Já estava decidido pela Z750. Agora nova dor de cabeça, pois a Hornet que sempre foi mais comercial, está mais em conta!!!
Tenho até sabado para decidir...
E não é que vendo as fotos do teste, estou começando a achar essa moto bonita!
A galera já comentou que as fotos anteriores estavam estranhas pq estavam com photoshop. Eu pensava que só usavam esse negócio nas fotos da Galisteu e cia...
Só pra fins de registro: Também prefiro bom e velho conta-giros com ponteiro. Velocímetro é legal digital, mas conta-giros... aquele da nova ZX-10R mesmo tem um efeito super legal, mas é horrível de se ver, assim como o antigo painel da mesma moto.
Sobre a Hornet, eu fiquei surpreso com a moto, achei que ela iria ficar muito CB300 pelas fotos que rolavam pela internet, com o cara montado então (por que o último modelo era bonito estacionada, mas com o cara em cima, parecia uma CB demais, até tinha uns mais leigos que confundiam as motos). Com o piloto e a moto em movimento ela ficou muito bonita, realmente.
Acho que a Honda fez um belo movimento, com certeza vai haver uma subida nas vendas da Hornet, agora é torcer que com esse aumento de vendas a Honda não suba o preço e volte nos dar as facadas de costume...
Cocomoto, vamos pensar positivo. Eu já imagino a concorrência arrancando os cabelos - e mais uns "quilinhos" de suas motos - para tentar reduzir seu preço. De fato, 3.000 reais é muito dinheiro (praticamente 10% do valor da máquina) e vai ser um bom chamariz para novas aquisições, pois com a diferença, poderão dizer que o seguro ficará mais compensador.
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
O valor do seguro deve cair uns 10 %, que foi o quanto a moto baixou de preço, pois esse é um dos valores parâmetros do preço do seguro: quanto custa repor o bem, em caso de sinistro...espero que o meu baixe tb!
Vou renovar em setembro. Ops, setembro é o próximo mês, como esse ano está passando rápido. Já vou começar a preparar o bolso...
De uns dois anos para cá,as motos tem ganhado peso.Tenho reparado que até as esportivas RR já estiveram mais magras e agora estão beirando e até passando os 200kg no caso da Kawa ZX10,R1 e Srad1000.A mais leve que já fabricaram foi a CBR600RR 07-08 155kg e eu já reservei a minha
Opa ela tem 163kg, e vou te falar é uma moto muita leve e gostosa de guiar é uma delicia, boa opção recomendo e tamabem to no aguardo da cbr 600f será que vem? eu acho que sim...
Em relação a posição de pilotagem é muito boa, eu me cansei menos que na hornet pq pega menos vento, o que doi é na palma da mão aonde vc apoia o tempo todo o peso do corpo, Garupa pode esquecer é uma moto feita pra andar sozinho no maximo umas volta na cidade em viagens pode esquecer chega quebrado vc e ela, Ela ta seguindo no carro de apoio rs, por que ela não me larga rs, to viajando mais de carro pq tinha viagens que eu ia de moto ela ia comigo e não vai mais, lembrando eu recomendo a cbr 600 rr é uma delicia a moto...
Pablo você pode ter certeza que não sentira saudades da sua xt, tenho um amigo que tinha uma e numa viajem que eu tive que vim um dia antes ele pediu pra ficar com minha moto que na epoca era uma hornet 2008, eu vim na moto dele uma xt660 2009 e essa xt vibra d+ experiencia propria, ele veio na minha e quando foi com 1 mes trocou a moto disse até logo...