Tá feito!!! Agora é só esperar chegar... Só restou uma última dúvida: preta ou azul??? e aí, o que vcs acham???
Comprei uma 1200 Preta, faz duas semanas...não tem pra Hornet, nem na largada e nem no Final.
O preço?? muito bom ..paguei R$ 34.000.
Tô feliz e gostei da máquina.
Pode comprar a máquina, pois é verdade...preço bom e máquina excelente...testada e aprovada.
A minha é a primeira aqui em Ribeirão Preto e Sertãozinho.
Já que vc descartou a vermelha, que acho ser a única concorrente da preta, eu ficaria com a negona.
Quando fui pegar a minha B650 tive esta dúvida entre a preta e a vermelha, acabei optando pela vermelhona justamente pelo visual arrojado e esportivo que ela passa, mas se só tivesse azul ou preta, não pensaria duas vezes em montar na mulatinha, rsrsr.
Estas cores alternativas acabam sendo retiradas de linha com certa facilidade, veja o caso da Fazer 250cc cinza e espere para ver o que vai acontecer com a atual Fazer 250 azul...
Embora isso não seja uma regra (a H6 por exemplo, não tem nem preta e nem vermelha, no lugar tem a cinza PM-SP e a ferrugem), a possibilidade de uma cor assim ser retirada na mudança de ano-modelo é bem maior que os tradicionais preto e vermelho.
Olá, compreu uma Bandit 1200N 06 e gostaria de saber sobre as ponteiras esportivas, é verdade que elas prejudicam o motor? Estou pensando em colocar uma, mas estou com dúvidas.
Ander esse Jeskap é um bom escapamento? Tem um conhecido meu me oferecendo um usado, mas falaram se não der para colocar um Micron, Yoshimura, e um outro mais caro ainda,é melhor deixar o original.
Outra coisa a minha moto na pista fez 18,5, mas na cidade tá fazendo 11, não tô entendendo, será que não estou sabendo pilotá-la na cidade?
Abraços
Jeskap é bom sim, nao é um de grife (yoshi, akrapovic, micron), mas da pro gasto, a finalidade é dar mais vazao e deixar um som legal na moto, oq num original nunca vai ter...
Sobre o consumo, depende de varias coisas, transito, gasolina, tocada...
Aqui no sitio eu pego só via rapida(!) e ando sempre em marcha alta, 3 ou 4a, qntos menos trocas melhor, ela aceita andar nessas marchas em velo bem baixa
Edu-lhp escreveu: É assim mesmo essa moto bebe mais em baixa rotação... é moto pra andar na estrada.
Não é que a moto bebe mais em baixa...
Motos com motores "grandes" têm maior inércia. Isso significa que se gasta mais energia para tirá-los do repouso, que é o anda-e-pára da cidade, ou acelera-e-diminui-e-acelera da cidade, em contra-partida gasta-se menos energia para mantê-lo em movimento em velocidade constante. Isso explica elas gastarem bastante na cidade e serem econômicas (proporcionalmente, vcs entenderam) na estrada.Last_Warrior39298,4277546296
Eu tenho um jeskap fibra de carbono na minha e acho o som lindo. JA comprei com este escape tenho o original aqui mas nunca o coloquei.
Na minha CB percebi que a troca do skap para o esportivo aumentou a potencia em alto giro mas diminuiu o torque em baixos giros na B6 nunca testei o original...
Alguem ja sentiu isto tbem ????
Eu estava na dúvida sobre que moto comprar!!!! Tenho uma gs500 e agora estou trocando por uma maior... Consegui três opções pelo mesmo valor de volta: H6 2005/2005, B650 0km e B12 2005/2005.
Estava a uma semana na dúvida, tentando ganhar prazo com os vendedores até conseguir decidir!!!!!
Após ler todo este fórum cheguei a conclusão:
BANDIT 1200 2005/2005 PRATA É A MINHA FUTURA MOTO. E PONTO FINAL!!!!!
Olá, a todos. Após 08 anos sem moto (lógico, muito angustiado) acabei de comprar n1200 07/08, bem, na verdade ainda não chegou...mais chega em 10 dias.