Honda NC 700 X

04 Set 2012 14:08 #181 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Honda NC 700 X

MANDRUVADOIDAO escreveu: Que maldade do Macaco Coçador. :P


Coçador não.... eu tô fazendo pose p/ camera.... B) B) B)

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 15:01 #182 por Márcio Brito
Respondido por Márcio Brito no tópico Honda NC 700 X
Prezados Amigos, sou novato no Fórum, é o meu primeiro post....Gostaria de contribuir em relação à discussão sobre a NC700X, já que comprei hj uma motoca vermelha.
Antes de mais nada gostaria de dizer que as minhas últimas motos foram 2 Hayabusas. Pois bem depois de passar 6 anos com a Busa, eu sinceramente passei a querer outro segmento e principalmente que fosse mais light.Pensei em uma Custom, cheguei a namorar uma Harley, mas eis que chega a NC no mercado e comecei a analisar a possibilidade de comprá-la.
Depois de muita análise, dúvidas e questionamentos resolví encarar e comprei a moto. Esperei um pouco pq queria a moto com ABS, mas como ela
não chegou, segundo informações colhidas devido às greves existentes no país dificultando a entrada de alguns componentes, comprei a Standard.
Resolví essa compra hj, fui na concessionária e estou com a motoca. Rodei só 8 Km, ou seja, nada, mas a impressão inicial é muito positiva. A moto é muito ágil, esperta, a questão do corte do giro em 6.500 rpm, tenho certeza não será problema.Agora vou ter q sair, infelizmente, de carro(kkkkkkkkk) mas posteriormente passarei mais informações a respeito da minha experiência com a moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 15:12 #183 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Honda NC 700 X
Hoje fui a uma loja da HONDA para ver a moto e não tinham. :(

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!