Duna 600 (Traxx) Pág 10

12 Dez 2012 10:20 #196 por leco22
Respondido por leco22 no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
O mais estranho é que a moto já está nas lojas a algum tempo e NENHUMA revista impressa ou site testou a moto. Será que a traxx espera que o consumidor arrisque 20k dilmas sem que exista nada escrito sobre a moto de produção?
Eu mesmo sou um candidato, mas comprar vendado não rola.

Alexis
RX-80 - CG-125 - Té250 - Shadow750 - Uly1200

Atuais: XB12X - "Boo"; NX-350 - "Sassá"
Ex: Shadow 750 / Ténéré 250 / CG-125 / RX-80
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2012 18:55 #197 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Se ela for tudo o que eu espero da moto, daqui a 2 ou 3 anos pego uma usada, o bom é que provavelmente vai sair muito barata, pois acredito que não terá muito comércio.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2012 07:27 #198 por luciano.mansini
Respondido por luciano.mansini no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Também estou esperando algum teste sobre ela, mas está difícil. O pior é que ninguém aqui se arrisca em comprar uma e postar as impressões. Na internet tento extrair algumas impressões, mas não existem matérias novas. O preço está bom(parece que tem uma promoção com 10 mil de entrada e restanto em 12x sem juros), em comparação com as outras 600, mas a Traxx tem que ativar seu dpto. de marketing para divulgar melhor a motociclieta.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2013 13:17 #199 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
É porque essa moto não é minha praia,senão já teria comprado. Vem completa, só as malas valem uma baba.
Eu gosto de outro tipo de moto, por isso eu tenho uma gt 650 kasinski, com um custo/benefício honesto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 10:55 #200 por Isac-RJ
Respondido por Isac-RJ no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Já saiu algum teste dessa moto?Cade os donos dessa moto?
Parece moto fantasma,nunca vi,mas existe. :blush:

CG150ESD preta
Postei e sai correndo....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 11:53 #201 por COUTINHO.JOI
Respondido por COUTINHO.JOI no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
kkk

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 16:56 #202 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Será que já vendeu pelo menos uma no Brasil todo? Alguém tem algum dado da Fenabrave?

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 19:20 #203 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

vandeco escreveu: Será que já vendeu pelo menos uma no Brasil todo? Alguém tem algum dado da Fenabrave?


Vandeco,
No final de Janeiro passei na cc para verificar uma coisa na minha Joto, e fiquei conversando com o vendedor e com o gerente da cc.
Ele me disse que havia vendido 6 motos desde o lançamento, dessas 4 foram para clientes que já possuiam moto do mesmo porte e os outros 2 foram upgrade, e dos que já tinham, 1 tinha uma BM e trocou pela Dunna (parece que foi um dos sorteados com os defeitos que algum lote de bm deu)
Uma estava na oficina para fazer a revisão dos 1000.

Hoje passei lá para agendar a revisão da minha, e tinha uma Dunna na oficina para revisão, reparei que não tinha mais o bau original, tinha um bau gigantesco, ou o proprietario era motoboy ou realmente usa para viajar!

O gerente (proprietário) da cc, está tentando me vender uma a qualquer custo, mas realmente vou adiar a compra, estou investindo em uma renovação no AP, e fazendo pós, de nada adiantará ter uma "estradeira" não tenho tempo para usufruir.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 23:38 - 28 Fev 2013 23:40 #204 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

marceloe escreveu:

vandeco escreveu: Será que já vendeu pelo menos uma no Brasil todo? Alguém tem algum dado da Fenabrave?


Vandeco,
No final de Janeiro passei na cc para verificar uma coisa na minha Joto, e fiquei conversando com o vendedor e com o gerente da cc.
Ele me disse que havia vendido 6 motos desde o lançamento, dessas 4 foram para clientes que já possuiam moto do mesmo porte e os outros 2 foram upgrade, e dos que já tinham, 1 tinha uma BM e trocou pela Dunna (parece que foi um dos sorteados com os defeitos que algum lote de bm deu)
Uma estava na oficina para fazer a revisão dos 1000.

Hoje passei lá para agendar a revisão da minha, e tinha uma Dunna na oficina para revisão, reparei que não tinha mais o bau original, tinha um bau gigantesco, ou o proprietario era motoboy ou realmente usa para viajar!

O gerente (proprietário) da cc, está tentando me vender uma a qualquer custo, mas realmente vou adiar a compra, estou investindo em uma renovação no AP, e fazendo pós, de nada adiantará ter uma "estradeira" não tenho tempo para usufruir.


