Pessoal...Lendo varias foruns avaliacoes, acabei criando coragem e nao esperei a Bandit injetada nao. Peguei a B650S , acho que quarta que vem ela chega.
.
Fui ver a FZ6, Hornet nem vou esperar a nova pra ver.. e a velha nao gosto, pois parece uma twister. Dentre todas, contatibilizando custo, dirigibilidade, garupa, etc..etc.. optei pela B650 S mesmo.
[*]Quem se informa;[*]Estuda o assunto;[*]Lê a opinião dos proprietários;[*]Faz teste drive[*]Não quer apostar corrida toda vez que sobe na moto;
Compra as Bandits e não tem nenhum arrependimento.
Valeu MM alfaia... eu tava seguro assim até ler o teste da nova Hornet 600, mas como ainda vai um tempo até eu poder comprar uma 600cc então por enquanto estou sossegado, mas quero ver quando chegar a hora de decidir pra valer
Por isso quando eu for decidir pretendo fazer o test drive nas 3 principais 600cc do mercado ou pelo menos montar em cada uma delas e escolher a que vestir melhor...porque ao vivo é outra coisa e não vou ficar vendo muito os numeros de desempenho porque não sou nenhum expert na pilotagem(diferenças mínimas)
Não sei porque, mas eu acho que vai ser difícil sair fora da Bandit
Comprei um Bandit 650S em outubro/2007 e achei essa moto um tesão!
Facil de pilotar, confortavel pra uso urbano, e mecânica simples.
Quem ainda tem dúvidas sobre uma 600 fique com a Suzuki.
Esquece Hornet ou Fazer. Leve em consideração a relação custo/beneficio.
o preço e a proposta da bandit são extremamente compativeis e justos.
Já estava bastante inclinado pela B65 e agora estou mais ainda. O que me deixa agoniado, porque vou ter que esperar o lançamento da injetada com ABS, que tomara que não venha muito mais cara. Um vendedor me disse que deve vir com cerca de R$ 500 a mais. Só não sei se aguento esperar tanto.
Hoje se encontra a B650 a R$ 27.000,00, zero km, esta moto injetada vai vir acima de R$ 33.000,00, até porque as concorrentes na mesma faixa de cilindradas, a FZ600N é R$ 36.000,00 e a Hornet 2008 acima dos R$ 38.000,00, então não teria sentido a Suzuki vender esta moto abaixo dos R$ 30.000,00
Eu também imaginei um preço absurdo de caro pra essa moto injetada, mas como foi um vendedor de autorizada que disse... cheguei a argumentar com ele a presença do ABS, que encarece até as cuecas em carros. Mas ainda assim ele estimou uma variação de aproximadamente R$500. Tomara que ele esteja certo, porque se ela vier mesmo nesses 36 acima que vocês imaginam, vou ter que partir pra uma 750F. Vamos esperar e torcer pro cara estar certo, por mais difícil que pareça.
Seja qual for o preço, acho que vc não devia pegar a GSX-F. O preço entre a 750F, a bandit injetada, a Hornet injetada e a Fazer, vai ser pequeno. Coisa de 2 ou 4 mil. Se for analisar o conjunto da moto, a GSX-F é a que possui o projeto mais antigo, o design mais ultrapassado (o farol é estranho) e a única que não será injetada. Sem contar que ela é 750 com desempenho semelhante às 600 (veja o teste dela nesse site).
Portanto, na minha opinião (a escolha é sua, claro), a GSX-F já deu o que tinha que dar. A Suzuki tá só adiando cada vez mais a aposentadoria do modelo. Pegue a Bandida nova (se vier), a Fazer ou a Hornet nova (se vier). Vc terá uma moto nova na mão e bem valorizada por ser novidade.
Fala Bandit-Man. Concordo com você, mas se a bandida nova vier custando por volta de 38, realmente não vai dar. é uma diferença boa pra 750F, que se pode encontrar até por 32. 6000 de diferença é muito dinheiro. Vi num site a nova hornet. Por foto, não gostei. Parece mesmo uma vespa, além de que não dá pra fazer um uso mais turístico dela, que é o que eu gosto. A Fazer é uma moto boa, mas o banco do garupa não parece muito confortável. E isso é ponto de desempate (da patroa) na hora da compra da moto. Agora, não sei se a Suzuki vai descontinuar a 750F. Penso que o mais lógico seria usar a mesma base da 650F para reestilizar a moto aqui no Brasil. Ou, quem sabe, lançar a 650F aqui. Mas, como se trata de Brasil tudo é possível. Esses gringos não respeitam a gente, mesmo.
Dê uma olhada nesse vídeo: