Honda NC 700 X

28 Ago 2012 13:54 - 28 Ago 2012 13:56 #136 por masc71
Respondido por masc71 no tópico Honda NC 700 X

MANDRUVADOIDAO escreveu: Parabéns pela moto MASC71. :)

Quando você diz "asneiras" que falaram sobre a moto, poderia citar quais?
O que mudou do seu ponto de vista após pilotá-la? Se é que mudou alguma coisa.


Não vale a pena para não criar polêmica!!!!

Meu ponto de vista. Bem, achei melhor do q eu esperava p te falar a verdade, o som do motor é legal, o torque achei excelente, bonita, bem acabada. O preço pode estar um pouco fora como qualquer lançamento, quem puder e quiser esperar baixar, vai fundo que não se arrependerão!!

Abç.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 14:05 #137 por plinio.lodi
Respondido por plinio.lodi no tópico Honda NC 700 X
Alguem ja mediu o consumo? E autonomia? Obrigado e um abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 15:41 #138 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Honda NC 700 X
MASC71, entendo que não queira criar polêmica. Mas a moto é polêmica realmente, e concordo que não acrescentaria muita coisa.
Queria sua opinião comparando a tocada dela com a da XJ6. Isso é o que eu gostaria de saber. Arrancada, buracos na aceleração, comportamento na cidade e na pista e principalmente proteção aerodinâmica.

PS: Preço é uma questão muito subjetiva, e realmente vai de cada um. Quanto vale o seu prazer, sua satisfação pessoal? Se está feliz com a motoca, pode ter certeza que fico feliz por você também, pois acho que compramos motocicletas e sonhos, e não dinheiro, como infelizmente a grande maioria aqui pensa e age.
Também quero uma moto para ficar, curtir, passear, viajar, sem me preocupar com quanto vai valer no dia em que eu quiser trocar de moto.
Mais vale um gosto, que um tostão no bolso. Você já está acumulando experiências e momentos de felicidade com ela já, e a grande maioria aqui está chupando o dedo e morrendo de inveja. Por isso sim eu fico feliz por você, pelo fato de poder ter a moto já, e aproveitar dela agora. Se tivesse a oportunidade já, faria a mesma coisa também, mas infelizmente agora não posso. Mas assim que for possível, aumentarei essa lista de felizes proprietários dela também, e espero que seja bem breve essa espera.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 16:02 #139 por masc71
Respondido por masc71 no tópico Honda NC 700 X
ggsjunior,

Tb penso o mesmo q vc, obrigado.

Me dá um tempinho p/ eu poder andar mais com a moto, pois eu só ando com ela nos fds já que tenho uma CB300 para ir p/ o trabalho diariamente, portando ainda não tive oportunidade de tirar o máximo de proveito dela e etc...

Abç



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 17:02 #140 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Honda NC 700 X
Sei que as questões são muitas e a ênfase da moto cria muitas espectativas.
Mas existem respostas que só serão dadas ao longo do tempo.
O consumo, por exemplo, não é viável tirar média com a moto amaciando.
Dará uma média muito alta.
O que pode ser dito até o momento é sobre o comportamento em curvas, conforto e poucos etc.
Até mesmo a frenagem tende a mudar quando as pastilhas "casarem" legal nas pinças/discos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 17:24 #141 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico Honda NC 700 X
Uma coisa é certa, é incrível a quantidade de críticas que as motos dessa fabricante recebem antes mesmo de chegar nas autorizadas... ;)

Será que por verdadeiros apreciadores de motos ou vendedores da concorrência? :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 17:34 #142 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Honda NC 700 X
Uma coisa que não entendo, alguém, criticar uma moto, só pq é desse ou daquele fabricante. Graças a Deus, temos diversidade de escolha, entre modelos e fabricantes. Há espaço à todos. Basta cada um curtir o que mais lhe agrada, e respeitar os demais. simples.
O que seria da Fiat, se todos gostassem da VW, ou vice e versa.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 19:06 #143 por viniciusp
Respondido por viniciusp no tópico Honda NC 700 X
Mas sempre eh assim. quando lancaram a XRE foram tantos comentarios ruins que ate desanimavam as pessoas, mesmo antes da moto chegar. Depois, com o tempo e com varios usuarios de verdade vamos poder opinar sobre essa belezura. Discutir marca e modelo, muitas vezes nao faz qualquer sentido.

NC 700x - 2012
XRE - 2009
Falcon - 2004
Falcon - 2001
XT 225 - 1998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 20:02 #144 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Honda NC 700 X

Jean_SP escreveu: Uma coisa que não entendo, alguém, criticar uma moto, só pq é desse ou daquele fabricante. Graças a Deus, temos diversidade de escolha, entre modelos e fabricantes. Há espaço à todos. Basta cada um curtir o que mais lhe agrada, e respeitar os demais. simples.
O que seria da Fiat, se todos gostassem da VW, ou vice e versa.


Tigamente quandu só tinha Vokis, chevrolé e Fordi, chego a Fiati e ai tudo mundo dizia que quiria dizê

Fui Inganadu Agora é Tarde

Koisa du passadu :P :P :P :P

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 20:17 #145 por EdyStauch
Respondido por EdyStauch no tópico Honda NC 700 X

viniciusp escreveu: Mas sempre eh assim. quando lancaram a XRE foram tantos comentarios ruins que ate desanimavam as pessoas, mesmo antes da moto chegar. Depois, com o tempo e com varios usuarios de verdade vamos poder opinar sobre essa belezura. Discutir marca e modelo, muitas vezes nao faz qualquer sentido.


Quando era Lander x Tornado todos os testes e críticos falavam que faltava a sexta marcha na Lander.

Lançaram a XRE só com 5 marchas e misteriosamente a sexta marcha já não fazia mais falta para os críticos.... :whistle:

Agora sobre a NC700 será uma moto honesta QUANDO o preço estiver no lugar certo... B)

Minha humilde opinião...

A propósito, MASC71, se eu estivesse menos enrolado iria requisitar um test drive na motoca nova. :woohoo:

Atual: Lander

Joinville - SC | Niterói - RJ
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 22:34 #146 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Honda NC 700 X
Particularmente, eu gosto é de moto.
Existem modelos que me atraem mais.
Mas a questão é que não posso me controlar.
Cada dia é uma nova paixão por um novo modelo.
Minha necessidade pessoal é TRAIL e TOURING, até pela minha altura.
Mas meu olho brilha por uma custom, por uma SS, RR, etc.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2012 06:36 #147 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Honda NC 700 X
Guloso......... :P :lol:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2012 08:20 #148 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Honda NC 700 X

EdyStauch escreveu: Agora sobre a NC700 será uma moto honesta QUANDO o preço estiver no lugar certo... B)


