Duna 600 (Traxx) Pág 10

14 Ago 2012 13:06 #106 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
não tem noticia, é minha realidade (espero que não) até hoje nada ,acho difícil para esse ano :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 14:33 #107 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Tenho que levar a minha para a revisão (acho que sou o único do fórum a ter uma traxx joto). Mas acho que ainda vai uns 15-20 dias, como a agência é perto do trabalho, vou arrumar algum motivo para passar lá antes da data da revisão, e "especular".
A última vez em que estive lá, o gerente disse que a expectativa lançada pela própria fábrica para as revendas era de em Agosto estar a venda, vou lá perguntar em que agosto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2012 07:22 #108 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

marceloe escreveu: Tenho que levar a minha para a revisão (acho que sou o único do fórum a ter uma traxx joto). Mas acho que ainda vai uns 15-20 dias, como a agência é perto do trabalho, vou arrumar algum motivo para passar lá antes da data da revisão, e "especular".
A última vez em que estive lá, o gerente disse que a expectativa lançada pela própria fábrica para as revendas era de em Agosto estar a venda, vou lá perguntar em que agosto!



e ai já viu se especulou na cc ?

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2012 18:42 #109 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Chicolau escreveu:

marceloe escreveu: Tenho que levar a minha para a revisão (acho que sou o único do fórum a ter uma traxx joto). Mas acho que ainda vai uns 15-20 dias, como a agência é perto do trabalho, vou arrumar algum motivo para passar lá antes da data da revisão, e "especular".
A última vez em que estive lá, o gerente disse que a expectativa lançada pela própria fábrica para as revendas era de em Agosto estar a venda, vou lá perguntar em que agosto!



e ai já viu se especulou na cc ?


Ow chicolau, não consegui ir essa semana, fiquei enrolado no trabalho surgiu uma viagem repentina, mas assim que for lá conversar posto aqui o que conseguir "levantar" de informações !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2012 00:36 #110 por Dancar
Respondido por Dancar no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Os marqueteiros da Traxx prometem essa moto para o mercado Brasileiro e até já falaram que seria fabricada aqui para exportação, etc, blá, blá, blá desde 2008 dizem que será lançada no próximo semestre. Enquanto isso a Honda inventou uma XRE300, a Yamaha inventou uma Tenere 250 e até a Falcon saiu de linha e voltou com IE, a BMW começou a fabricar em Manaus, o Timão ganhou a libertadores e Claudia Leite teve 2 filhos. Será que é tão complicado acertar a moto para rodar aqui? Ou ainda estão em dúvida se vão conseguir vender a coisa? :angry: Sei não... parece que Jialing no Brasil nunca irá além das 50tinhas mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2012 15:10 #111 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Chicolau escreveu:

marceloe escreveu: Tenho que levar a minha para a revisão (acho que sou o único do fórum a ter uma traxx joto). Mas acho que ainda vai uns 15-20 dias, como a agência é perto do trabalho, vou arrumar algum motivo para passar lá antes da data da revisão, e "especular".
A última vez em que estive lá, o gerente disse que a expectativa lançada pela própria fábrica para as revendas era de em Agosto estar a venda, vou lá perguntar em que agosto!



e ai já viu se especulou na cc ?


Colega, consegui apenas hoje passar lá para agendar a revisão e conversar, o que me foi dito:
que está agendado para os proximos dias um evento para lançamento dela em Fortaleza, e depois + - 15 dias deve começar a distribuição para as lojas.
No dia 23 deste mês haverá um evento de motos aqui em São José (grande floripa), e que eles pretendem conseguir ao menos uma para levar para este evento!

Na terça, data agendada para a revisão, converso com mais calma e posto outras informações, hoje estava com minhas baixinhas, ai já viu né, a mais nova tava perto de fazer um strike na vitrine.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 09:26 #112 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
R$ 19k

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 11:17 #113 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Cara...

Devia ser uns 17 mil no máximo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 13:46 - 04 Set 2012 19:23 #114 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

MATUSA escreveu: Cara...

Devia ser uns 17 mil no máximo.


Matusa, quem me passou o valor foi o vendedor, e este me disse que o gerente da cc estaria indo a Fortaleza para o lançamento.

Pow, a Traxx nem fez propaganda do lançamento como a JT fez do seu último lançamento (em 31.08) :whistle: :whistle:

Veja que portanto é (ou deve) ser extra-oficial...... numa dessas o vendedor me respondeu qualquer coisa para se ver livre do cliente mala... :woohoo: :woohoo: :evil: :evil:

Mas o gerente já tinha viajado... :unsure: :unsure:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 19:06 #115 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
18mil tá bom para uma 600cc trail

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2012 08:31 #116 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Eaí? Vamos de 600cc por 19k ou vamos de 400cc por 22k como me pediram aqui?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2012 09:54 #117 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

MANDRUVADOIDAO escreveu: Eaí? Vamos de 600cc por 19k ou vamos de 400cc por 22k como me pediram aqui?


Boa Pergunta !!!!!!!!!!!!!!!!!

Rede de assistência técnica > ganha a 400;
Preço > ganha a 600;
especificações de torque e cv> até o momento ganha a de 600 (ainda não foi divulgado o produto final);
Durabilidade > Li um bocado de relatos no mychinamoto.com e o índice de reclamação da 600 é muito baixo em viagens de longa distância por quem a utilizou, ou seja, me parece ser um produto robusto, durável e valente.

Mas só posso pensar em comprar lá pro final deste ano ou inicio do próximo. agora tenho outros assuntos de ordem "dinheiristica" a resolver. incluindo um carro novo senão a patroa não deixa comprar mais uma moto ..........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2012 11:23 #118 por cros
Respondido por cros no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Dancar escreveu: Os marqueteiros da Traxx prometem essa moto para o mercado Brasileiro e até já falaram que seria fabricada aqui para exportação, etc, blá, blá, blá desde 2008 dizem que será lançada no próximo semestre. Enquanto isso a Honda inventou uma XRE300, a Yamaha inventou uma Tenere 250 e até a Falcon saiu de linha e voltou com IE, a BMW começou a fabricar em Manaus, o Timão ganhou a libertadores e Claudia Leite teve 2 filhos. Será que é tão complicado acertar a moto para rodar aqui? Ou ainda estão em dúvida se vão conseguir vender a coisa? :angry: Sei não... parece que Jialing no Brasil nunca irá além das 50tinhas mesmo.


Acho que um dos problemas desses fabricantes (mesmo que aqui seja um paraiso pra ganhar dinheiro) é a instabilidade da economia e politica tupiniquim, o cara pŕecisa ter um pais estavel e sem mudanças de regras a toda marolinha que surge.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2012 09:05 #119 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Parece mentira,

Mas saiu:

traxx.com.br/novotraxx/dunna/index.php

Quando chegar na concessionária aqui, vou ver pessoalmente !

Dúvida para o próximo ano: Ninja 300 ou Dunna 600 ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2012 09:59 #120 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
2 Lâmpadas de 35W pra uma moto dessas? :dry:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos