Duna 600 (Traxx) Pág 10

15 Jun 2013 19:37 #241 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Se é por falta de concorrente, com dois mil a mais pega uma 0km dessa, que é consagrada a mais de 8 anos e tem assistência e mercado garantidos.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2013 19:57 #242 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

leco22 escreveu: Finalmente conheci ela de perto hoje, e tive uma pequena surpresa...
Valor a vista: 24500,00
Valor sem as malas: 23700,00

Não é piada.


Leco, muito estranho mesmo esse preço.

Na cc aqui de Florianópolis está quase 22K, o frete é mais longe e a moto ainda assim está mais barata.

E as malas não são acessórios, são de "série", porque a revenda estaria fazendo 2 preços ?
Tem algo estranho ou errado nessa cc, seria um "zoiudo" buscando lucro rápido ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2013 20:44 #243 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Soueu escreveu: Se é por falta de concorrente, com dois mil a mais pega uma 0km dessa, que é consagrada a mais de 8 anos e tem assistência e mercado garantidos.


Vai ser bonita assim lá na minha garagem, fofinha, vem pá painho vem!!!! :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2013 20:48 #244 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Que estranho! Eu pensei que a Dudu ia era baixar de valor com o tempo, será que está tendo boa procura e os abençoados da cúpula da Traxx decidiram por estes reajustes para faturar mais? :ohmy:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 07:47 #245 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

vandeco escreveu: Que estranho! Eu pensei que a Dudu ia era baixar de valor com o tempo, será que está tendo boa procura e os abençoados da cúpula da Traxx decidiram por estes reajustes para faturar mais? :ohmy:


Vai ver contrataram o Cláudio Rosa como diretor de finanças. :lol:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 08:11 #246 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Procurei videos da DUNNA 600CC no youtube e não achei.
Será que ninguém comprou?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 10:56 #247 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
A uns 2 a 3 meses atrás a rapaziada informou aqui no motonline que tinham sido(Aparentemente) comercializadas pouco mais de 50, mas não sei se a informação É FATO OU PAPO! :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 14:08 #248 por leco22
Respondido por leco22 no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Na verdade eu lembro que na época essa informação foi achismo em relação a números de venda que apareceram sem especificação do modelo da moto, apenas como "Jialing".
De qualquer forma, se por 20k eu não estava convencido, por mais que isso não rola nem em pensamento.
Não comparo motos usadas x motos 0km. Pelo custo de 0km, a comparação natural é com a Falcon, que sai por 16900,00. Comparando as duas, ainda acho a Falcon superior no final, mas a dunna tem suas vantagens, principalmente a probabilidade quase 0 de ganhar um tiro num assalto.
Hoje, meu caminho me leva para uma Té 660; É claro que o custo é muito maior, e até por isso me interesso por tudo que tenha o custo mais baixo.
A Dunna, que era uma esperança, foi um banho de água fria nos meus planos. Sinceramente pensei que ela acompanharia a baixa da Falcon e pelos 16900 com mala e tudo ela seria sim competitiva, mas minha opinião é que a Traxx NÃO QUER VENDER, quer a moto nos stands, fazendo presença e trazendo marketing, só isso.

Atuais: XB12X - "Boo"; NX-350 - "Sassá"
Ex: Shadow 750 / Ténéré 250 / CG-125 / RX-80

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2013 00:44 #249 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
A Jialing do Brasil leia-se Traxx não faz a mínima questão aparentemente nas vendas desse modelo; não há sequer uma campanha massiva em favor das vendas desse modelo ou política de preços agressiva . Aliás mesmo com motos relativamente boas a Traxx não emplaca nas vendas, perdendo até pra marcas como Shineray por causa de sua ineficiência e falta de revendedores . Essa Dunna seria um divisor de águas pois aprovada seria a 1° chinesa de fato nas médias cilindradas a ser comercializada oficialmente no país , há sim outros modelos de 600cc chinesas mas são de revendedores minúsculos ou importadores mesmo . Ao meu ver a Traxx deveria mudar sua "cara" no mercado e trazer os modelos antes apresentados no SDR e crescer sua gama de produtos.
Fly 150
Fly 250
Aquela street 250 da Qingqi
A scooter 250
Uma custom 250

Sobre a Dunna especificamente pensaria em competições como rallys de regularidade com clientes da marca pelo país , alguma viagem pela América Latina mostrando na campanha publicitária o dia-dia e imagens das viagens e até mesmo criar o Club da Dunna no Brasil .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2013 08:17 #250 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Mas então, o que estariam pensando os executivos da marca?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2013 11:29 #251 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Pois é, os caras querem milagre. Querem vendas expressivas sem investimentos expressivos. É a insegurança( O que é natural) de um lançamento através de uma empresa com pouquíssima expressão que tem como o seu carro chefe disparado as famosas CINQUENTINHAS, principalmente comercializadas no nordeste brasileiro. :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2013 20:21 #252 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Concordo integralmente com o Tosca.

E acho que é necessário também uma reestruturação no departamento de marketing, são muito fracos em propaganda!

Tosca, a fly 150 já estaria pronta, tem um video dela no tópico da Fly aqui no MO.
Sobre a "joto" 250, conversei com o gerente da cc aqui, e ele disse que a fábrica estaria prometendo para agosto (deste ano) mas até ele tem dúvidas.

Tosca escreveu: A Jialing do Brasil leia-se Traxx não faz a mínima questão aparentemente nas vendas desse modelo; não há sequer uma campanha massiva em favor das vendas desse modelo ou política de preços agressiva . Aliás mesmo com motos relativamente boas a Traxx não emplaca nas vendas, perdendo até pra marcas como Shineray por causa de sua ineficiência e falta de revendedores . Essa Dunna seria um divisor de águas pois aprovada seria a 1° chinesa de fato nas médias cilindradas a ser comercializada oficialmente no país , há sim outros modelos de 600cc chinesas mas são de revendedores minúsculos ou importadores mesmo . Ao meu ver a Traxx deveria mudar sua "cara" no mercado e trazer os modelos antes apresentados no SDR e crescer sua gama de produtos.
Fly 150
Fly 250
Aquela street 250 da Qingqi
A scooter 250
Uma custom 250

Sobre a Dunna especificamente pensaria em competições como rallys de regularidade com clientes da marca pelo país , alguma viagem pela América Latina mostrando na campanha publicitária o dia-dia e imagens das viagens e até mesmo criar o Club da Dunna no Brasil .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2013 18:48 #253 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Vamos esperar então, sempre achei a Traxx uma marca promissora pelos produtos apresentados mas concordo contigo, "fraquinhos" é elogio ainda de sua parte.

Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2013 22:43 #254 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Fuçando na internet, achei este site:

www.jialingmotosiklet.com
Jialing da Turquia, me chamou a atenção este modelo:

JHR250
www.jialingmotosiklet.com/default.asp?pa...=6&id=34#prettyPhoto

Será que teríamos essa mesmo 250 por aqui?




Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2013 22:32 #255 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Gui Jungkenn escreveu:  

Atlan escreveu: qualquer forma se ela custar uns 18mil e tal é otimo pois pelo que já foi relatado aqui é o absurdo uma XRE chegar a custar 18mil em alguns lugares do pais. 



eu não sei o que é pior a moto custar esses quase 18 mil ou os que aceitam tal preço e adquirem o produto (que  pelo valor da para pegar uma xt660r semi nova).

e eu tambem concordo se essa traxx vier com uma qualidade boa e preço justo pelo o que é, não tem o porque de não vender bem.


O problema é que a XT660R é ultra visada pela bandidagem e tem um preço de seguro obsceno. Claro que nem todo mundo liga para isso. E além do que com os 18 mil você conseguirá comprar uma XT ano 2007 (já com 6 anos de uso) e sem garantia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.562 segundos