XLX 350 R

26 Out 2006 09:09 #31 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico XLX 350 R
Depois que meu pai lubrificou o cabo do acelerador e fez outros tratos, isso diminuiu bastante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2006 08:29 #32 por Evandro Frias
Respondido por Evandro Frias no tópico XLX 350 R
Vou falar pra ele isso, mas ele é do tipo q se a moto tá andando, foda-se o resto, só arruma quanto para de anda !!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2006 08:53 #33 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico XLX 350 R
Meu pai tb é desse jeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2006 12:24 #34 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico XLX 350 R
putz parece q todos os pais sao assim???? hehehehe


meu pai nao tem cuidado c nenhuma de suas conduções, sempre bate, nao lava, dexa tudo detonar pra depois consertar heeheheh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2006 14:01 #35 por Luciano
Respondido por Luciano no tópico XLX 350 R
Pergunta de um admirador dessa grande moto. O q seria mais facil, comprar uma sahara e colocar a carenagem da XLX 350. Ou é muito dificil colocar partida eletrica XLX???????

Luciano

Ex-Sahara 99

Praia grande-SP

"Correr é bom, mas chegar é melhor!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2006 18:20 #36 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico XLX 350 R
Sahara e colocar carenagem!


Poupa muito tempo, dinheiro e trabalho!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2006 07:26 #37 por Guti
Respondido por Guti no tópico XLX 350 R
humm..q coisa...meu cuida muito da MEcanica dos meios de condição dele....mais da limpeza BAHHHHHHHHHHHHH...Uma carroça e´mais limpa...aushauhsuahs

XLR 125 azul

Agora é so na Terra...





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 05:53 #38 por Picada
Respondido por Picada no tópico XLX 350 R
Comprei uma XLX 350 ano 91, super hiper conservada, ela veio com um escape esportivo. Ela está fácil fácil de ligar. Um ronco maravilhoso, motorzão. Ela não tem muito final, tipo 140km é o limite, mais que isso começa a forçar o conjunto, mas numa subida com vento ela não perde velo não. Ela não é muito visada pelos ladrões, muito prazerosa de tocar, como o guidão é bem largo a visibilidade dos espelhos são ótimas. Ia trocar minha Fazer numa Lander, com a grana comprei a XLX 350 e ainda fiquei com a Fazer. Nem ando mais de Fazer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 06:31 #39 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico XLX 350 R
parabens pela moto picada!!!!!


e qdo der posta as fotos ae pra gente ver bl???


abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 11:22 #40 por RaceX
Respondido por RaceX no tópico XLX 350 R
O pessoal tá falando em xlx com motor de sahara...

As duas tem o mesmo motor, a única mudança é que a sahara tem o motor de arranque da partida elétrica.

São as mesmas motos. Mesmo quadro e motor. Mudam carenagens e partida elétrica.

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2007 11:38 #41 por ferneves2000
Respondido por ferneves2000 no tópico XLX 350 R
Alguem tem o manual do proprietario xlx 350r, se alguem tiver me avisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 21:53 #42 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
Caros amigos,
Como todos também sou apaixonado pela XL, tive várias, comecei com uma 250 84 azul (já era um trator) depois troquei por uma XL350 87 branca zero kilo, que sonho... macia...esperta...boa de curva... após, uma 88 branca que vendi para um amigo e que hoje está novamente comigo, no interim tive um monte de outras, DT, RD(2), CBX750, mas sempre uma XL, tive uma 88 preta e amarela que comprei de uma menina e agora adquiri uma azul 90, bem "esbudegada", porém toda original com 53.000 km.
Trata-se de um motor simples, robusto, de 20 anos atrás e já com 30 HP de potência, é bastante confiável, tirando as afogadas, engasopadas no sinal, retrocesso na hora de quicar, acelerador preso, morrida na chuva...é diversão garantida, mas não é para qualquer um, tem que ter a manha...titio.
As minhas fazem 18 km por litro, mas eu só ando enroscado, gosto dos "pulos" que a potência deste trator XLX proporciona.
Tenho o manual.
Procuro o bagageiro para XLX350R, quem souber que tem para vender, por favor me contacte.
Atenciosamente,

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 11:15 #43 por RONALDCB400
Respondido por RONALDCB400 no tópico XLX 350 R
Falaram aí, é verdade, XLX ano 90 e Sahara são mesmo motor, suspensões, quadro, tanque, banco, rabeta. No motor, a Sahara tem a partida elétrica e o descompressor é interno (como na XLX 90/91), não tem aquele cabo que vai do cabeçote até o pedal de partida. O tanque da XLX tem o buraco para prender aquela mini carenagem que vai até o radiador de óleo, as laterais são diferentes, enfim... são pequenos detalhes que fazem a diferença. Se eu pudesse, comprava uma Sahara (por ser + nova) e transformava em XLX.

Falei!!

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2007 21:12 #44 por Cruvinel
Respondido por Cruvinel no tópico XLX 350 R

Bruno escreveu: Pena que a honda n�o deu ouvidos aos clientes e criou a Sahara !!! se a honda tivesse inserido a partida el�trica nessa moto ela seria perfeita...


Não acho pena ter criado a Sahara (tenho uma, claro ), mas foi uma pena matarem a XLX mesmo. Podiam ter mantido as duas, até porque mudavam poucas peças entre as duas. Acho a XLX bem mais bonita, mas pra andar a 100/110, acho a Sahara mais estável, a carenagem e o paralama dianteiro junto da roda ajudam bastante. Uma curiosidade minha é saber se as duas usam as mesmas relações de marcha e coroa/pinhão.

[]'s

Correa escreveu: Trata-se de um motor simples, robusto, de 20 anos atr�s e j� com 30 HP de pot�ncia, � bastante confi�vel, tirando as afogadas, engasopadas no sinal, retrocesso na hora de quicar, acelerador preso, morrida na chuva...� divers�o garantida, mas n�o � para qualquer um, tem que ter a manha...titio.
As minhas fazem 18 km por litro, mas eu s� ando enroscado, gosto dos "pulos" que a pot�ncia deste trator XLX proporciona.


Uma 350 bem tocada dá uns sustinhos numa XT 600. Claro que anda menos, mas se o piloto da XT ficar confiando demais no torcão e não reduzir marcha e a 350 vier de motor cheio, incomoda.

Minha Sahara faz 22 km/l direto, mas boa parte do percurso é livre, sem anda-e-para, a 90/100 km/h. Não enrosco toda hora, mas rola um redline com alguma frequencia. Adoro a moto.

[]'s
João Tadeu39236,3733564815

Sahara power !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2007 06:18 #45 por RONALDCB400
Respondido por RONALDCB400 no tópico XLX 350 R
Cruvinel, tenho uma Titan 150 2006, vc acha que compensa trocá-la numa Sahara 96, 97? Pergunto isso por medo da manutenção da Sahara, eu tive uma XLX 90 problemática, corrente de comando não parava de bater. Tenho dúvida entre pegar uma Sahara (depois que acabar de pagar a Titan) ou encarar outro carnê numa Tornado 0km. Lembrando que mecânica pra mim não é problema, eu tenho uma boa noção e coragem pra botar a mão na massa... mas é que estou cansando da pouca potência da Titan, eu gosto de acelerar e "sentir" a moto

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos