Honda NC 700 X

04 Set 2012 14:08 #181 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Honda NC 700 X

MANDRUVADOIDAO escreveu: Que maldade do Macaco Coçador. :P


Coçador não.... eu tô fazendo pose p/ camera.... B) B) B)

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 15:01 #182 por Márcio Brito
Respondido por Márcio Brito no tópico Honda NC 700 X
Prezados Amigos, sou novato no Fórum, é o meu primeiro post....Gostaria de contribuir em relação à discussão sobre a NC700X, já que comprei hj uma motoca vermelha.
Antes de mais nada gostaria de dizer que as minhas últimas motos foram 2 Hayabusas. Pois bem depois de passar 6 anos com a Busa, eu sinceramente passei a querer outro segmento e principalmente que fosse mais light.Pensei em uma Custom, cheguei a namorar uma Harley, mas eis que chega a NC no mercado e comecei a analisar a possibilidade de comprá-la.
Depois de muita análise, dúvidas e questionamentos resolví encarar e comprei a moto. Esperei um pouco pq queria a moto com ABS, mas como ela
não chegou, segundo informações colhidas devido às greves existentes no país dificultando a entrada de alguns componentes, comprei a Standard.
Resolví essa compra hj, fui na concessionária e estou com a motoca. Rodei só 8 Km, ou seja, nada, mas a impressão inicial é muito positiva. A moto é muito ágil, esperta, a questão do corte do giro em 6.500 rpm, tenho certeza não será problema.Agora vou ter q sair, infelizmente, de carro(kkkkkkkkk) mas posteriormente passarei mais informações a respeito da minha experiência com a moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 15:12 #183 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Honda NC 700 X
Hoje fui a uma loja da HONDA para ver a moto e não tinham. :(

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 15:31 #184 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Honda NC 700 X
Pois é. Enquanto aguardamos a baixa do preço da NC 700X, que fatalmente vai ocorrer (senão não vai vender mesmo, como já não está vendendo como já disseram aqui), fico a pensar em outras questões sobre ela.
Se realmente começar a vender pra valer, tenho medo de acontecer o mesmo problema que ocorre com a Hornet: ficar tão visada para roubos que praticamente inviabiliza ter a moto.
Tenho pensado seriamente neste problema, pois se tiver preço adequado, deve vender bem, e aí vai se tornar figurinha carimbada nas rodas dos bandidos e das páginas policiais. Aí não sei se vou querer mais a moto, por mais boa e adequada que seja para o meu uso, que é principalmente diário. O risco vai aumentar muito, e então talvez torne-se difícil conviver com esse medo e esse custo. Além do preço do seguro ficar proibitivo também, se for realmente a moto de mais de 600 cc mais vendida da Honda como eles projetam.
Não sei o que os colegas pensam a respeito, pois apesar de todo mundo falar desse problema da Hornet, ela continua muito bem vendida assim mesmo, e muito visada também.
De repente ela pode se tornar inviável para mim por esse motivo.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 18:41 #185 por Márcio Brito
Respondido por Márcio Brito no tópico Honda NC 700 X
Pessoal, rodei mais 40km na motoca, pegando uma estrada agora à noite, prá sentir a pegada e ver como o farol ilumina....Farol aprovado!
Rodando a 120km/h em velocidade de cruzeiro o motor girava a aproximadamente 3700rpm num trecho em aclive moderado. Gira como um motor de automóvel.
Não gostei da posição dos pedais de freio-marcha e descanso lateral...A gente tem q fazer um certo malabarismo para colocar os pés no chão....parece um pouco a posição das Sportster 883.
Até agora tá aprovada!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Soueu, MANDRUVADOIDAO, André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 21:47 #186 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Honda NC 700 X
Márcio, Seja bem vindo ao Motonline :)
E agradeço suas valisas informações.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2012 08:40 #187 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Honda NC 700 X
Márcio seja muito bem vindo.
Parabéns pela motoca e pelas informações.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2012 14:22 #188 por Márcio Brito
Respondido por Márcio Brito no tópico Honda NC 700 X
Obrigado pela acolhida, um abraço aos amigos do fórum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2012 17:24 #189 por allan.saito
Respondido por allan.saito no tópico Honda NC 700 X
Olá, pessoal.

Também sou novo aqui no fórum, mas já o acompanho há algum tempo.

Fui hoje na Honda dar uma olhada na NC e me surpreendi com a moto. Havia visto apenas por fotos e vídeos e a impressão que tinha era totalmente diferente. A moto ao vivo é muito maior e com uma boa impressão de robustez.
Fiz o Test Ride para conferir se realmente o fato do motor cortar a pouco mais de 6mil rpm iria incomodar e sentir a a moto no trânsito (já que é a principal proposta da Honda para ela).
Impressões:
- Um excelente torque está presente desde muito cedo: mais ou menos 3mil rpm já é suficiente para uma rápida resposta. (Mesmo minha última moto sendo uma V-Strom DL1000, gostei muito do torque da NC);
- A vibração com a moto parada é maior do que a da V-Strom 650, mas acima dos andando acima dos 3mil e até os 5mil rpm, mais ou menos, ela é completamente imperceptível. Isso também me impressionou e é um ponto muito favorável pra quem procura conforto;
- A unidade que testei tinha o C-ABS. O conjunto de freio dela é muito bem dimensionado para o seu peso e tamanho.
- Realmente é como diz a reportagem: o giro sobe bem rápido nas primeiras marchas. Mas é possível andar devagar com uma marcha alta engatada, já que o foco da moto é rodar com baixas rotações;
- Bom acabamento;
- Péssima ideia da Honda de copiar a posição dos botões do comando esquerdo da BMW. A seta e a buzina têm posições invertidas do convencional e, até acostumar, o piloto sempre vai buzinar quando quiser acionar o botão da seta.
- Um capacete fechado entra facilmente no bagageiro. Testei um LS2 tamanho 60 e um Scorpion EXO 400 tamanho 58, ambos entraram sem dificuldade.

Conclusão:
Desde o seu lançamento na Europa e aqui no Brasil eu não tinha me interessado pela moto, mas vê-la ao vivo fazer o Test Ride foi o suficiente pra colocá-la em primeiro lugar na minha lista de próxima moto (isso, claro, se o preço baixar, pq esses 29mil sem ABS pedido pela concessionária não cola).

Abraço!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2012 17:37 #190 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Honda NC 700 X
Seja muito bem vindo Allan.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: allan.saito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2012 22:00 #191 por allan.saito
Respondido por allan.saito no tópico Honda NC 700 X
Valeu, Mandruva!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2012 11:40 #192 por viniciusp
Respondido por viniciusp no tópico Honda NC 700 X
Moto comprada. 28.900 k
vou pega-la na sexta e ai posto mais impressoes. So para registrar que realmente a posicao da seta e buzina ira confundir bastante no inicio.

NC 700x - 2012
XRE - 2009
Falcon - 2004
Falcon - 2001
XT 225 - 1998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2012 11:50 #193 por allan.saito
Respondido por allan.saito no tópico Honda NC 700 X

viniciusp escreveu: Moto comprada. 28.900 k
vou pega-la na sexta e ai posto mais impressoes. So para registrar que realmente a posicao da seta e buzina ira confundir bastante no inicio.


Parabéns, Vinícius!
Nesse valor foi a sem o C-ABS, certo? É mais ou menos isso que a cc daqui de Recife está pedindo também (29k).
Além das impressões, poste fotos da nova motoca também senão retiro os parabéns! rsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2012 12:12 #194 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Honda NC 700 X

viniciusp escreveu: Moto comprada. 28.900 k
vou pega-la na sexta e ai posto mais impressoes. So para registrar que realmente a posicao da seta e buzina ira confundir bastante no inicio.


Parabéns Vinícius.
Que tu sejas feliz com a moto.
Não esqueça das fotos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2012 12:13 #195 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Honda NC 700 X
C-ABS aki tao pedindo 33K........eu acho......rs

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.262 segundos