Suzuki Bandit 650, para toda hora

12 Nov 2009 15:43 #136 por Nardo
Respondido por Nardo no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Wamaral.......
Falou e disse...

Nardo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 16:25 #137 por MARCELO NASCIME
Assim vocês me anima a pegar uma bandit. Aqui em BH, uma 09/09 "N" zerada está em 27.000,00 (sem negociar nada).


Na suzuki me disseram que é possível abaixar 2 cm nas canelas e um pouco na traseira. Será que isso nao compromete a pilotagem?


Meu maior medo são as rampinhas de garagem, desniveis em relaçao à calçada. Só isso.


Vamos ver se animo.


abraço a todos e sucesso.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 19:29 #138 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
O Marcelo está "se rendendo" ao apelo das Bandit, rsrsrs, vai firme, ´so cuidado pra não parar com a roda dianteira na pista e a traseira no passeio com um vão no meio que os pés não alcançam e "pimba" lá se foi o Marcelo rsrsrsr.


Abraço.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 20:17 #139 por MARCELO NASCIME
Ola Velcy,


Difícil nao se render a uma Bandit!! Ela é peladona, lembra as Honda CB; motorzao à mostra, parrudona. Além disso é menos cara para comprar e muuuito menos rentável na hora de vender.


Gosto das custom, você sabe, mas estou com vontade de variar o estilo. Conhecer outra tocada. Afinal, faço 50 no proximo ano e quero fazer um monte de coisas diferentes. Outro fato que me anima é que as montadoras, daqui pra frente, vão investir mais no Brasil. Com certeza receberemos outros modelos, inclusvie das custons. Caso eu me arrependa... volto pra elas sem problema algum.


Quanto aos vãos que você mencionou... é isso que dá medo. Pensa bem, sustentar 215 Kg numa perna só. Nem o Saci, cara!!!


De qualquer forma, estou pensando seriamente em trocar a Drag por ela. Acho que vou me dar de presente em junho próximo!!!!


abraço, obrigado e tenha um ótimo final de semana (sem chuva!!)

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2009 20:19 #140 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Marcelo,


Vc já falou que é "pes no chão" certo? mas não esquece de o prazer de viver é também o prazer de andar de moto diferente pra ter parâmetros comparativos pra depois dos "enta".


Espero q não chova, domingo tem F Truck aqui.


Abraço.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2009 07:35 #141 por MARCELO NASCIME
Esses caras são doidos demais. Acelerar e curvar um caminhaozão daqueles do modo que fazem... é loucura (e muita comeptencia)

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2009 07:21 #142 por pessorrusso

MARCELO NASCIME escreveu:
Na suzuki me disseram que é possível abaixar 2 cm nas canelas e um pouco na traseira. Será que isso nao compromete a pilotagem?


Meu maior medo são as rampinhas de garagem, desniveis em relaçao à calçada. Só isso.


Lembre-se que a Bandit é uma moto voltada para o conforto, logo a suspenção não é tão rígida. Rampas não são um problema, mas você vai ter que passar bem devagar nos desníveis da calçada (quando for subir ou descer da calçada em um local não rebaixado) caso contrário você vai raspar os coletores. Com ela original isto já acontece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2009 10:49 #143 por MARCELO NASCIME
Ontem levei Dona Onça a uma concessionária Suzuki para ver meu próximo binquedinho -Bandit 650. (péssima idéia!).


Aí me aparece o Marcos - vendedor (o mais burro que Deus pôs na face da terra!!!). De cara, Dona Onça deu bomba na Bandit ("muito grande pra você"). Não satisfeito com a bomba, o quadrúpede começou: é uma moto muito boa, muito veloz, você pode reduzir a altura dela em 2 centímetros, se você estiver a 80, basta uma cutucada que ela dá 170 fácil (fazendo o gesto e o barulho da aceleração de uma maneira empolgante; cheguei até a sentir o impacto da aceleração. (é muito burro!!). Nessa hora, Dona Onça, que já estava prestes a aplicar uma voadora mortal no elemento, (ela tem 1,53 que, multiplicado pela raiva proporcionada pelo gesto da aceleração e do barulho, mandaria aquele asno para o outro lado da rua), me disse:"chega! isso não é moto pra você. Troque a sua por aquela ali (uma M 800), que é muito mais segura" (mais baixa).


Não satisfeito, ele insistiu; ligou a motoca - orgasmos múltiplos nessa hora -(pra mim) duas aceleradas maravilhosas e depois não se conteve... enrolou o cabo com força, movido por uma motivação raramente vista, mesmo em retas intermináveis. Sinfonia maravilhosa (pra mim). E ainda nao satisfeito - e aos berros - delirava: - imagine a 9.000 giros... você a mais de 200 por hora...(é muito burro!!!). Dona Onça - com as mãos nos ouvidos - sussurou entre os dentes: eu quero o pescoço dese fdp no meio das minhas duas mãos; só isso que eu quero!!! Deixa, amor, deixa..., por favor, por favor!


Bem, diante disso, não me restou outra alternativa a não ser agradecer a atenção do quadrúpede (vendedor motivado) a mim dispensada e sair rapidamente da concessionária, antes que ocorresse uma tragédia.


FALANDO SERIO, AGORA: Fiquei ainda mais motivado em me presentear com a motoca (presente de 50 anos em junho próximo). O custo benefício dela é muito bom e acho que vou me adaptar à altura dela. A dúvida ficará por conta da cor: preta ou azul escuro? Em relação à condução é só ter cuidado com as rampas, desníveis - conforme dica do Velcy. Alguém aí já rebaixou a motoca nas canelas, nos dois centímetros que a Suzuki afirma ser possível, ou isso é papo furado de vendedor?? Alguém conhece alguma bolha para a Suzuki N?


abraços ensolarados aqui de BH. Ótimo domingo a todos.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2009 16:24 #144 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
É Marcelo, tem vendedor que não se manca, em vez de só responder o que o cliente pergunta, já sai metendo os pés pelas mãos.


Se vc baixar 2 cm deve se ´pssível trocando o "link" da suspenão, não acho que tenha problemas mas acho que seria bom enviar um e-mail pra Suzuki, não pro Toledo, e perguntar acredito que eles responderiam.


Os caras dos caminhões são malucos mesmo, aquele monte de ferro a mais de 200, imagina qdo tem cacetada? só sobra um monte de ferro.


Abraço.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2009 16:28 #145 por MARCELO NASCIME
Velcy,


Em tres concessionárias me disseram que na montagem da motoca eles já fazem essa alteração. Assim, ela já sai da loja com a altura reduzida.


Mesmo assim vou consultar a Suzuki e te falo.





abraço

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2010 14:41 #146 por dassantiago
bem todo esse papo me deixou com tesao em uma bandit 600 azul rsrsrsrs

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2010 07:40 #147 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora

MARCELO NASCIME escreveu:
Ontem levei Dona Onça a uma concessionária Suzuki para ver meu próximo binquedinho -Bandit 650. (péssima idéia!).


Aí me aparece o Marcos - vendedor (o mais burro que Deus pôs na face da terra!!!). De cara, Dona Onça deu bomba na Bandit ("muito grande pra você"). Não satisfeito com a bomba, o quadrúpede começou: é uma moto muito boa, muito veloz, você pode reduzir a altura dela em 2 centímetros, se você estiver a 80, basta uma cutucada que ela dá 170 fácil (fazendo o gesto e o barulho da aceleração de uma maneira empolgante; cheguei até a sentir o impacto da aceleração. (é muito burro!!). Nessa hora, Dona Onça, que já estava prestes a aplicar uma voadora mortal no elemento, (ela tem 1,53 que, multiplicado pela raiva proporcionada pelo gesto da aceleração e do barulho, mandaria aquele asno para o outro lado da rua), me disse:"chega! isso não é moto pra você. Troque a sua por aquela ali (uma M 800), que é muito mais segura" (mais baixa).


Não satisfeito, ele insistiu; ligou a motoca - orgasmos múltiplos nessa hora -(pra mim) duas aceleradas maravilhosas e depois não se conteve... enrolou o cabo com força, movido por uma motivação raramente vista, mesmo em retas intermináveis. Sinfonia maravilhosa (pra mim). E ainda nao satisfeito - e aos berros - delirava: - imagine a 9.000 giros... você a mais de 200 por hora...(é muito burro!!!). Dona Onça - com as mãos nos ouvidos - sussurou entre os dentes: eu quero o pescoço dese fdp no meio das minhas duas mãos; só isso que eu quero!!! Deixa, amor, deixa..., por favor, por favor!


Bem, diante disso, não me restou outra alternativa a não ser agradecer a atenção do quadrúpede (vendedor motivado) a mim dispensada e sair rapidamente da concessionária, antes que ocorresse uma tragédia.


FALANDO SERIO, AGORA: Fiquei ainda mais motivado em me presentear com a motoca (presente de 50 anos em junho próximo). O custo benefício dela é muito bom e acho que vou me adaptar à altura dela. A dúvida ficará por conta da cor: preta ou azul escuro? Em relação à condução é só ter cuidado com as rampas, desníveis - conforme dica do Velcy. Alguém aí já rebaixou a motoca nas canelas, nos dois centímetros que a Suzuki afirma ser possível, ou isso é papo furado de vendedor?? Alguém conhece alguma bolha para a Suzuki N?


abraços ensolarados aqui de BH. Ótimo domingo a todos.






ri demais imaginando a cena !!!

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 16:27 #148 por MARCELO NASCIME
Boa noite a todos,

Há muito tempo não passo por aqui.. Espero que estejam todos bem.

Alguém sabe me dizer o valor de uma Bandit 650 N 2010/2010?
Vi uma Bandit vermelha a venda com seis mil rodados...

abraço a todos e sucesso.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 16:38 #149 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Suzuki Bandit 650, para toda hora
Marcelo, está por volta de 23.000,00

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 18:25 #150 por MARCELO NASCIME
23.000,00... em que cidade/estado?
Essa 2010 que vi, aqui em BH./MG. está por 25.000 . Vi na tabela FIPE que o preço dela é de 24.225,00...

abraço e obrigado pela informação.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos