Duna 600 (Traxx) Pág 10

28 Nov 2012 16:05 #181 por COUTINHO.JOI
Respondido por COUTINHO.JOI no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
De fato, sei que é outra proposta, comparei pelo preço!

Abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 19:30 #182 por renan.mãozinha
A moto é bonita tals...vem os baus, protetor, é uma ideia bacana

Mas por esse preço pego uma Honda NCX 700, com 52CV alem de ser uma HONDA, falem o que falar fácil manutenção e qualidade acima de tudo, com muito roubo e etc

Pra essa moto ser competitiva, teria que no minimo custar 16 mil, parece muito pouco ne? porem a 20 não vi ninguem com uma, e a NC uma semana apos o lançamento ja vi 4 no mesmo dia a av dos bandeirantes em sp.......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 20:28 #183 por jeferson.sato
Respondido por jeferson.sato no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
poderia ter uma cara mais bonita e um preço mais baixo pra ter uma venda melhor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 20:56 #184 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
A Traxx sabe que a venda dela nunca será alta, se um dia chegar a 100/150 unidades mês ficará satisfeitíssima , mesmo com baixas vendas se for por nossas bandas(Brasil) colocada com um parâmetro de qualidade das motos chinesas de hoje mostrando a evolução e durabilidade já facilitaria muito novos lançamentos a marca . Vejo que essa moto é percursora de novos lançamentos como as 250cc e scooters maiores . Poderia e fica a dica a Traxx pois sei que muitos fóruns são vigiados pelas empresas mesmo que não respondam .. Dava pra fazer uma viagem pela América -Latina e todo o Brasil numa expedição com alguns clientes sorteados e pilotos famosos fotografando as paisagens , dando dicas de passeios e mostrando a resistência da moto.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 21:05 #185 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Tosca escreveu: A Traxx sabe que a venda dela nunca será alta, se um dia chegar a 100/150 unidades mês ficará satisfeitíssima , mesmo com baixas vendas se for por nossas bandas(Brasil) colocada com um parâmetro de qualidade das motos chinesas de hoje mostrando a evolução e durabilidade já facilitaria muito novos lançamentos a marca . Vejo que essa moto é percursora de novos lançamentos como as 250cc e scooters maiores . Poderia e fica a dica a Traxx pois sei que muitos fóruns são vigiados pelas empresas mesmo que não respondam .. Dava pra fazer uma viagem pela América -Latina e todo o Brasil numa expedição com alguns clientes sorteados e pilotos famosos fotografando as paisagens , dando dicas de passeios e mostrando a resistência da moto.


como faço para ser sorteado ???
:whistle: :whistle: :silly: :silly: :lol: :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 21:08 #186 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

marceloe escreveu:

Tosca escreveu: A Traxx sabe que a venda dela nunca será alta, se um dia chegar a 100/150 unidades mês ficará satisfeitíssima , mesmo com baixas vendas se for por nossas bandas(Brasil) colocada com um parâmetro de qualidade das motos chinesas de hoje mostrando a evolução e durabilidade já facilitaria muito novos lançamentos a marca . Vejo que essa moto é percursora de novos lançamentos como as 250cc e scooters maiores . Poderia e fica a dica a Traxx pois sei que muitos fóruns são vigiados pelas empresas mesmo que não respondam .. Dava pra fazer uma viagem pela América -Latina e todo o Brasil numa expedição com alguns clientes sorteados e pilotos famosos fotografando as paisagens , dando dicas de passeios e mostrando a resistência da moto.


como faço para ser sorteado ???
:whistle: :whistle: :silly: :silly: :lol: :lol:

Mandei a sugestão ao marketing da empresa...quem sabe fazem isso, até a Massey Ferguson fez isso recentemente na Europa com passagens por 17 países e arrecadando alimentos ...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2012 18:02 #187 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

renan.mãozinha escreveu: A moto é bonita tals...vem os baus, protetor, é uma ideia bacana

Mas por esse preço pego uma Honda NCX 700, com 52CV alem de ser uma HONDA, falem o que falar fácil manutenção e qualidade acima de tudo, com muito roubo e etc

Pra essa moto ser competitiva, teria que no minimo custar 16 mil, parece muito pouco ne? porem a 20 não vi ninguem com uma, e a NC uma semana apos o lançamento ja vi 4 no mesmo dia a av dos bandeirantes em sp.......


NC700X por 20 mil? Ta ai uma coisa que gostaria de ver. NC ta na faixa dos 30 mil reais

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2012 22:01 #188 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Mackenzie escreveu:

renan.mãozinha escreveu: A moto é bonita tals...vem os baus, protetor, é uma ideia bacana

Mas por esse preço pego uma Honda NCX 700, com 52CV alem de ser uma HONDA, falem o que falar fácil manutenção e qualidade acima de tudo, com muito roubo e etc

Pra essa moto ser competitiva, teria que no minimo custar 16 mil, parece muito pouco ne? porem a 20 não vi ninguem com uma, e a NC uma semana apos o lançamento ja vi 4 no mesmo dia a av dos bandeirantes em sp.......


NC700X por 20 mil? Ta ai uma coisa que gostaria de ver. NC ta na faixa dos 30 mil reais


Eu acho que o mãozinha confundiu com a GAMBIARRA 400! :lol: :silly: :lol: :silly: :lol: :silly:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps, COUTINHO.JOI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2012 19:32 #189 por Lindão
Respondido por Lindão no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
:) Olá, pessoal! Achei fácil este vídeo no Youtube:

Vejam e deem as suas opiniões.
Talvez eu case com uma azul...

Yamaha YS 250 Fazer BlueFlex 2013. Só alegria!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: joniel.mozer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2012 20:17 #190 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Bem vindo ao forum amigo, o complicado é o pós venda em uma moto que não si tenha algo similar no mercado para reposição de peças, agora se você morar perto de um cc da marca é tranquilo abraço !!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2012 18:50 - 08 Dez 2012 18:53 #191 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

renan.mãozinha escreveu: A moto é bonita tals...vem os baus, protetor, é uma ideia bacana

Mas por esse preço pego uma Honda NCX 700, com 52CV alem de ser uma HONDA, falem o que falar fácil manutenção e qualidade acima de tudo, com muito roubo e etc

Pra essa moto ser competitiva, teria que no minimo custar 16 mil, parece muito pouco ne? porem a 20 não vi ninguem com uma, e a NC uma semana apos o lançamento ja vi 4 no mesmo dia a av dos bandeirantes em sp.......

Irmão , naum me leva a mal... mas ...
Você é estagiário da Honda, ou da empresa que monitora o site aqui, para eles ?
É , porque de vez em quando, aparecem uns personagens meio diferentes...
Mas se não for , seja bem vindo !!!!!
20 Páus ? Por uma Ncx 700 ? Nunca... Não é da Falcon gambiarra que você está falando não ?
Vou explicar de novo minha teoria....
Nas "Zoropa", que é o maior mercado consumidor da Honda, tá todo mundo quebrado... o consumo caiu.
Então o lucro deles, estão tirando daqui, para garantir os empregos da Rapaziada lá do Japão...
Por isto estes precinhos "camaradas" da Honda, e estes lançamentos "Gambiarras" deles.
Agora, vão lançar a 300 "Flex" ....
É mais do mesmo...
20 mil por uma 700 da honda? Só se for lá...
Silver

Em tempo : você viu quatro NC na semana do lançamento ? Eu, até hoje, não ví nenhuma... :P e também moro em SP. ...
Como diria o Zagalo : "... estranho, muito estranho..." :woohoo: :woohoo: :P :P
Fui , de novo .... :woohoo: :woohoo: :woohoo:

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2012 10:16 #192 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

silver knigth escreveu:

renan.mãozinha escreveu: A moto é bonita tals...vem os baus, protetor, é uma ideia bacana

Mas por esse preço pego uma Honda NCX 700, com 52CV alem de ser uma HONDA, falem o que falar fácil manutenção e qualidade acima de tudo, com muito roubo e etc

Pra essa moto ser competitiva, teria que no minimo custar 16 mil, parece muito pouco ne? porem a 20 não vi ninguem com uma, e a NC uma semana apos o lançamento ja vi 4 no mesmo dia a av dos bandeirantes em sp.......

Irmão , naum me leva a mal... mas ...
Você é estagiário da Honda, ou da empresa que monitora o site aqui, para eles ?
É , porque de vez em quando, aparecem uns personagens meio diferentes...
Mas se não for , seja bem vindo !!!!!
20 Páus ? Por uma Ncx 700 ? Nunca... Não é da Falcon gambiarra que você está falando não ?
Vou explicar de novo minha teoria....
Nas "Zoropa", que é o maior mercado consumidor da Honda, tá todo mundo quebrado... o consumo caiu.
Então o lucro deles, estão tirando daqui, para garantir os empregos da Rapaziada lá do Japão...
Por isto estes precinhos "camaradas" da Honda, e estes lançamentos "Gambiarras" deles.
Agora, vão lançar a 300 "Flex" ....
É mais do mesmo...
20 mil por uma 700 da honda? Só se for lá...
Silver

Em tempo : você viu quatro NC na semana do lançamento ? Eu, até hoje, não ví nenhuma... :P e também moro em SP. ...
Como diria o Zagalo : "... estranho, muito estranho..." :woohoo: :woohoo: :P :P
Fui , de novo .... :woohoo: :woohoo: :woohoo:


Também vi poucas nc700x até hoje. Vi muito mais translap do que ela. As montadoras, estão tendo grandes prejuízos em outras partes do mundo, menos no Brasil. É daqui que elas tiram o lucro pra sustentar os empregos de seus países. Então vamos acordar, porque eu acho que ninguém aqui tem filho japonês pra ficar sustentando né? HAhaHaHhahA
abraço

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps, silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2012 22:40 #193 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

renan.mãozinha escreveu: A moto é bonita tals...vem os baus, protetor, é uma ideia bacana

Mas por esse preço pego uma Honda NCX 700, com 52CV alem de ser uma HONDA, falem o que falar fácil manutenção e qualidade acima de tudo, com muito roubo e etc

Pra essa moto ser competitiva, teria que no minimo custar 16 mil, parece muito pouco ne? porem a 20 não vi ninguem com uma, e a NC uma semana apos o lançamento ja vi 4 no mesmo dia a av dos bandeirantes em sp.......


Uma declaração vindo de um HONDEIRO SUPER-MEGA-ULTRA CHIITA o que nós poderíamos esperar? :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 22:06 #194 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

vandeco escreveu: Marcelão! Estás sabendo se aquela que você fotografou já foi vendida? Se desse para você conhecer o abençoado que a comprou ou vai comprar, então você colheria informações e passava aqui para o pessoal. :)


Cara, passei sexta-feira na frente da CC e já não estava a preta, estava a azul, massss, sempre tem um mas, quando fui ver a preta, o vendedor disse que tinha uma azul que estava em um posto de venda de uma cidade aqui perto.
Ficou-me a dúvida, será que trocaram as motos de lugar, ou venderam a preta?
A azul me pareceu mais bonita, vou parar lá e dar uma averiguada, realmente descobrir o feliz proprietário dela não faria mal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2012 22:40 #195 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Eu tenho a alegria de morar a poucas quadras da cc onda da minha cidade kkkkkkkk e as duas ncx700 que estavam lá vi indo embora no mesmo caminhão que as trouce KKKKKKKKKKK !!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos