Bandit 1200N

02 Dez 2006 11:57 #61 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Bandit 1200N
Pilot,talvez vc não tenha reparado mas odometro da h6 também é digital e inclusive com dois parciais, ja o marcador de combustivel acho uma boa também mas tem mais efeito estetico que funcional porque na realidade nunca confiei nesses marcadores, ja quase fiquei a pé numa cbr por confiar nele, ja a h6 tem uma lampanda indicadora da reserva que embora tambem não confio mas pelo menos chama bem a atenção do piloto para o abastecimento.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2006 12:16 #62 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Bandit 1200N

cido escreveu:

cara a hornet é boa mas a b12 me atrai mais por estes motivos


- exclusividade, sei lá, eu sou chato, se eu for nun encontro e tiver muita moto igual a minha eu vo me sentir numa cg...


-seguro, infelizmente o seguro de uma h6 pro meu perfil no mínimo vamos dizer que é impraticável em SP capital...









É cido em exclusividade eu to tranquilo principalmente porque não tem muita h6 rodando aki na minha região, seria impossivel eu me sentir em uma cg andando nela por aki. Acho que essas motos vendem muito em grandes cidades e capitais, no interior são poucas.


Quanto a seguro é outra tranquilidade, leva-se anos para ouvir falar de roubo de autos e motos na minha cidade. Parece gozação, mas não é.


Conclusão. To feliz da vida!

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2006 09:11 #63 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Bandit 1200N
Vou checar mais de perto os odometros da h6, as vezes me confundi,mas vc esta certo nao e bom confiar demais nos marcadores, principalmente se for andar longe,ontem mesmo levei minha namorada pra tomar sorvete a uns 100km longe da minha casa num lugar maravilhoso, otimas estradas pouco movimento e menhum posto de gasolina men borracheiro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2006 17:27 #64 por Filipe
Respondido por Filipe no tópico Bandit 1200N
A Monster 695 é bem superior à Hornet, mesmo andando bem menos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2006 17:34 #65 por Filipe
Respondido por Filipe no tópico Bandit 1200N

Jeveaux escreveu:

Bom eu não vi ninguem aki dizendo que a b12 é ruim de ciclistica mas se voce acha que 20kg a mais não faz diferença ao fazer uma curva a mais de 160km/h deve ser muito experiente e saber o que ta dizendo, quanto ao torque é realmente indiscutivel mas dizer que essas duas motos não tem desempenho semelhantes apesar da diferença de cilindrada  é de fazer rir mesmo, faça a conta e verá que a relação peso pontencia tem uma diferença de apenas 20g por cavalo, mas como o consumidor brasileiro adora cilindrada fica facil ententer sua opnião.


  http://www.youtube.com/watch?v=Z_irecKdwiw


Legal esse carinha a 240 km/h de camiseta... Aposto que ele contorna curvas a mais de 160 km/h todos os dias também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2006 13:59 #66 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Bandit 1200N
Na minha opiniao,(so minha) e mais ou menos assim, se vc era meio quebrado mas ai comeca se dar bem, ganha um bom dinheiro, e pensa em comprar uma moto boa, mas nao sabe muito coisa sobre motos que moto vc compra? Na minha opiniao isso explica parte das vendas da h6,quem compra suzuki ou kawa ou yamaha normalmente ja e iniciado no ramo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2006 15:48 #67 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Bandit 1200N
juro q eu penso o mesmo man....
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2006 05:49 #68 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Bandit 1200N
Voces me desculpem mas acho uma opnião meio sem embasamento, eu to ramo a 26 anos e a H6 é minha 18ª moto, tinha como opção pagando quase o mesmo na gsxf,b6,b12,f600 isso sem falar que com menos de 33 mil daria pra pegar semi-novas dessas e até algumas esportivas usadas mais antigas de 92 a 97. Ja tive experiencia com motos como RD350,CB,CBR,Virago,Shadow. Com esse tempo sobre motos adquiri expereriencia para distinguir o bom do ruim e do melhor e saber escolher uma moto, vejo muitos comprarem motos que agrade ao outros, definitivamente não sou esse tipo, se fosse comprar uma moto para agradar os amigos teria comprado uma gsxf é a opnião de muitos deles. Ate concordo que a H6 seja vendida para principiantes mas por um unico motivo, a influencia da marca honda.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2006 08:41 #69 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Bandit 1200N
Para o nosso amigo Jeveaux uma pergunta, se fosse escolher outro modelo independente de valor ou ano que moto vc escolheria?
mas ja tinha deixado claro que so minha opiniao sobre as vendas da h6,mas poderiam reparar em quem tem hornet,ou e uma pessoa light em motos ou fez um bom negocio, se aparecer um bom negocio com uma h6 eu faco, mas vou continuar a ter um poster da hayabusa no guarda roupa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2006 11:51 #70 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Bandit 1200N
Pilot, independente do ano seria impossivel eu mudar minha opnião a respeito, pelo menos em quanto eu puder e papai do céu quizer não compro moto com mais que 5 anos de uso principalmente as com alta kilometragem, ja sofri muito com motos bem rodadas tendo que mexer em motor e gastando grana demais com isso.


Quanto a outra moto, se pudesse teria hoje uma yamaha TDM 900. Não é uma moto esportiva de alta performance mas me agrada por ser versatil, polivalente e ter um bom porte. Quando eu digo "pudesse" não estou me referindo só ao poder de compra mas também a bancar assistencia tecnica,manutenção e risco de mercado, para quem pode isso às vezes passa despercebido, mas para mim não posso deixar de pensar nesses detalhes.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2006 16:10 #71 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Bandit 1200N
Viu, vc e um cara light,que nao quer se incomodar,nem com mercado,manutencao e nem precisa andar na frente de ninguem, sobre comprar moto pra agradar os outros eu nunca conheci alguem que fizesse isso(a nao ser para agradar a patroa)esta talvez ficaria magoada com a h6 por deixa-la com o cabelo defumado, uma verdade querem queira ou nao e inevitavel, a h6 nao tem qualidades suficientes pra bater de frente com a b12, assim que a b12 sair de promocao talvez acabe essa polemica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2006 16:26 #72 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Bandit 1200N
Não quero por lenha na fogueira não, mas como dizia aquele "velho deitado" :


"Quem gosta de motorzinho é dentista !!!"


Sou mais a B12. Ops, vou dizer diferente: "EU" sou mais a B12, pelo oferecido nos preços atuais !


Fui.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2006 05:55 #73 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Bandit 1200N
Pilot se ser light é isso então vc ta certo eu sou mesmo, quanto a comprar moto para os outros é muito simples de entender; o cara deixa de comprar uma moto que se enquadra no seu perfil de uso para comprar aquela que todo mundo acha mais bonita, mesmo que ele se ferre e ferre com a moto também. Ja sobre o escape defumador da H6 para quem andou uma decada em motos 2t com DT200,RD350,RDZ,TDR o escape da h6 é quase um perfumador perto delas. Ja sobre as comparações eu não sou burro de achar que tecnicamente a h6 seja superior a b12, as comparações que fiz nesse tópico são relacionadas a mercado e desempenho, mesmo sabendo que a b12 tem obrigação de andar mais não podemos negar que a h6 se aproxima bem dela, "uma verdade querem queira ou não". Agora o TITE ja testou todas essas motos e segundo ele mesmo tem preferencia pelas 600 por um motivo muito simples, a versatilidade no dia dia, esse é o meu caso por isso a minha preferencia pela h6. Nada contra a b12.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2007 17:01 #74 por Luis W
Respondido por Luis W no tópico Bandit 1200N
Caros amigos,


Estou quase fechando a compra de uma 1200 N. Alguém sabe me dizer se é uma moto confortável para a garupa. Sabem como é, se não pensar nisso a patroa vai stressar. É que estou saindo de uma HD 83, que é de chorar para o garupa...

Viajar, viajar, viajar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2007 11:41 #75 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Bandit 1200N
Até onde sei de depoimentos de outras pessoas, é uma das garupas mais confortáveis que existe.


Dá uma olhada no teste dela: http://www.motonline.com.br/testes/teste-bandit1200n.html . A própria Dona Tita disse que a garupa é 10 !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.270 segundos