PilotRace escreveu: Alguem sabe porque a suzuki parou com o consorcio de 5parcelas de entrada e retire a moto.tambem quero saber se a hornet segue o pique da b1200.
Sobre o consorcio só com a J. Toledo mesmo. Mas a Hornet acompanha a B12 sim, afinal mesmo ela sendo menos potente que a B12 ninguem anda sempre no limite. No máximo o cara da Hornet vai ter que andar acelerando um pouco mais que o da B12.
Mesmo a B12 sendo mais pesada, ela tem mais torque que motos como GSX-R 750 e CBR 600 RR. Nunca presenciei um pega, mas acho que a B12 come Hornet com farinha todo dia de manhã...
Treze, esse seu amigo de Londrina fez um baita negócio, pois aqui em Brasília (como já disse antes) a Suzuki tem somente uma B650, ela é prata ano 2005 (desconfio que foi adquirida pela concessionária na época do lançamento da matéria da B650 na revista duas rodas que era prata também) e estão vendendo por R$ 33.500,00 e não dão desconto nem por reza braba! Já liguei e conversei com eles mesmo sendo à vista no dinheiro sem enrolação disseram que não tem choro!! Não é a toa que está mofando na loja, fazendo aniversário! Aqui em Brasília ainda não vi nenhuma B650 rodando, em compensação o que tem de Hornet!
Olá pessoal... eu to meio perdido ainda nesse forum... Eu estou comprando uma Bandit 1200 N... e com muito medo diga-se de passagem rsrsrrs.... a pergunta é a seguinte... Se por acaso eu pensar em comprar um motor completinho dessa moto... vcs tem idéia de quanto eu teria que desembolsar? Grato! Bruno.
Filipe escreveu: Mesmo a B12 sendo mais pesada, ela tem mais torque que motos como GSX-R 750 e CBR 600 RR. Nunca presenciei um pega, mas acho que a B12 come Hornet com farinha todo dia de manhã...
Vai comer com farinha e morrer engasgada a partir da primeira curva, dai pra la bye,bye hornet.