Duna 600 (Traxx) Pág 10

06 Nov 2012 21:42 - 06 Nov 2012 21:44 #151 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Se a duna for o que eu acho que é, ou seja, uma moto de qualidade, acho que daqui a uns 2 anos me arrisco a comprar uma, será que dá para manter uma velocidade cruzeiro de 130km/h na bonitona? :woohoo:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 17:04 #152 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

marceloe escreveu:

Mackenzie escreveu: A moto parece boa, alguém tem que comprar pra dar a nota aqui pra gente. Se tivesse uma concessionária aqui perto eu ia ver só de curtição. Mas eu gostei da moto, teria uma, apesar de não gostar da frente.


ehhehehehehe, eu não gosto da frente da xre300, e mesmo assim ela vende de montão... :whistle: :silly: :blink:

Realmente os 2 faróis não seguem uma tendência atual, mas o restante eu achei bom, compraria "facim facim" ! :cheer:



HAhAHhAH também compraria fácil. Parece uma boa moto. Quem sabe daqui a alguns anos eu pego uma, mas bem daqui a alguns anos msm HAHhAhAHah... ainda tenho que rodar muito de intruder.
Achei que ela fica linda com as maletinhas laterais e centrais, gostei do painel, só os faróis que não me agradaram muito msm, mas não seriam motivo suficiente pra eu deixar de ter uma.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 18:06 #153 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Se ela tiver a suspensão macia, der para andar a 130km/h e tiver muito torque como já foi divulgado e principalmente cair pelo menos uns 1500 reais, penso seriamente em comprar a DUDU! :woohoo:

OBS:Marcelão! Não dá para antecipar a aquisição para o natal não? Tenho certeza que você vai ficar muito bacana de DUDU 600! :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 20:37 #154 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
oowww
A minha provável futura moto, já tem até apelido.. kkkkkk :lol: :lol: :lol:

"rapá" fevereiro já é um tanto quanto curto, estou sendo otimista :blink: . pro natal rola não.
é que a patroa participa ativamente da escolha ($$$) e ela não gosta de trail. :whistle: :whistle: :whistle:
e tenho outros "investimentos" para terminar o ano !!! e 20K não rola mesmo agora!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 20:56 #155 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Aqui no fórum já sou conhecido por postar marcas estranhas e chinesas em especial, acesso muitos sites do exterior e vejo a evolução de marcas por nós tidas como ruins ...Essa Dunna era a moto que faltava a Traxx pra mostrar o seu produto com mais força, no salão de 2010 ou foi 2011 a Traxx(Jialing) mostrou belas motos 250 e uma scooter 250 que poderiam ter vindo tudo junto no pacote de lançamentos. O que acontece é que pecam na rede de revendedores em querer crescer sem a devida qualificação, pra vc ser um revendedor Traxx, Shineray, Haobao e outras como Miza é muito fácil, galpões são postos como revenda autorizada...sem o mínimo requinte e atendimento qualificado, péssimo estoque de peças e serviços prestados que por mais que a moto seja honesta (vale o que fora pago) deixam má impressão a marca. Espero que as vendas e postagens dela sejam altas, só o boca-a-boca dos motociclistas contando suas experiências positivas poderá tirar a má fama de produtos chineses, claro que agora o que pesa mas é a desconfiança por ser uma moto mais cara que as comuns 125/150 que se não dê certo passam pra frente e o prejuízo seria menor. No Geral é uma moto bacana e podem pesquisar fora que ela foi bem avaliada e suas especificações são abaixo do que ela mostra na prática.

Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 21:47 #156 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Tosca escreveu: Aqui no fórum já sou conhecido por postar marcas estranhas e chinesas em especial, acesso muitos sites do exterior e vejo a evolução de marcas por nós tidas como ruins ...Essa Dunna era a moto que faltava a Traxx pra mostrar o seu produto com mais força, no salão de 2010 ou foi 2011 a Traxx(Jialing) mostrou belas motos 250 e uma scooter 250 que poderiam ter vindo tudo junto no pacote de lançamentos. O que acontece é que pecam na rede de revendedores em querer crescer sem a devida qualificação, pra vc ser um revendedor Traxx, Shineray, Haobao e outras como Miza é muito fácil, galpões são postos como revenda autorizada...sem o mínimo requinte e atendimento qualificado, péssimo estoque de peças e serviços prestados que por mais que a moto seja honesta (vale o que fora pago) deixam má impressão a marca. Espero que as vendas e postagens dela sejam altas, só o boca-a-boca dos motociclistas contando suas experiências positivas poderá tirar a má fama de produtos chineses, claro que agora o que pesa mas é a desconfiança por ser uma moto mais cara que as comuns 125/150 que se não dê certo passam pra frente e o prejuízo seria menor. No Geral é uma moto bacana e podem pesquisar fora que ela foi bem avaliada e suas especificações são abaixo do que ela mostra na prática.


Pois é Tosca, seu conhecimento nas chinesas fez falta no fórum (durante esta sua sumida).
mas agora, vou discordar um pouquinho de você!
A cc da Traxx de Floripa, é ajeitada, uma loja em uma rua com um tráfego intenso, toda de vidro a fachada, ampla, enfim destoa um pouco do que você falou, mas teve uma cc Fym/Haobao que era a 2 quadras do local que trabalho, e esta se enquadrava perfeitamente no que descreveu, idem para a 1a cc Dafra quando era da própria Dafra (época do Hulk), não era um galpão mas era uma lojinha pequena, escura e os vendedores realmente só vendiam, não conheciam da moto!

Quanto a Dunna, não nego que tenho interesse, por ser 600 0Km, completa, e em um preço muito mais acessivel que as outras, se vou comprar ? não sei. Para eu me tornar um comprador além claro da questão do $$, tenho outras prioridades para investir, e dependendo das decisões que tomar, a dunna permanecerá um bom tempo a mais na cc! mas se tivesse com disponibilidade de usar 20k agora, acho que já teria comprado sim!

Também li um bocado dela em foruns internacionais, principalmente no mychinamoto, e lá todos os relatos que eu li, foram elogiando a qualidade da moto, comprada por muitos europeus que vão a china a trabalho ou mesmo passeio e escolhem a dunna para andar pela china, alguns em grandes viagens, sem relatos de problemas !

Quanto as 250, consegui a seguinte informação com o proprietário da cc traxx, "falta mercado" como o maior mercado consumidor da traxx ainda está no nordeste e o forte nesta região são as 50, eles estariam adiando o lançamento das 250, mas ele disse que na sede de fortaleza durante o lançamento da Dunna para os lojistas, tinha a fly 250 exposta e uma Joto 250, ele acredita que a Fly chegue no mercado no inicio de 2013, mas a evolução da joto para 250 deve ficar para bem depois (sem previsão alguma)!
A solução seria o mercado do sudeste/sul (não consomen 50cc) pressionar o fabricante pelas maiores! mas como ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 21:59 #157 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Aqui no Nordeste mas precisamente em Sergipe e Alagoas locais onde mais conheço as revendas do interior são bem como descrevi , até uma nova e única da Suzuki em minha cidade é assim, parece uma vitrine de loja pois não tem oficina e credenciaram uma qualquer aí pra se fazerem as manutenções . No Nordeste o forte é as 50cc, o que acontece é que vendem 3 ou 5 motos por mês digo a Traxx na minha cidade(Itabaiana-SE) como a revenda é pequena não há estoque de peças a não ser pras 50cc...vc compra um Joto ou Work que está na revenda em amostra e pode não conseguir uma simples carenagem(certo que a revenda da capital disponibiliza a maioria) . A Traxx já está como vc mesmo frisou bem estruturada de revendas no Sul e Sudeste, falta sei lá um pouco mas de agressividade nas campanhas (não acredito quando vejo que marcas como Miza e Shineray tem emplacado mais em alguns municípios de SP por exemplo) quem sabe uma competição como na ásia que a Jialing tem motos 250 de competição em pistas e motocross poderia por um ar mais jovem a marca, depois disso trazia a tal 250 de preferência carenada e bi-cilindrica .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2012 16:35 #158 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
É impressionante como as 50cc vendem no nordeste. Quando fui a Pipa, todo mundo tinha uma traxx 50cc, chovia dessa motinha!

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2012 16:49 #159 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Em alguns lugares do NE, existe a cultura do: 50cc não precisa de CNH...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2012 09:35 #160 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
E então pessoal?
Ninguém de DUNA ainda?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2012 10:33 #161 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Estou na campanha "Matusa compre uma Dunna"
mas acho que podemos estender para:

Matusa e/ou Mandruva, compre(m) uma Dunna

:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2012 20:20 - 18 Nov 2012 20:22 #162 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Marcelão! Estás sabendo se aquela que você fotografou já foi vendida? Se desse para você conhecer o abençoado que a comprou ou vai comprar, então você colheria informações e passava aqui para o pessoal. :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2012 17:02 #163 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

marceloe escreveu: Estou na campanha "Matusa compre uma Dunna"
mas acho que podemos estender para:

Matusa e/ou Mandruva, compre(m) uma Dunna

:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:



Vamos estender para "FAÇAM UMA CAIXINHA PARA A DUNA DO MANDRUVA". ;) ;) ;) ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2012 18:49 #164 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Eita Doidão, foste esperto heim! :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2012 23:02 #165 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Façam pra mim a vaquinha eu aceito, compro publico tudo e mando desmontar a moto pra vocês verem :cheer:

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos