RhinoKako escreveu: Na verdade Tosca, eu sempre quis ter moto trail, sempre acabava gostando das street, mas tenho o desejo antigo de andar em moto estilo big trail, como Lander, tornado, tnr250, xre, só q como gosto de exclusividade, vou na dunna, e como ja disse antes gostei dos numeros de especificações técnicas, quanto a potencia sempre agrada a todos, já no quesito posição de pilotagem, [="Apple-style-span"]nunca tive uma trail pra andar, so comprando e sabendo se vou me arrepender.[/]
RhinoKaKo, eu tive uma XR300E e já andei bastante de FALCON.Se você gosta de conforto em viagens, essas são as motos.Diferente das custons, que tem um certo conforto mas agridem muito a coluna.As TRAIL, excepcionalmente as BIG TRAILS, são motos para longas viagens sem muitas paradas.Vide a capacidade do tanque.Nos EUA, as motos custom possuem um tanque minúsculo justamente para obrigar o piloto a paradas para descanso.O nome das TRAIL deveria ser conforto.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
No site da Traxx da como certa sua vinda:
Novidades Traxx no Salão Duas Rodas 2011
O gerente nacional
de Desenvolvimento de Rede, Airton Silva, explicou que a marca vai
implantar uma reestruturação em 2012 com o objetivo de melhorar sua
presença no mercado nacional. Segundo ele, 60% das vendas estão hoje
concentradas no Nordeste, mas até o final do ano a Traxx terá 130
concessionárias estruturadas em todo o País. A empresa deve fechar o
ano com 32 mil unidades vendidas, pouco mais que no ano passado.
A empresa pretende atuar mais fortemente com motos e CUBs de 125cc visando, principalmente, os mercados da Região Sudeste.
No tocante à disponibilidade de peças, a Traxx mantém um galpão com 6
milhões de reais em itens de reposição. Silva alega que a maior
dificuldade da marca hoje não é exatamente a falta de peças, mas a
falta de capilaridade em algumas regiões para uma melhor assistência
aos clientes. Com o aumento da rede de concessionários, não deverá
existir problema de assistência técnica.
Para 2012 já está programado começar a comercializar a nova Dunna 600,
uma moto do tipo "duplo propósito". A empresa mostrou também a
motocicleta Trail que promete ser a mais barata do país. Batizado de Fly
150, o modelo tem 150 cilindradas, injeção eletrônica, suspensão
traseira reforçada, piscas em LED, entre outras características.
Ao final de 2012 deverão ser lançados modelos de 150cc trail e street e
vários scooters. A Traxx já dispões de modelos trail e street de
250cc, mas deverá fazê-los chegar ao mercado brasileiro somente a
partir de 2013.
Se for verdade show de bola, tá na hora dessas marcas chamadas "pequenas" fazer uma cócega nas grandes marcas que pouco dão valor ao nosso mercado. Imagine esse modelo a menos de 19 mil reais e com vasta gama de acessórios, pelo que já observei a moto é boa...não é tão moderna quanto as concorrentes mas tem motor resistente, manutenção fácil e barata(lá fora as peças são baratas, aquí vai saber se continua)!
O mais cruel das pequenas marcas é quantidade pequena de ccs e não a qualidade!
A onda tem trocentas ccs e suas motos estão deixando seus donos e mecânicos de cabelo em pé!
Só temos a ganhar com novas marcas e modelos principalmente os com mais
cilindrada e preço mais em conta !!!!!!
Tosca, pela informação que ele (gerente) possui a "também" "previsão" é que custe entre 18k a 20k, mas ele disse que o valor é puramente especulação, pois a fábrica ainda não teria deixado "vazar" nada a esse respeito !
Wilson, só complementando, em termos de qualidade tenho o seguinte relato próprio:
Comprei a minha zero e tive alguns pequeníssimos problemas que podem ocorrer com qualquer veiculo 0 (indiferente da marca e se carro ou moto) , a cc prontamente me atendeu, sem agendamento ou qualquer outra "frescura", para resolver!
Tinham algumas usadas /2009/10 na oficina, quando aqui só tinha um ponto de venda, em termos de carenagem a única coisa visível era o amarelamento do policabornato do farol (uau, vejo isso até em carros)!
Sobre mecânica: o mecânico responsável, em conversa informal, comentou que havia trabalhando em uma outra marca chinesa, e que o índice de retorno era de 90%, ele mesmo disse estar surpreso com a qualidade da Traxx, disse que de cada 20, voltam 1ou2 com probleminhas simples - (disse que quase não aceitou o convite pelo trauma da chinesa anterior)
Marcelo oque eu percebi e que em relação as grandes marcas mais antigas as pequenas ficam devendo um pouco em boa vontade, para eu comprar uma comet
foi uma labuta, não sei realmente se falta uma preparação aos vendedores porque aqui nas ccs da kasinsk os vendedores são bem fraquinhos, tentam de toda forma empurrar a moto financiada mesmo você dizendo que vai pagar a vista e outra são muito despreparados, os fabricantes chineses na hora que aprenderem com as ditas grandes a vender atender e treinar não vão dar chance a niguem falta muito preparo e treinamento !!!!!!wilson forps2012-05-07 11:55:38
Meu palpite é que a Dunna não vem, principalmente se a Honda trouxer a NC700 por 25 cruzeiros, daí pra valer a pena a dunna tinha que ser vendida por no máximo 15k... muito pouco lucro pro #lucrobrasil valer a pena ($4000 doletas na china).
O interessante é que para eu achar o valor dela na china encontrei uma reportagem americana falando sobre a moto e uma das razões para a não importação dela para o mercado americano seria justamente seu alto custo (sim estes 4000 dólares) perto de outras motos vendidas por lá, como a Kawa KLR650 por $5350.
Maldito #lucrobrasil!!!! leco222012-05-10 14:54:11
Poder ser que sim, mas da China não duvido nada...conseguem caminhões como os Sinotruk's por preços muito abaixo do mercado e com muita qualidade, quem dirá uma simples moto? Monta na Zona Franca, isenção de alguns impostos e o preço pode ser muito bom!