Duna 600 (Traxx) Pág 10

06 Mar 2013 08:02 #211 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
O MO poderia solicitar um modelo para testes.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2013 08:19 #212 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
E convidar a gente para fazer uma viagem toda paga, com a moto.

Assim daríamos nossas opiniões sobre ela... :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2013 09:11 #213 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Solicitar é até possível. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tosca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2013 09:16 #214 por COUTINHO.JOI
Respondido por COUTINHO.JOI no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Patriarca escreveu: Solicitar é até possível. :)


Poxa, que legal hein!!!

Tomara que dê certo! \o/

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2013 18:59 #215 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

marceloe escreveu:

vandeco escreveu: Concordo com você tosca, 51 está de bom tamanho para começar, confesso que estou curioso para saber relatos de quem comprou. Eu acho que mais na frente quem quiser comprar uma usada vai pagar baratão, pois acredito que vai desvalorizar muito, mas se a moto for pau para toda obra, penso em pegar uma usada, acho que com um ano de uso ela já cai para R$15000. :)


Percebo a intenção do vandeco de organizar o 1º encontro de Dunna´s do MO. :whistle: :whistle: :whistle:


Só se for aqui no nordeste, pois se for no sul e sudeste igual aos encontros do NEMNEM :lol: :lol: :lol: , não dá para vandequinho não!!! :P

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2013 20:27 #216 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Do tempo que já se fala da Duna, já era para ter visto pelo menos uma, mas nem na concessionária ! > E lá nem poster dela.
Será se a duna é uma miragem ? :dry:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2013 22:28 #217 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

MATUSA escreveu: E convidar a gente para fazer uma viagem toda paga, com a moto.

Assim daríamos nossas opiniões sobre ela... :whistle:


Vai levar o braço também, MM? :lol:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2013 01:01 #218 por Ensoniq
Respondido por Ensoniq no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Hoje passei na Traxx e tinha lá uma Dunna 600 vermelha.
Fui muito bem atendido, olhei a moto de perto e achei bem menos feia que em fotos.
A qualidade dos plásticos não parecem ruins, não gostei do painel, achei muito simples (antigo).
Como já sabemos vem com muitos opcionais que no meu caso alguns são inúteis.
Subi na moto, é pesada e achei a altura dela similar à T250, o guidão é mais elevado. Trouxeram a chave da moto e pediram que eu ligasse o motor.
Quem acha o motor da T250 barulhento precisa ouvir o motor da Dunna. Barulhento e vibra pra baralho.
Não pegou de primeira, tive que bater uma segunda partida. Não estava liberada para teste drive, desliguei e dei partida novamente.
A mesma coisa, não pegou na primeira, mas na segunda foi só triscar.
O banco dela é mais macio que da T250 (difícil existir mais duro), a suspensão traseira também achei mais macia, mas só andando para saber.
Segundo o vendedor ele recebeu 1º uma preta que vendeu, depois uma azul que tbém foi vendida e agora está com essa vermelha.
Preço pedido: 19.800,00. Se essa moto custasse uns 15 contos acredito que venderiam bem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 06:34 #219 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
E aquele celular que tira fotos? ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 09:35 #220 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Sei lá, eu acho que o preço dela ta dentro do mercado. Se custasse 15 mil, ai que não vendia mesmo pois todo mundo ia falar que não presta, que a 660 da yamaha custa 26 mil então essa é vagabunda e tal.
Só espero que a Dunna não caia no mesmo caso de outras montadoras, em que a moto é boa, mas o nível de assistência técnica e ativação da moto deixa a desejar;

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2013 13:56 - 29 Mar 2013 13:57 #221 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

MANDRUVADOIDAO escreveu: E aquele celular que tira fotos? ;)



Não entendi o porquê da pergunta, será que dá para Vossa Excelência explicar? :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2013 15:28 #222 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Mackenzie escreveu: Se custasse 15 mil, ai que não vendia mesmo pois todo mundo ia falar que não presta, que a 660 da yamaha custa 26 mil então essa é vagabunda e tal.
Só espero que a Dunna não caia no mesmo caso de outras montadoras, mas o nível de assistência técnica e ativação da moto deixa a desejar;


mackenzie, quando resolvi voltar a andar de moto, e tendo em mente a necessidade de (re)fazer o degrau das cilindradas, acabei arriscando comprar uma Joto, e não tenho o que reclamar.
Quanto a assistência precisei acionar 2 itens em garantia, e depois um pequeno acidente na garagem do prédio. Não tive problema em nenhuma das 3 ocasiões.

Garantias:
1 - No momento da entrega (0 km) o acrilico do farol possuia um pequeno risco, foi documentado - fotografado e relatado pela concessionária, me informaram que naquele momento não tinham um para substituição e se eu me importava de deixar para ser trocado na 1a revisão. Concordei com a proposta. E na 1a revisão apenas lembrei o caso, que foi confirmado pelo registro da entrega e substituido todo o bloco do farol.

2 - Marcador de combustivel "travou" na reserva, por ocasião do segundo abastecimento o marcador de combustivel ficou travado na reserva, levei a cc, me perguntaram quando eu poderia deixar, disse que podia ser "agora", ficaram na hora com a moto, e no mesmo dia me foi entregue. nunca mais deu problema.

Acidente:
A moto caiu no chão, pois deixei meio "atravessado" na garagem e minha esposa ao estacionar o carro a derrubou dando ré.
Itens quebrados:
Pisca dianteiro e traseiro (lado direito) - Manete do freio dianteiro entortou, e paralama traseiro quebrou. além de alguns pequenos riscos.
No dia seguinte fui a cc trocar as peças, só não tinha o paralama traseiro, que chegou em poucos dias, ou seja, piscas e manete trocados na hora, e paralama alguns dias depois.

Pela minha experiência positiva até o momento, compraria outra da mesma marca e sem medo da assistência.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2013 17:33 #223 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Marcelão, a bonitona está com quantos quilômetros rodados e com quanto tempo de uso?

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2013 17:42 #224 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

vandeco escreveu: Marcelão, a bonitona está com quantos quilômetros rodados e com quanto tempo de uso?


tudo "blz" vandeco.?

tempo de uso: 12 meses
Km : 2000 :unsure: :unsure:

Ando muito pouco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2013 06:10 #225 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

vandeco escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: E aquele celular que tira fotos? ;)



Não entendi o porquê da pergunta, será que dá para Vossa Excelência explicar? :)



Uai sô!!!
Pra tirar umas fotinhas e postar aqui uai.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.209 segundos