Exatamente, vou esperar pelo modelo 2012.
Quanto a XT, sentirei falta principalmente dentro da minha pequena cidade do interior, cheia de quebra molas e buracos. Já na estrada... por isso acho que vai compensar sim a troca!
É bem isso que vc falou Kanapya...realmente é uma moto ótima.
Para este detalhe da palma da mão, sempre quando faço viagens procuro usar luvas...da uma amenizada muito grande neste sentido.
De resto é só acelerar e escutar o ronco da criança..
li muitos dizendo que o preço abaixou, como aqui em Brasília-DF a Hornet 2012 ainda não chegou (de acrodo com o vendedor deverá chegar na 2ª quinzena de setembro) minha pergutna é a seguinte:
Alguém já comprou a nova hornet com ABS? Quanto pagou?
Concordo com alguns colegas:
- Não gostei da Rabeta nova, achei que não combinou com o porte da moto (vi apenas em fostos).
- Para o meu gosto RPM tem que ser analógico, não curto conta-giros digital.
- Acho o modelo anterior mais bonito.
Não creio, como disse um dos colegas que quem pagou 35 mil no modeloa anterior "SE FERROU". Quem pagou, tinha dinheiro para pagar e se divertiu até hoje. Imagina se a pessoa vai deixar de comer o que quer, viajar para onde quer, comprar o carro, moto, bicicleta, etc que quer para ficar esperando novo modelo ou diminuição de preço.
Eu mesmo comprei na época um Palio 1.8R 2006, mesmo sabendo que iria mudar, fiquei muito satisfeito, inclusive o novo modelo foi tão criticado quea FIAT logo mudou novamente o Palio. Procurem as fotos do 1.8R (2006 e o 2007), vocês verão a diferença.
O fato de ser novo modelo, não necessáriamente quer dizer que é melhor ou mais bonito.
Um abraço e bons rolés a todos
Tô na área se derrubar e o árbitro não marcar, é ladrão.
Bom, então realmente vou ter que tirar a CBR 600 dos meus planos futuros: minha garupa quase sempre viaja comigo...
Paguei R$ 37.500,00 pela minha com ABS em dezembro (a nova Hornet é a minha ou a que está chegando?)Quanto a questão de ter pago isso ("se ferrou"), faz parte da vida: as vezes se ganha, as vezes se perde...como o amigo mesmo disse, estou há 8 meses andando nessa beleza de moto...
No meu caso, não vejo razão para trocar de moto: as mudanças foram só estéticas (a Honda insiste em não trazer a regulagem da susp. dianteira...).
Não tinha gostado dela em fotos e videos, mas olhando as fotos do teste do Motonline (moto preta) confesso que estou começando a mudar de opinião.
pessoal, alguém já encontrou essa nova Hornet pelo menos com o preço próximo do "sugerido" pela Honda???
até agora não encontrei ninguém vendendo por menos de r$34mil (sem ABS)...
é o fervor do lançamento ou ganância das concessionárias??
Na verdade quem comprou a 2011 ta muito feliz, e quem vai comprar a 2012 vai ser muito feliz tambem, só de pensar que vcs são dos poucos felizes proprietarios de uma hornet...
Paguei pela minha Hornet "Crista de Galo" o preço de tabela em setembro de 2010, algo em torno de R$ 36.600, foi a última preta com ABS que passou pela concessionária em Gravataí/RS pois depois só receberam a azul. Continuo apaixonado por ela, não trocaria ela com seus 3.600 Km pelo modelo novo zero, álias se só houvesse o modelo consideraria mais comprar uma Z 750 do que uma
Hornet. E considerando que a mecânica é exatamente a mesma, na chamaria o modelo 2012 de Evolution, tá mais para face-lift/ass-up.
Overmars
Hornet 2010 - "Crista de Galo"
Falcom 2008
PoA-RS
André, é por causa do visual que fica olhando de frente, com o painel acima do farol rs
...................
Kanapya, ótimo comentário, pagou mais caro? Fazer o quê? É melhor do que ficar
guardando o dinheiro e nunca aproveitar nada
Aliás, quem comprou a nH6 2010/2011 ainda sai na vantagem de ter uma moto
ciclisticamente melhor, já que é mais leve e tem materiais supostamente mais
nobres. Sem contar o conta giros analógico, que é insubstituível.
Zoom505 escreveu: André, é por causa do visual que fica olhando de frente, com o painel acima do farol rs
...................
Kanapya, ótimo comentário, pagou mais caro? Fazer o quê? É melhor do que ficar
guardando o dinheiro e nunca aproveitar nada
Aliás, quem comprou a nH6 2010/2011 ainda sai na vantagem de ter uma moto
ciclisticamente melhor, já que é mais leve e tem materiais supostamente mais
nobres. Sem contar o conta giros analógico, que é insubstituível.
É verdade, não tinha me dado conta disso, da "Crista de Galo"...
Com relação ao conta giros, isso é fato: o da XRE tb era assim, negócio meio sem graça...
Essa história do peso acho que ainda está para ser explicada...
Enfim temos modelos da mesma moto para todos os gostos.O modelo de hornet que eu curto+ e considero o mais bonito é o primeiro 05-07+ classico c/farol redondo e painel analogico na cor cinza.Esse segundo modelo 08-11 minimalista + leve e + vendido é mais eficiente,e esse ultimo 012 é a evolução da maquina.Todos modelos fabricados vão deixando fãs e admiradores pelo caminho
Novidade para mim também essa história de "crista de galo", lembra mesmo!! rsrs. Entreguei a XT hoje. Agora é encomendar, sentar e esperar a Evolution abs preta chegar.
A Revista M! deste mês traz uma pequena reportagem sobre a CB1000F? (o repórter bebeu) ... É CB1000R ... será montada em Manaus e que segundo pessoas indiscretas da Honda, dizem que querem matar a concorrência e que essa moto custará em torno de R$ 40.000,00 sem abs. Com abs uns 4k a mais ... a Kawa que se cuide porque a Honda é muitíssimo melhor acabada. Para quem se animar por uma segunda opção ... agora tá chegando ... e com certeza vai estar no Salão deste ano.
http://www.youtube.com/watch?v=US8bx3X_lTw&feature=player_embedded