Vou supor que essas Dunnas vendidas estão sem nenhum problema grave, provavelmente teria reclamações e dúvidas dos proprietários nesse ou em outros fóruns motociclísticos . Pena que falte no país debates com os proprietários , alguém do Motonline ou de uma revenda qualquer deveria chamar os proprietários pra algum vídeo caseiro das viagens e do andamento da moto, seria muito bom... Se eu fosse a Traxx colocaria no site espaços pra vídeos e fotos ,dava brindes aos proprietários que colocassem vídeos , fotos, depoimentos sei lá via Youtube mesmo.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 08:34 #205 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Tosca escreveu: Vou supor que essas Dunnas vendidas estão sem nenhum problema grave, provavelmente teria reclamações e dúvidas dos proprietários nesse ou em outros fóruns motociclísticos . Pena que falte no país debates com os proprietários , alguém do Motonline ou de uma revenda qualquer deveria chamar os proprietários pra algum vídeo caseiro das viagens e do andamento da moto, seria muito bom... Se eu fosse a Traxx colocaria no site espaços pra vídeos e fotos ,dava brindes aos proprietários que colocassem vídeos , fotos, depoimentos sei lá via Youtube mesmo.


Tosca, ótima observação!
Na abraciclo como dados de janeiro, tem 51 motocicletas Jialing emplacadas, considerando que a Traxx é nacional e a Dunna ainda é importada, acho que essas 51 Jialing, tratam-se de Dunna's!

E realmente se fosse para ter algum problema grave, já teriamos visto algum cliente "berrando"!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tosca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 20:05 #206 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

marceloe escreveu:

Tosca escreveu: Vou supor que essas Dunnas vendidas estão sem nenhum problema grave, provavelmente teria reclamações e dúvidas dos proprietários nesse ou em outros fóruns motociclísticos . Pena que falte no país debates com os proprietários , alguém do Motonline ou de uma revenda qualquer deveria chamar os proprietários pra algum vídeo caseiro das viagens e do andamento da moto, seria muito bom... Se eu fosse a Traxx colocaria no site espaços pra vídeos e fotos ,dava brindes aos proprietários que colocassem vídeos , fotos, depoimentos sei lá via Youtube mesmo.


Tosca, ótima observação!
Na abraciclo como dados de janeiro, tem 51 motocicletas Jialing emplacadas, considerando que a Traxx é nacional e a Dunna ainda é importada, acho que essas 51 Jialing, tratam-se de Dunna's!

E realmente se fosse para ter algum problema grave, já teriamos visto algum cliente "berrando"!


Jialing só pode ser as Dunnas mesmo, eu acho que é mesmo . E até que 51 motos não foi nada mal em si tratando duma 600 Chinesa .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 20:20 #207 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Concordo com você tosca, 51 está de bom tamanho para começar, confesso que estou curioso para saber relatos de quem comprou. Eu acho que mais na frente quem quiser comprar uma usada vai pagar baratão, pois acredito que vai desvalorizar muito, mas se a moto for pau para toda obra, penso em pegar uma usada, acho que com um ano de uso ela já cai para R$15000. :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tosca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 20:39 #208 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

vandeco escreveu: Concordo com você tosca, 51 está de bom tamanho para começar, confesso que estou curioso para saber relatos de quem comprou. Eu acho que mais na frente quem quiser comprar uma usada vai pagar baratão, pois acredito que vai desvalorizar muito, mas se a moto for pau para toda obra, penso em pegar uma usada, acho que com um ano de uso ela já cai para R$15000. :)


Percebo a intenção do vandeco de organizar o 1º encontro de Dunna´s do MO. :whistle: :whistle: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 20:59 #209 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

vandeco escreveu: Concordo com você tosca, 51 está de bom tamanho para começar, confesso que estou curioso para saber relatos de quem comprou. Eu acho que mais na frente quem quiser comprar uma usada vai pagar baratão, pois acredito que vai desvalorizar muito, mas se a moto for pau para toda obra, penso em pegar uma usada, acho que com um ano de uso ela já cai para R$15000. :)


A moto pode ter até problemas e ser bem vendida, tipo me recordo as V-Blades que tinham fã clubes grandes até, não é a mesma categoria de longe são motos diferentes mas ambas servem pra uma viagem no fim de semana num motoclube qualquer. Sim haverá desvalorização e dependendo das vendas peças paralelas e originais fora concessionárias autorizadas da Traxx, vejo muitos falarem isso como motivo de não comprar tal marca; entendo até que ficar restrito a um só serviço autorizado não é das melhores coisas mas espero que a venda cresça e com ele a gama de acessórios pra Dunna pra um customização que é muito bacana nesse seguimento .

Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 21:08 #210 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

marceloe escreveu:

vandeco escreveu: Concordo com você tosca, 51 está de bom tamanho para começar, confesso que estou curioso para saber relatos de quem comprou. Eu acho que mais na frente quem quiser comprar uma usada vai pagar baratão, pois acredito que vai desvalorizar muito, mas se a moto for pau para toda obra, penso em pegar uma usada, acho que com um ano de uso ela já cai para R$15000. :)


Percebo a intenção do vandeco de organizar o 1º encontro de Dunna´s do MO. :whistle: :whistle: :whistle:


Se a Traxx curti isso e dá um desconto , fazemos da DUNNA a moto do MOTONLINE 2013/2014/2015/2016 ...

Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.237 segundos