XLX 350 R

14 Jan 2008 12:04 #61 por BOB CABELUDO
Respondido por BOB CABELUDO no tópico XLX 350 R
E ai irmãos Xizeleiros.... como eu faço para mandar as fotos da minha "namorada", uma XLX 350R 90/90, minha xodó, dei um trato nela, pintei ela todinha nas cores originais(apesar de que ela não estava surrada), inclusive quadro e motor, cromei umas peças mas sem tirar a originalidade dela, era meu sonho de criança, o motor não bate nada, e acreditem, ela faz 26KM/L na cidade e 30KM/L na estrada mas sempre pianinho com 4.000/4.500 giros... se quiserem saber mais entrem em contato.... Abraço a todos

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" - Samos 37:05

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 16:40 #62 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
Posta um video dela no Youtube e divulga o link prá gente.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 09:16 #63 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico XLX 350 R
Esses 130km são reais? ou éno velocimetro?


Será que a lander ou tornado anda mais que a xlx 350? pois divesas pessoas ja atingiram os 150km/h no marcador

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2008 20:01 #64 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico XLX 350 R
XLX é mais pra torque, tanto que o redline é a 8K. Ela original talvez empate de final com a Tornado e a Lander, pode até perder um pouquinho em grandes descidas, que é quando as 250 em questão conseguem às vezes esses 150 KM/H. Mas quando chega qualquer subidinha, um abraço, a 350 mantém e as 250 modernas ficam, Tornado pede marcha. Acho que não sobem nem com XLX 250, que é outro tratorzão.
De garupa então já era, Lander e Tornado ficam, as XLX nem sentem. E são muito mais confortáveis.

Levei muito fácil uma Fazer na Imigrantes um dia desses, acho que o vento contra me favoreceu, apesar da XLX 350 muito mais alta o torque compensou. De qualquer forma são 31 CV contra 23 para um peso quase igual, muita diferença. XLX 350 e Sahara andam com Falconabduzido39473,9345833333

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2008 12:17 #65 por Favas
Respondido por Favas no tópico XLX 350 R
Tenho uma XLX 350R e estou com uns probleminhas com a eletrica, acho que alguns cabos se partiram e to so com o Farol e a luz de freio funcionando.........


Alguem tem o esquema eletrico dessa moto, tava afim de refazer ele....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2008 10:11 #66 por MarcosMerola
Respondido por MarcosMerola no tópico XLX 350 R
resposta a BOB CABELUDO!!!

aEW MAN fiemeza velho...
entau, se quiser manda pra mim a foto da sua tbm tenho uma da hora levantei ela fiz motor e suspensão e raios ta d ahora
pega meu email ei Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

abraços

Moto: XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2008 10:13 #67 por MarcosMerola
Respondido por MarcosMerola no tópico XLX 350 R
RESPOSTA A FAVAS...

VELHO ESQUEMA VENDE NO CENTRO DA CIDADE SE VC E DE SP E SO DAR UMA PERGUNTADA ALI QUE TEM JA OUVI DIZER Q VENDE.
MaS SE MORAR AQUI PERTO DA REGIAO DA SAUDE , JABAQUARA PERTO DE CASA TEM UM BROTHER MUITO BOM Q FAZ A ELETRICA DIRETO E SO ME DAR UM TOQUE

ABRAÇOS
MARCOS MEROLA.

Moto: XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 20:52 #68 por mpedroso
Respondido por mpedroso no tópico XLX 350 R
Saudações, pessoal!

Estou pensando em comprar uma moto on/off road e tenho algumas dúvidas sobre a XLX 350.

Qual a velocidade média de cruzeiro que pode-se manter com uma XLX 350 boa? É uma moto confortável pra viagens?

O consumo da moto é muito alto?

O motor é problemático?

Um abraço a todos!

"Todos possuem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado.



Não ter nenhuma significa ser uma pessoa com alma incompleta."



Formiga - MG

www.flickr.com/marcusohc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 13:37 #69 por Azevedo
Respondido por Azevedo no tópico XLX 350 R
Tive uma experiência fantástica com a Xizelona. Peguei emprestada a motoca do amigo Correa, que posta sempre aqui no fórum.
Como estou há um ano com a minha primeira moto, uma Intruder 125, não tinha noção do que era andar numa moto maior.
A primeira dificuldade foi a partida a pedal. Depois de muito treino, já conseguia fazer pegar no terceiro quique, dois eram só ensaio. Também senti falta do contador de marcha.
Porém depois que me acostumei com esses detalhes foi só alegria. Motor de sobra. Muito conforto. Ótima estabilidade.
A Intruder tem fama de ser confortável em estradas, mas a XLX é muuuito superior.
Já devolvi ela hoje e vou voltar para casa de Intruder. Espero não perder o gosto por ela, pois a XL é A MOTO.

Obrigado, Correa, pela oportunidade.

Intruder Preta 06/07

XLX 350R Azul 90/90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2008 11:38 #70 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
Olá amigos.
FAVAS - Quanto a parte elétrica, já qua a moto é velhinha mesmo, não tenha pena, retire o tanque, o farol e abra voce o chicote, normalmente os fios de rompem nas curvas, identifique e una, pode ser torcendo ou soldando. Eu prefiro torcendo, pois soldando o fio destempera e fica duro, como vai continuar na curva e mexendo, quebra mais rápido.
Faça todas as emendas e isole uma a uma, depois reenrole o chicote.
Certifique-se antes de que o problema não está na parte inferior da ignição, isso, ali onde entra a chave, ou nos comandos, para não abrir o chicote a toa.
MPEDROSO - Velocidade cruzeiro com conforto é a 90 Km/h com consumo de 24km/l.
Se a XLX350R estiver boa e for bem cuidada, não dá problemas, só óleo de 1000 em 1000 km, pneus e relação a cada 20.000 km, ai aproveite e regule carburador, balancins e corrente de comando. (Só XL me aguenta.)
AZEVEDO - A Trudinha é muito legal, me lembrou as RX180, com bem menos motor é claro, mas para o dia a dia dos grandes centros, é a ideal, magrela, econômica, pouco visada pelo alheio e confortável. Também foi uma boa experiência, ainda bem que acabou.
Abraço a todos e saudações xzelianas...rs.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 13:55 #71 por Gusrad
Respondido por Gusrad no tópico XLX 350 R
Pessoal, pelo que vi, sou o mais novo aqui. Mais novo proprietário de uma xlx, no meu caso uma 250 ano 92! Peguei ela baratinha. Tadinha, a roupa dela tah tão feia, mas a mecânica está boa. Ela está no Mecanico pra trocar a embreagem (que ele me falou que é original), já aproveitando pra trocar corrente de comando, revisar carburação, regular válvulas, etc, etc...
Mas, diferente de todos aqui (principalmente no forum), vou transformar a minha em chopper.
Pensei bem e acho q a xlx é a moto perfeita para tal. Motor forte, resistente, suspensão monoshok, bengalas longas, enfim... vamos ver no que vai dar!

'Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento' Albert Einstein

" O prego que se sobressai é martelado!" ditado chinês!





XLX 250R - 92



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 19:23 #72 por drpj
Respondido por drpj no tópico XLX 350 R
rogersrms: tive uma XLX 250 R 88 0 Km, fiquei cinco anos com ela. Primeiro faça a revisão sugerida; depois liga a ignição, um dedinho de afogador, não gira o acelerador, pedala de leve sentindo o pistão subir, quando perceber que ele ficou leve (tá descendo), pedala com decisão: pega QUAse sempre. Se ela estiver quente tenta sem o afogador, se não pegar, corta a ignição e dá umas pedaladas (engasopou), liga a ignição e faz tudo de novo: sua perna direita vai ficar maior que a esquerda. CUIDADO p/ não escapar o pé senão vc vai cortar da canela até o joelho 9 a pedaleira é dentada).

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 15:07 #73 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico XLX 350 R
Estou praticamente convencido de que não demorará muito para uma 350cc fazer par com a "diarista" (CG150 Titan), na garagem de casa .

Tenho visto várias XLX350 e Sahara. As mais em conta são as XLX350. Pelo que tenho pesquisado a Sahara acomoda melhor em viagens. No entanto, vejo que a XLX350 também não faz feio.

Fico temeroso é com esta questão da partida elétrica de uma em contrapartida da dificuldade de pegar da outra (no quick). Já pensou, que desagradável num semáforo ?

Mas vou ficando cada vez mais animado...tanto com uma quanto com outra...

Marvila/Salvador-BA
CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 20:21 #74 por marcosm
Respondido por marcosm no tópico XLX 350 R
Pessoal,

Li este tópico inteiro e fiquei com algumas dúvidas em referencia a sahara:

Essa moto, um cara com 1.66 consegue pilotar?
Eu consigo fazer seguro dessa maquina?
Ela é visada para Roubo?
Eu consigo achar uma em boa estado?

Abraços,

MarcosM



Mirage 250 black 05/05

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 08:42 #75 por Rockero_
Respondido por Rockero_ no tópico XLX 350 R

Marvila escreveu: Estou praticamente convencido de que não demorará muito para uma 350cc fazer par com a "diarista" (CG150 Titan), na garagem de casa

.

Tenho visto várias XLX350 e Sahara. As mais em conta são as XLX350. Pelo que tenho pesquisado a Sahara acomoda melhor em viagens. No entanto, vejo que a XLX350 também não faz feio.

Fico temeroso é com esta questão da partida elétrica de uma em contrapartida da dificuldade de pegar da outra (no quick). Já pensou, que desagradável num semáforo ?

Mas vou ficando cada vez mais animado...tanto com uma quanto com outra...

Marvila/Salvador-BA
CG150 Titan ESD 06


Simples, compra o XLão e depois faz uma "gambi", com motor de Sahara (se não me engano são os mesmos) e tenta colocar uma partida elétrica... vai fica show.

Pedro - São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos