Bandit 1200N

22 Nov 2006 13:35 #46 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Bandit 1200N

Jeveaux escreveu:

Filipe escreveu: Mesmo a B12 sendo mais pesada, ela tem mais torque que motos como GSX-R 750 e CBR 600 RR. Nunca presenciei um pega, mas acho que a B12 come Hornet com farinha todo dia de manhã...



Vai comer com farinha e morrer engasgada a partir da primeira curva, dai pra la bye,bye hornet.



é como o tio tite exaustivamente ja disse aki, cilindrada não é potência, ou seja, só pq a b12 tem mais torque nao quer dizer q vai andar mais q a h6 e cbr 600.....


boto mais fé na cbr e h6!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2006 13:59 #47 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Bandit 1200N
Foi o que eu quiz dizer Fabio, (bye,bye hornet) principalmente se levarmos em conta a ciclistica,menor peso e pneus mais adequados para uma tocada mais esportiva como a h6, acredito que pelo maior torque a b12 tenha respostas melhores e alcance sua veloc final mais rapida que a h6 andando na frente nos retões mas quando chegar as curvas a vantagem se inverte a favor da h6 e como a diferença de veloc. final e pouca acho dificil a b12 se recuperar de tomar um pau.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2006 14:28 #48 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Bandit 1200N

Jeveaux escreveu: Foi o que eu quiz dizer Fabio, (bye,bye hornet) principalmente se levarmos em conta a ciclistica,menor peso e pneus mais adequados para uma tocada mais esportiva como a h6, acredito que pelo maior torque a b12 tenha respostas melhores e alcance sua veloc final mais rapida que a h6 andando na frente nos retões mas quando chegar as curvas a vantagem se inverte a favor da h6 e como a diferença de veloc. final e pouca acho dificil a b12 se recuperar de tomar um pau.






Acho que não heimmmm !!! São quase 30 cavalos a mais, a diferença na retomada é brutal. No teste da Hornet e da GSX-F aqui no motonline a F tem uma retomada melhor que a H6, imagina a B12. E a B12 não é ruim de curva, longe disso. Com pneus mais esportivos acho que não fica atraz da Hornet nem nas curvas. Nunca ouvi falar que a ciclistica ou a suspenção da H6 supera a da B12, as suspenções da B12 tem diversas regulagens que a H6 não tem inclusive. Nas curvas vai andar na frente o melhor piloto e no caso de pilotos equivalentes ainda apostaria na B12.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2006 22:34 #49 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Bandit 1200N
Incrivel como uma moto com o dobro da cilindrada (sei q nao eh a potencia) ainda eh uma duvida em relacao a h6... A honda ja deveria estar feliz por isso....A b65 ficou pra titia entao?
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2006 05:58 #50 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Bandit 1200N
Acho que isso acontece porque tecnicamente a h6 supera as concorrentes na sua faixa de cilindrada e estilo então só resta compara-la com a maiores,fazer o que né...? Acho que isso só ira mudar quando da fazer 600 chegar de verdade as ruas, ae o bicho vai pegar.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2006 08:56 #51 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Bandit 1200N
verdade, vai ser um pega pra capar hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2006 21:42 #52 por cido
Respondido por cido no tópico Bandit 1200N
AFFFFFFFF MARIA ,b12 ruim de ciclistica?


oh meu Deus,Honda é Honda também né?


quem disse que uma b12 curva pior que uma H6?


agora porque tem 20 kg a menos a hornet é uma superesportiva perto da b12? hum...


tecnologia de suspensão não conta... hum...


100cv no motor , contra 120 cv NA RODA são a mesma coisa então, ?


a diferença brutal de torque não diz nada também né


6,43 kgf.m a 9.500 rpm no motor


VS



9,4 kgf.m à 6.500 rpm





só rindo mesmo...








http://www.youtube.com/watch?v=k84FXdsA0Rs&eurl =





Não tenho nada contra a H6, pelo contrário excelente moto, agora comparar com a b12 é de doer, em praticamento todos aspectos....


Compara com a b650 pra ficar mais legal, e mesmo assim a Hornet de mais moderna tem merda nenhuma, sendo mais esportiva que a b650, agora se por todos aspectos eu não teria duvida de pegar uma b650 ao invés da h6 por diversas coisas;;;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2006 23:19 #53 por CHAPOLIN
Respondido por CHAPOLIN no tópico Bandit 1200N
pera ai pessoal se a H6 fosse melhor q a B12 a honda não lançaria a CB1300 néééeééé!!!!!!!!!

vender ou não vender eis a questão, (minha ruivinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2006 05:54 #54 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Bandit 1200N

cido escreveu:
AFFFFFFFF MARIA ,b12 ruim de ciclistica?


quem disse que uma b12 curva pior que uma H6?




agora porque tem 20 kg a menos a hornet é uma superesportiva perto da b12? hum...


tecnologia de suspensão não conta... hum...


100cv no motor , contra 120 cv NA RODA são a mesma coisa então, ?


a diferença brutal de torque não diz nada também né


6,43 kgf.m a 9.500 rpm no motor


VS



9,4 kgf.m à 6.500 rpm





só rindo mesmo...








http://www.youtube.com/watch?v=k84FXdsA0Rs&eurl =






Bom eu não vi ninguem aki dizendo que a b12 é ruim de ciclistica mas se voce acha que 20kg a mais não faz diferença ao fazer uma curva a mais de 160km/h deve ser muito experiente e saber o que ta dizendo, quanto ao torque é realmente indiscutivel mas dizer que essas duas motos não tem desempenho semelhantes apesar da diferença de cilindrada é de fazer rir mesmo, faça a conta e verá que a relação peso pontencia tem uma diferença de apenas 20g por cavalo, mas como o consumidor brasileiro adora cilindrada fica facil ententer sua opnião.


http://www.youtube.com/watch?v=Z_irecKdwiw

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2006 07:16 #55 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Bandit 1200N

CHAPOLIN escreveu: pera ai pessoal se a H6 fosse melhor q a B12 a honda não lançaria a CB1300 néééeééé!!!!!!!!!



Vendo a b12 vender 25/28 unidades mes assim como a b650 nessa mesma faixa de venda, acho que essa seria a ultima preocupação que a honda teria para lançar a cb1300 por aqui, principalmente ela vendo uma de suas 600 (h6) vendendo mais de 300 un. p/ mes.


E eu respondo com uma pergunta.Se a B12 é melhor porque não vende? Quem compra essas motos na maioria são motociclistas mais experientes e conhecedores do produto que nem sempre levam em cosideração a marca honda.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2006 11:28 #56 por cido
Respondido por cido no tópico Bandit 1200N
nen sempre o melhor é que vende mais...


Bom, se tirar o pneu da b12 que é colocado pra durar, por um mais sport e por no autodromo eu aposto na b12 chinela a hornet feio...


Ah são 44 cv a mais, 120 cv na roda com 20 por cento de perda, são 144 cv na b12...


Pra mim a b12 nun é melhor porque tem mais cilindrada, é sisplesmente superior a h6 e de outro propósito, acho que a h6 é inferior insdiscutivelmente, não importa cilindrada, só acho que são comparadas por estar na mesma faixa de preço...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2006 11:29 #57 por cido
Respondido por cido no tópico Bandit 1200N

Jeveaux escreveu:

CHAPOLIN escreveu: pera ai pessoal se a H6 fosse melhor q a B12 a honda não lançaria a CB1300 néééeééé!!!!!!!!!

Vendo a b12 vender 25/28 unidades mes assim como a b650 nessa mesma faixa de venda, acho que essa seria a ultima preocupação que a honda teria para lançar a cb1300 por aqui, principalmente ela vendo uma de suas 600 (h6) vendendo mais de 300 un. p/ mes.
E eu respondo com uma pergunta.Se a B12 é melhor porque não vende? Quem compra essas motos na maioria são motociclistas mais experientes e conhecedores do produto que nem sempre levam em cosideração a marca honda.



sem comentários...
João Tadeu39051,6773148148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2006 05:49 #58 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Bandit 1200N

cido escreveu:
nen sempre o melhor é que vende mais...


Bom, se tirar o pneu da b12 que é colocado pra durar, por um mais sport e por no autodromo eu aposto na b12 chinela a hornet feio...


Ah são 44 cv a mais, 120 cv na roda com 20 por cento de perda, são 144 cv na b12...


Pra mim a b12 nun é melhor porque tem mais cilindrada, é sisplesmente superior a h6 e de outro propósito, acho que a h6 é inferior insdiscutivelmente, não importa cilindrada, só acho que são comparadas por estar na mesma faixa de preço...












Com tudo isso ainda precisa de trocar pneus e ir pro autodromo?...Que superioridade heiiiin! he,he,he


No autodromo cido eu até concordo com voce, mas aki nas curvas de estradas mal pavimentadas que é para onde essas motos forão feitas pra serem usadas a realidade é outra. Também nem vem ao caso fazer essas comparações ou desfazer seja da h6 ou da b12, as duas são motos muito boas e com preços muito proximos a opção por uma ou outra é mais por uma questão de conceitos bem particulares que convem a cada um, talvez quem sabe a b12 possa ate ser minha proxima moto, mas por enquanto convenientemente pra mim a h6 é melhor .

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2006 18:02 #59 por cido
Respondido por cido no tópico Bandit 1200N
cara a hornet é boa mas a b12 me atrai mais por estes motivos


- exclusividade, sei lá, eu sou chato, se eu for nun encontro e tiver muita moto igual a minha eu vo me sentir numa cg...


-seguro, infelizmente o seguro de uma h6 pro meu perfil no mínimo vamos dizer que é impraticável em SP capital...


-a b12 é mais forte de motor, empurra em qualquer marcha


Por isso quero ter depois da minha Gs, uma b12..


hehehehe!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2006 09:59 #60 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Bandit 1200N
Tambem acho que nao se pode comparar uma B12 com a H6,e o mesmo que comparar a Gsxf750 x Srad750, so o fato das bandits terem marcador de combustivel e odometros digitais ja a fazem melhor .
Pra aqueles que discordem sobre o poder da B12 basta fazerem um test drive e logo apos tentarem manter o mesmo ritmo com um h6.
A hornet e uma exelente moto e ate gostaria de ter uma mas ultimamente sou obsecado por modelos fortes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.242 segundos