Duna 600 (Traxx) Pág 10

20 Nov 2012 18:56 #166 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Tosca escreveu: Façam pra mim a vaquinha eu aceito, compro publico tudo e mando desmontar a moto pra vocês verem :cheer:


Tosca, c qué pará de jogar areia na minha farofa? :P :P :P

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2012 20:02 #167 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Pessoal eu estou no nordeste, então seria bom eu com a motinha...belas praias, caatingas. locais lindíssimos ...kkkkk Desculpe mas é a realidade

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 14:46 #168 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Epa!!!
se é para fazermos uma vaquinha, eu sou o mais merecedor do prêmio!

Afinal, eu já tenho uma Traxx, estaria fazendo um belo Upgrade, e fui o único que já foi ver a Dunna na cc.
então estou à frente dos demais colegas !!!

:whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 19:29 #169 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

marceloe escreveu: Epa!!!
se é para fazermos uma vaquinha, eu sou o mais merecedor do prêmio!

Afinal, eu já tenho uma Traxx, estaria fazendo um belo Upgrade, e fui o único que já foi ver a Dunna na cc.
então estou à frente dos demais colegas !!!

:whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Importa é que alguém compre e poste pra galera ... kkkkkkkkkkk

Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2012 11:33 #170 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
O preço dela nas cc tá em quanto?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2012 19:03 #171 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

MANDRUVADOIDAO escreveu: O preço dela nas cc tá em quanto?


Preço de fábrica é R$ 19.990,00 se me lembro bem, é pra ser menor que 20 mil ...agora não me lembro se é 19 ou 18.990

Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 09:48 #172 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Tosca escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: O preço dela nas cc tá em quanto?


Preço de fábrica é R$ 19.990,00 se me lembro bem, é pra ser menor que 20 mil ...agora não me lembro se é 19 ou 18.990


Sugerido no site: R$ 19.888 ( traxx.com.br/novotraxx/dunna/?pg=dunna ) sem frete e impostos
Aqui em floripa, foi perto de R$ 21k!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 10:36 #173 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

marceloe escreveu:

Tosca escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: O preço dela nas cc tá em quanto?


Preço de fábrica é R$ 19.990,00 se me lembro bem, é pra ser menor que 20 mil ...agora não me lembro se é 19 ou 18.990


Sugerido no site: R$ 19.888 ( traxx.com.br/novotraxx/dunna/?pg=dunna ) sem frete e impostos
Aqui em floripa, foi perto de R$ 21k!

Esse é o mal das revendas, cobram acima do preço sugerido e ainda muitas nem tem em estoque ...a empresa deveria cobrar isso, tabelar os preços das motos e peças em todas concessionárias ...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 11:18 #174 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Tosca escreveu:

marceloe escreveu:

Tosca escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: O preço dela nas cc tá em quanto?


Preço de fábrica é R$ 19.990,00 se me lembro bem, é pra ser menor que 20 mil ...agora não me lembro se é 19 ou 18.990


Sugerido no site: R$ 19.888 ( traxx.com.br/novotraxx/dunna/?pg=dunna ) sem frete e impostos
Aqui em floripa, foi perto de R$ 21k!

Esse é o mal das revendas, cobram acima do preço sugerido e ainda muitas nem tem em estoque ...a empresa deveria cobrar isso, tabelar os preços das motos e peças em todas concessionárias ...


Tosca, concordo contigo, o difrencial para vendas seria o atendimento! (em marcas com mais de uma CC por cidade ou micro região)
Mas temos de nos lembrar que nosso pais tem dimensões continentais! Como seria calculado o frete? se o preço fosse tabelado pela fábrica?
Mas seria bom, ver o preço no site, chegar na loja sabendo quanto seria pago, e apenas "negociar" !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 13:00 #175 por COUTINHO.JOI
Respondido por COUTINHO.JOI no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Não entendi bem, é isso mesmo:

600cc = 30/35cv ?

Fonte: www.motokando.com/index.php/salao-duas-r...134440-traxxdunna600

Abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 23:54 #176 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Na concessionária em São Vicente – SP tem o preço de R$ 19.990,00.

Cilindrada: 590,0 cc
Refrigeração: Arrefecimento líquido
Relação de compressão: 9,7:1
Potência máxima: 26,0 kW (35,5 cv) @ 6.000 rpm
Torque máximo: 4,6 kgfm (45,1 Nm) @ 4.500 rpm
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 09:07 #177 por COUTINHO.JOI
Respondido por COUTINHO.JOI no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
35,5 cv...particularmente acho pouquíssimo para uma "seiscentas"!

Comparando, tem a GT650 da Kasinski com o mesmo preço (R$) e entrega quase 90cv, sei lá, por esse preço não sei se vai decolar não...

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 10:28 #178 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

marceloe escreveu:

Tosca escreveu:

marceloe escreveu:

Tosca escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: O preço dela nas cc tá em quanto?


Preço de fábrica é R$ 19.990,00 se me lembro bem, é pra ser menor que 20 mil ...agora não me lembro se é 19 ou 18.990


Sugerido no site: R$ 19.888 ( traxx.com.br/novotraxx/dunna/?pg=dunna ) sem frete e impostos
Aqui em floripa, foi perto de R$ 21k!

Esse é o mal das revendas, cobram acima do preço sugerido e ainda muitas nem tem em estoque ...a empresa deveria cobrar isso, tabelar os preços das motos e peças em todas concessionárias ...


Tosca, concordo contigo, o difrencial para vendas seria o atendimento! (em marcas com mais de uma CC por cidade ou micro região)
Mas temos de nos lembrar que nosso pais tem dimensões continentais! Como seria calculado o frete? se o preço fosse tabelado pela fábrica?
Mas seria bom, ver o preço no site, chegar na loja sabendo quanto seria pago, e apenas "negociar" !

A empresa poderia tabelar um preço infelizmente maior pra que todas tenham suas despesas de frete inclusas, e a empresa poderia também melhorar a logística de suas entregas barateando os custos. A Traxx é uma das marcas que precisa se firmar no mercado, ela tem que sacrificar seu lucro se quiser crescer no mercado.

Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 10:32 #179 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

COUTINHO.JOI escreveu: 35,5 cv...particularmente acho pouquíssimo para uma "seiscentas"!

Comparando, tem a GT650 da Kasinski com o mesmo preço (R$) e entrega quase 90cv, sei lá, por esse preço não sei se vai decolar não...


O preço até que não achei ruim, é uma moto que foi bem falada na Ásia e Europa , poderia ser um pouco mais barata quem sabe na faixa dos 15 mil pra alavancar logo as vendas. Eu pesquisei muito em sites do exterior e todos em sua maioria afirmam que o motorzinho dá conta do recado com certa maestria, nada de extremado mas retilínea é a entrega de torque nas variadas rotações ; gostei muito de saber a durabilidade que pelo visto é alta , como a Jialing (Traxx) é parceira da Honda esse motor é uma variação de motores Honda de gerações anteriores ... Aos Hondeiros de plantão tá aí uma boa referência .

Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 14:57 #180 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Tosca escreveu:

COUTINHO.JOI escreveu: 35,5 cv...particularmente acho pouquíssimo para uma "seiscentas"!

Comparando, tem a GT650 da Kasinski com o mesmo preço (R$) e entrega quase 90cv, sei lá, por esse preço não sei se vai decolar não...


O preço até que não achei ruim, é uma moto que foi bem falada na Ásia e Europa , poderia ser um pouco mais barata quem sabe na faixa dos 15 mil pra alavancar logo as vendas. Eu pesquisei muito em sites do exterior e todos em sua maioria afirmam que o motorzinho dá conta do recado com certa maestria, nada de extremado mas retilínea é a entrega de torque nas variadas rotações ; gostei muito de saber a durabilidade que pelo visto é alta , como a Jialing (Traxx) é parceira da Honda esse motor é uma variação de motores Honda de gerações anteriores ... Aos Hondeiros de plantão tá aí uma boa referência .


Isso mesmo!
A GT é outra categoria, veja que a XTZ660R tem 48CV.
Quanto a resistência da Dunna, também só encontrei comentários positivos.

O Tosca está certo que a marca precisa fazer algo para se firmar melhor no mercado nacional, tenho hj uma Joto, e não posso reclamar em nada da moto, nem da cc, nem da garantia, menos ainda falta de peças, tempo atrás minha esposa bateu com o carro na moto na garagem, fazendo a moto cair, retrovisor riscado e pisca,e paralama quebrados, todas a pronta entrega para troca.
Mas se eles colocassem por 15k no lançamento, acho que venderia menos ainda, nosso povo gosta de pagar bastante! se fosse mais barata não compravam!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos