Suzuki Bandit 650, para toda hora

14 Out 2007 20:42 #61 por mmalafaia
Respondido por mmalafaia no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
[/IMG]

Essa é linda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2007 20:42 #62 por mmalafaia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2007 20:44 #63 por mmalafaia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2007 22:22 #64 por byrones
Respondido por byrones no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Não consegui ver

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 21:14 #65 por byrones
Respondido por byrones no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Ah, agora abriu! Foi essa mesma que eu fechei!

Agora é só sobreviver até segunda pra pegar a danada! haja coração...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 06:32 #66 por DomMarco
Respondido por DomMarco no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora

mmalafaia escreveu: Eu Compartilho da Dívida de DomMarco.



Tenho que admitir que no período que fechei o negócio até ela chegar eu fiquei preocupado em ter assumido a dívida, mas depois que a maquina chegou, a dúvida se foi e ficou a certeza.



Não me arrependo em momento nenhum.



E Realizei um sonho de infância, ter uma moto de verdade


Bem vindo ao Clube dos Apertados. Mas, cá entre nós, ô apertozinho bom !!!!!
Na B65 achei a minha moto. Para mim, a melhor do mundo !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 09:14 #67 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Vcs são doentes mesmo por moto!! Ponte que partiu!! Eu por exemplo estou endividado em máquinas que comprei no valor de uma Bandit 1200 zera, e nem consigo dormir a noite, isto ainda porque ganho dinheiro com estas máquinas e elas se pagam praticamente sozinha com o a produção, ao contrário de uma moto destas.rs Mas é isto aí, se sentem realizados abracem!!

Vou aos poucos, comprando o que eu posso pagar sem apertar o orçamento. Já que tem que sempre sobrar dinheiro para emergencias como doença, mudanças, filhos e por aí vai. Por isto não sou mais adepto de raspar tudo do banco e ficar pirado depois sem saber o que fazer sem grana!Jujuba39375,4694907407

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 16:36 #68 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
É izzo aí Jujuba, mais cedo do que voce pensa vai chegar a sua (nossa) vez.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 15:48 #69 por byrones
Respondido por byrones no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Cada um com sua doidera, mas todos doidos pela bandida...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 16:55 #70 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
byrones,

Mas conte-nos sobre sua moto "fora-da-lei"!!rs

E aí, pode nos fazer um comparativo entre a Comet que vc tinha e a Bandit 650?? Sei que existe um abismo de diferenças e que entre elas, só o peso elevado em comum, mas diga-nos sobre suas aventuras sobre ela. Jujuba39380,7893981481

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 11:43 #71 por byrones
Respondido por byrones no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Cara, não tem como comparar as duas motos. Não há um abismo, mas sim um Grand Cannyon... rs

Nada contra a comet, pois é uma boa 250... Mas é impossível fazer qualquer tipo de comparação...

Quer dizer, dá pra comparar sim. A Bandit apesar de mais pesada possui centro de gravidade mais baixo. Com isso a moto fica muito mais estável. Vc pode andar devagarinho, no corredor por exemplo, que ela não desequilibra.

O torque é fenomenal. Tenho andado muito em marchas altas, pois não tem necessidade de esticar as marchas, principalmente no trânsito. Pra tocar no corredor, da pra ir em 6a a uns 75 km/h e 3500 rpm. Isso significa que vc ainda tem pelo menos mais 8500 giros pra chegar no vermelho...

Sem contar que o torque é muito bem distribuido. Eu até agora não tenho críticas para a moto. Mas só rodei uns 200 km até agora, sendo que uns 90% disso foi na chuva, então ainda não pude fazer uma boa análise.

E a garupa hein.... sensacional... Vc leva garupa e nem sente...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 15:45 #72 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Poxa, estou literalmente babando cara!! Me falaram que eu tinha inveja de quem tem Comet... Inveja teria de ficar com alguém que tem uma máquina destas!!rsrs
Engraçado que acredito tudo no que vc disse sobre a Bandit, por que ela é tudo isto e mais um pouco. (um pouco nada, "mais bastante"..rs)

Sua moto é linda, espetacular, perfeita!! Não vou me admirar se um dia vc entrar aqui e dizer que teve um orgasmo enquanto viajava com ela!!

Agora vc tem moto, vc tem moto que não é apenas "perfumada", vc tem algo que dá a cara a bater!!

Parabéns, tenho certeza que nem vai doer tanto as prestações do financiamento, por que vc terá muito prazer de retorno!

Qualquer coisa diga mais sobre esta coisa gostosa de duas rodas que vc tem aí!!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2007 18:49 #73 por Fadias28
Respondido por Fadias28 no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Olá pessoal, sou novo no forúm e preciso da ajuda de vc's, estou praticamente convencido que é mais negócio comprar um B650 que a 1200, alguém tem números de teste de desempenho e consumo das duas? qual pra vc's é mas vantajoso?

Tornado 2007, agora sim, Bandidona 1200 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 08:18 #74 por byrones
Respondido por byrones no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Depende de quanto vc for pagar na 650...

Acredito que é mais negócio pegar a 650 se vc for pagar até uns 27 paus... mais que isso já compensa tentar negociar a 1200...

Isso falando so do dindin, agora do ponto de vista da motoca, tem que ver qual vai ser sua aplicação... Se for andar bastante no transito, acho que a 650 vai se portar melhor...

Massss... a 1200 é uma máquina incrível, e acredito que dá pra tocar no transito também, so com um pouco mais de cuidado... então não sei o que te sugerir hehehe

abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 21:42 #75 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Eu acho mais vantagem a B65, potencia e desempenho na medida pro meu futebolzinho e com a diferença dá pra fazer a troca do escapamento e 1 ano de seguro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos