Engraçado, antes pelas fotos da versão amarela eu achava a moto muito bonita, mas
agora com essas novas fotos, menos "maquiadas", estou começando à achar meio
estranha essa moto... acho que ainda prefiro o modelo atual do que esse novo aí... especialmente
a rabeta, sei lá... essa rabeta aí não "casou" com o resto do conjunto não, não faz o "tipo"
do tanque que ela tem, não sei explicar, coisa de gosto mesmo...
Gosto não se discute mas, na minha opinião, o que melhourou foi só a traseira (mais limpa e moderna) o resto (frente e painel) piorou... O preço ainda tem que cair mais para reverter a clara tendência de queda ( 7 mil pra 5 mil e tendendo a 4 mil ests ano). Viva a concorrência!!!
Gui Lobo escreveu: Gosto não se discute mas, na minha opinião, o que melhourou foi só a traseira (mais limpa e moderna) o resto (frente e painel) piorou... O preço ainda tem que cair mais para reverter a clara tendência de queda ( 7 mil pra 5 mil e tendendo a 4 mil ests ano). Viva a concorrência!!!
Tendencia né!?kkkkkkkkSerá que a tendencia é pq apareceram concorrentes?!Será que enquanto não tiver concorrentes a altura a Honda não cobra os olhos da cara por um produto?Realmente vc disse,o preço ainda tem que cair um pouquinho mais,mais desde já, Parabens a Concorrência!
Apesar da Honda querer facilitar um UP de cilindradas menores o preço ainda é proibitivo à grande maioria de motociclistas brasileiros pois requer o investimento de outra moto de 250cc (salto de R$ 15 mil para R$ 30 mil). O ideal seria a Honda lançar uma 400 ou 500cc bicilíndrica, tipo a finada CB 500, com preços mais baixos, algo na faixa dos R$ 22 mil, principalmento porque esse espaço vem sendo ocupado com sucesso pela Kawasaki e Suzuki (Yamaha, cadê você?).
Quanto ao visual, terei que me acostumar com esse estilo excessivamente despojado - é como o Matusa falou acima: daqui a pouco as motos virão apenas com quadro, motor e rodas.
No conta-giros a Honda caminhou na contra-mão da tendência mundial pois as pesquisas já provaram que o consumidor ainda prefere o modelo antigo (redondo) que tem visualização mais fácil quando se está pilotando esportivamente.
Enquanto isso, quem desejar uma moto de maior cilindrada a preços mais acessíveis terá que recorrer ao mercado de seminovas que está recheado de ótimas opções na faixa de preços em torno dos R$ 20 mil, incluindo aqui a inevitável queda nos preços das Hornets de modelos 2011 para trás.
Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.
O modelo atual da H6 nunca me desceu muito bem: Aqeuele apinel estrano por cima do farol e aquele banco em cima da rabeta sempre me soaram muit estranhos.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Eu acho que é questão de se acostumar ...
Eu gostei do modelo novo. Gostei mais ainda da redução de preço, pois tenho uma cota no Consorcio Nacional Honda e se realmente reduzir 3000 reais, significa parcelas menores no final do mes...
É fato que a hornet é a naked de media cilindrada mais acertada. Só falta mesmo um preço mais justo...
"Tudo é mais intenso quando o seu pára-brisas está a cinco centímetros dos seus olhos ..."
Sinceramente achei tremenda mancada aquele conta-giro digital, mais uma moto com uma barra invisível de conta-giros... podem me chamar de old school, mas para o conta-giro um ponteiro da uma referência muito mais imediata...
Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto