Honda NC 700 X

06 Jul 2012 21:50 #16 por CAVALO CRIOULO
Respondido por CAVALO CRIOULO no tópico Re: Honda NC 700 X
Aí quem queria saber da NC 400i, saiu no Autoesporte.com, mas já tiraram do ar.






18.900,00 Dilmas
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 13:49 #17 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Re: Honda NC 700 X
Na prática a versão sem abs vai chegar perto dos R$ 29.000,00 boto mais 2 ou 3 mil e pego à ténéré 660 com 23 litros no tanque e sobe até em parede. Eu acho ridiculo o cara dizer em uma matéria principalmente em uma moto de "700cc" que um tanque de 14 litros oferece boa autonomia. Andando a 130KM/h deve fazer em torno de 20KM/l= 280km, a minha nega então 19,2 litros andando a 100KM/h faz 29KM/l=556,8KM, pode chamar ela então de ronaldinho ou seja é um fenômeno, boa autonomia kkkkkkkkkkkkkk!!! :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 14:10 #18 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Honda NC 700 X
ornitorrinco gigante KKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 16:01 #19 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Honda NC 700 X
Wilson meu amigo, vai começar uma campanha contra a Honda no fórum? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 18:25 - 07 Jul 2012 18:32 #20 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Re: Honda NC 700 X
A história se repete. Parece aquela discussão lá da CBR 250R. Nem sabem das características da moto e já detonam ela. Vão ler os testes dos usuários lá fora sobre a moto, o consumo e o objetivo dela. Certamente ela não é pra todo mundo, mas pode ter certeza que vai ter um público bem grande a espera dela, pelas suas características multiuso, e pela eficiência em cada uso. Não é uma moto explosiva e nem pra correr, mas 190 km/h, apesar da pouca potência é um número bem respeitavel, além do torque abundante em baixa rotação. Além disso é muito bonita, além de não ser alta. Portanto há muitos atrativos nela, sem dúvida.
Eu por exemplo uso moto todo dia, usando 90% do tempo na cidade e 10% na estrada, poder ter uma moto só seria espetacular.
Para quem está falando mal, a NC 700X gasta menos que a minha Fazer 250, e muito menos que a CB 300. E veja as medidas dos pneus dela, e a relação pelas fotos, que verá que a manutenção dela será bem mais em conta também.
Sem contar que um motor que gira tão pouco como o dela, que corta a rotação nas primeiras marchas a 6500 RPM, imagine quanto vai durar, se tiver o mesmo tratamento dos motores que giram muito mais, além do motor ser feito no Japão.
Portanto, antes de criticarem, procurem saber mais sobre a moto. Talvez ela não seja pra você, mas negar suas vantagens, só pra falar mal da Honda é muita idiotice.

Kansas 150 2008 - Preta
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Deco Andrade, delvio.duraes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 19:10 - 07 Jul 2012 20:18 #21 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Honda NC 700 X
O gente se não puder tirar sarro, nem uma piadinha que graça tem a vida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu apesar de ter uma twister uso ela pra fuçar no motor somente por prazer de demonstrar meus conhecimentos em mecânica, já devem ter percebido que não preciso escrever com todas as letras que não gosto da onda. A onda é pra mim assim um tipo de coisa pra quem não quer pensar muito nem procurar algo diferente então vai lá e compra onda igual coca cola !!!!!!! não falei mal da moto nem vou falar porque essa tipo de moto e marca não faz meu gosto e ultimamente estou dando prioridade a carros melhores há motos maiores e me proibir de tirar sarro não tem como não vejo vantagem nem uma em uma moto que corta ignição com 6.500 RPM meu meu carro corta em 7.200 RPM e como o VANDECO falou 14 litros no tanque que autonomia é essa eu ia só tirar sarro mas me cutucaram abraços !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 19:25 #22 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Re: Honda NC 700 X
Gostei dela, apesar que prefiro a versão naked.

Se beber pouco como é prometido, e tiver baixo custo de manutenção, creio que possa vir a virar lenda... mas só o tempo dirá.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 21:13 #23 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Re: Honda NC 700 X
Gostei muito o preço sugerido não esta absurdo como da CBR 250 e Falcon, e se mesmo econômica e andar bem vale muito a pena!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2012 17:04 #24 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Re: Honda NC 700 X
Neste primeiro semestre li muito sobre a moto, pois como já estava prometido que ela chegaria aqui eu me interessei. No entanto, pelas minhas características e o modo como uso a moto, entendi que uma Transalp seria melhor, pois o meu uso urbano é em uma cidade de 92.000 habitantes e viajo bastante para encontros e eventos. Como nossas estradas são quase boas (kkkk), a TA em substituição à XRE caiu bem.
Mas para uso mais urbano em cidades de grande porte ela é melhor, pois é menor que a TA e deve ser mais macia e com melhor dirigibilidade no trânsito.
Entendo como uma boa chegada ao mercado.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu, delvio.duraes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2012 23:38 #25 por Fernandocfar
Respondido por Fernandocfar no tópico Re: Honda NC 700 X
Também li bastante sobre a moto, principalmente em sites de fora, onde a moto já foi lançada e pela proposta da mesma ela corresponde ao que foi planejada, uma boa moto e principalmente econômica, para o trânsito do dia a dia, para pilotos mais conservadores, assim como eu, que não abusam do acelerador e que de vez em quando dão uma esticadinha no fim de semana, porém, e aqui entra o problema e para mim esse PROBLEMA é a Honda, principalmente a Honda Brasil:

- Lá fora ela é uma moto BARATA, feita para ser econômica tanto para aquisição e manutenção, com um diferencial, que na minha opinião seria o principal atrativo dela, a dupla embreagem, vulgo câmbio automático. Porém, como eu disse, nossa grande amiga Honda Brasil, trouxe uma moto que vale 7000 dólares (versão simples) e $ 9000 (versão com o C-ABS e dupla embreagem), por R$ 27.500,00 versão básica, que eles poderiam vender e bem vendida por no máximo R$ 21000,00, ou seja, somente 3 x o preço lá de fora.

Se a versão completa, e não a capada que trouxeram pra cá, tivesse previsão de preço de até os R$ 30000,00 que eles estão querendo, eu nem pensaria e compraria uma pra mim e deixaria de mão a Versys.

Então, no meu ponto de vista, quem quiser falar mal da Honda que fique a vontade, agora sobre a moto, certamente lá fora é uma ótima opção.

Falcon 2006

Futuro proprietário de uma Kawasaki Versys
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2012 16:13 #26 por pabloquimico
Respondido por pabloquimico no tópico Honda NC 700 X
Achei moto é legalzinha, percebe-se que a Honda está dando um pouco mais de atenção ao Brasil.
Visualmente não gostei do escapamento, mas gostei muito do porta capacetes show de bola.
Mas por esse preço? Pra concorrer com Versys?! Tá difícil dona Honda! Com certeza vai vender mais que a Kawasaki, só porque é Honda. Mas se comparar os dois conjuntos, sem chance alguma pra Honda.
E tenho certeza que a Kawa não vai ficar parada, ela vai acabar mexendo nos seus preços, e o consumidor ganha claro.
Na minha opinião eles deviam colocar a NC700 (NC670) na faixa de preço da XT660, aí sim, iriam rachar de vender.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2012 23:14 #27 por julio.sene
Respondido por julio.sene no tópico Re: Honda NC 700 X
Existem algumas coisas que eu realmente não entendo. Olhando o site da Honda de Portugal, a Falcon que é vendida por lá com o nome de NX4 tem o preço de 5.699 Euros. A NC700X está cotada em 5.999 Euros. Convertendo o preço em Reais, a cotação de 3 por 1, temos na ordem R$ 17.097 e R$ 17.997. Fico muito curioso para saber o por que de tamanha disparidade. Enquanto a Falcon está com um preço "aceitável" em relação ao praticado em Portugal, a diferença de preço da NC700X para mim é incompreensível. Alguem da Honda bem que poderia tentar me explicar, para eu não ficar pensando que eles nos acham a todos otários endinheirados...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 09:17 #28 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Re: Honda NC 700 X

julio.sene escreveu: Existem algumas coisas que eu realmente não entendo. Olhando o site da Honda de Portugal, a Falcon que é vendida por lá com o nome de NX4 tem o preço de 5.699 Euros. A NC700X está cotada em 5.999 Euros. Convertendo o preço em Reais, a cotação de 3 por 1, temos na ordem R$ 17.097 e R$ 17.997. Fico muito curioso para saber o por que de tamanha disparidade. Enquanto a Falcon está com um preço "aceitável" em relação ao praticado em Portugal, a diferença de preço da NC700X para mim é incompreensível. Alguem da Honda bem que poderia tentar me explicar, para eu não ficar pensando que eles nos acham a todos otários endinheirados...


Realmente eh uma diferença gritante......ate acredito que pode ser que a taxa de imposto que incide em uma seja diferente da outra.... :dry: ....mas mesmo q essa diferença exista eh inaceitavel que seja tão gritante assim.... :huh: ..con certeza a dona honda ta puxando uma margem de lucro extremamente abusiva....:angry:....Eeeeitaaaa povinho sacana... :sick:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 09:12 #29 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Re: Honda NC 700 X

Douglas 00 escreveu: Gostei dela, apesar que prefiro a versão naked.
Se beber pouco como é prometido, e tiver baixo custo de manutenção, creio que possa vir a virar lenda... mas só o tempo dirá.

Também achei linda a naked. Não vejo muitas possibilidades dela vir para cá pelo fato de que pode canibalizar um pouco o mercado da H6. Sei que se trata de uma bicilíndrica e uma 4 canecos...mas vai saber o que se passa na cabeça dessa galera da área comercial da montadora...

Aquele compartimento no lugar do tanque pode até ser pequeno mas já é uma grande ajuda com os trambolhos. No mínimo ali vai alguns shorts e camisetas...talvez até a capa de chuva (se bem dobradinha).

Cada vez que assisto aos vídeos da NC700X fico gostando mais dela.

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 10:02 #30 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Honda NC 700 X
quanto ao preço e só não comprar ou abaixa o preço ou fica encalhadas :evil:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.345 segundos