teremos um parâmetro melhor de preço, e posição dela no mercado frente as concorrentes. Nesse preço que está hoje, realmente as outras motos ficam muito atraentes, e nem todas as vantagens dela compensariam esse preço de lançamento.
Ainda aguardando ansiosamente.


O preço distorce muito no Brasil, acredito que qa Fipe tenha feito uma média. Veja que em se tratando de São Paulo, todas as motos mencionadas na tabela fipe, estão com o preço bem maior na Fipe. Notei que a Honda, soltou um lote e agora está segurando um pouco, com 15 dias de entrega.... será que é um ""charme"" para justificar o preço, ou realmente estão vendendo muito?????

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 13:07 - 28 Ago 2012 13:14 #133 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico Honda NC 700 X
Segundo a Fenabrave, Jean, foram vendidas 60 unidades na primeira quinzena de agosto. Só não sei se esse número está acima ou abaixo do esperado pela Honda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 13:11 #134 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Honda NC 700 X
Um fator que influencia isso tudo é a greve da PF... com essa greve as importações estão congeladas e qualquer produto que não tenha um indice de 100% de nacionalização em sua produção será prejudicado...

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 13:26 #135 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico Honda NC 700 X
Muito bom teste mesmo!
Essa moto deve ser ideal para a cidade. Vou ver se consigo fazer um teste drive nela. Acho que para o uso diário essas bicilindricas se saem melhor do que as quatro-em-linha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.275 segundos