Não entendi Felipe a Bandit 1200 ser uma moto com bom custo benefício
Uma moto com maior custo-benefício seria você comprar uma Dual_Porpouse porque aí sim vc compra duas em uma uma moto que atinja 170,180 km/h no asfalto e ainda por cima anda Off-Road. Uma moto que não seja especialista em super esportividade e nem tão especialista em off.
As motos com custo-benefício teria que ter 4 características básicas:
Andar bem em estrada de barro;
Andar bem no asfalto
Andar bem no transito das grandes cidades.
Não passar de 30 dinheiros
Para que não haja mal entendidos:
A Bandit 600 e 1200 são motos estupendas. Mas não se pode falar em custo benefício.A não ser se o parametro do cara for comparação tão somente entre motos que andam bem no asfalto.
Juca1953, pra definir o custo-benefício de uma moto eu acho que deve-se levar em conta sua proposta em primeiro lugar. Dizer que a R1 é uma péssima moto para fazer trilha é no mínimo óbvio. A B12 atrai pessoas que querem pegar estrada, e não andar no barro. E para uma estradeira, a ~38 mil ela tem um excelente custo-benefício.
Acho que para ter um bom custo-benefício a moto não precisa necessariamente ser três-em-um, porque nem todos usam moto para fazer tudo.
a bandit 1200 anda d+ mas acho q anda pouco para uma 1200 + mesmo assim
não deixa de ser um motão só q eu acho ela muito cara pelo preço dela
eu pego uma "cbr 600 2007" q anda quase igual!!!!!!!