Concordo plenamente com você. Mas nesse momento, de lançamento e euforia, isso não vai acontecer, ela não vai ter um preço honesto agora, e ficar criticando a moto por causa do preço distorcido atual, é querer ficar procurando pêlo em ovo. Isso acontece com todos os lançamentos, mas rapidamente as coisas se acertam.
Muitos dos que criticavam, agora que viram o teste do Bitenca, parece que também começam a mudar de opinião sobre a moto. Perceberam que tem alguma coisa aí mesmo, pois todo mundo está falando bem da moto.
Porque como já vi citarem em outros testes, a moto parece uma solução milagrosa de engenharia, em vista do que tem no mercado hoje. Para quem tiver o perfil que a moto propõe, parece ser mesmo. Muita gente só quer detonar porque é anti-Honda, mas agora parece que também perceberam que não é bem assim, que pode ser que a Honda acertou uma até que em fim. E aí muda o foco dessa discussão para o preço.
Como já disse antes, não estou preocupado com a marca da moto, e sim com o que ela consegue oferecer. É inegável que Honda fez muitas bombas caríssimas, mas também fez ótimos produtos, como a XLX 350, a CB 500, e muitas outras, e só para citar os atuais, a Hornet, a CB 1000R e a Transalp, que inegavelmente são ótimas, mas ainda caras.
Infelizmente, pelas circunstâncias do mercado brasileiro, a Honda sempre abusou dos preços, principalmente a partir do final da década de 90. Mas isso não pode ser argumento para denegrir a qualidade suas motos. Outros fabricantes também fizeram isso, como a Suzuki e a Harley Davidson, só para citar alguns.
Ainda bem que o mercado amadureceu, outras marcas chegaram, e hoje em dia temos diversidade de escolha. Pelo preço que estão cobrando dela hoje, realmente dá pra comprar muita coisa melhor no mercado. Mas já já a euforia passa, e a realidade do mercado vai impor o seu preço para essa moto, como fez com as demais motos da própria Honda, e tem feito com os concorrentes.
Ainda há muitos arrogantes, principalmente os vendedores das concessionárias Honda. Mas quem pesquisa hoje em dia, percebe agora que o tal de "Honda é Honda" parece discurso de vendedor desesperado.
Isso é uma situação nova para eles, e também para muitos consumidores que não acompanham o mercado de perto. Muitos estão odiando isso, porque querem que suas motos continuem custando caro, para que tenham mais exclusividade, ou porque não querem perder dinheiro. E isso está mudando, e a grande maioria ainda não se adaptou. A própria Honda não paga mais nas usadas a valorização que ela prega que possuem.
Por isso defendo que a escolha por uma NC 700X é uma escolha totalmente racional, que quando tiver o preço adequado, vai sacudir o mercado sim, provocando a alteração de preços nos concorrentes, como aconteceu quando a própria Honda baixou o preço da Hornet, e sacudiu todos os preços do mercado (menos para os desavisados que aindam pagam absurdos onde a Honda não tem concorrentes, os que não querem pesquisar ou "arriscar", ou estão amarrados em consórcios).
Ter liberdade de escolha, e produtos que atendam necessidades específicas de nichos de mercado é ótimo. Por isso acho que a comparação dela com outras motos tem que ser muito criteriosa.
Para nós, consumidores, que temos uma quantidade de dinheiro para gastar em uma só moto, entender bem o que queremos da moto, e encontrar a solução no mercado é ótimo para nós, coisa que não acontecia no nosso passado recente.
Também estamos aprendendo a ser consumidores melhores, e descobrindo a força que temos, como alvos do mercado que somos.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2012 09:28 #149 por EdyStauch
Respondido por EdyStauch no tópico Honda NC 700 X
Não estou criticando a moto, muito pelo contrário, achei o compartimento no lugar do "tanque" sensacional, pois é possível usar a moto na cidade sem ter que instalar um bauleto. Cabe capacete, capa de chuva, ou seja o básico do dia a dia.

Quando li sobre o lançamento desta moto até me empolguei, pois falaram que ela iria ser lançada por uns 24K, com ABS e opção do cambio DCT. Com certeza o preço, pelo menos da básica, vai chegar nos 24K com o tempo.

Acho que não tem muito mais o que discutir sobre a moto, é uma boa moto, mas ainda está com o PLUS do lançamento.
Só falta constatar o consumo, que acredito que seja realmente bem melhor do que as concorrentes, talvez não exatamente o que o fabricante alega (o que é normal entre todos os fabricantes e veículos), mas deve ser bom.

Atual: Lander

Joinville - SC | Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2012 16:51 #150 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Honda NC 700 X
Bauleto é coisa do passado.

O negócio agora é comprar o equipamento completo. :evil:

www.motonline.com.br/lancamento-mundial-...-gt-e-bmw-k1600-gtl/

Já encomendei a minha. :P

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.325 segundos