Filipe escreveu: Mesmo a B12 sendo mais pesada, ela tem mais torque que motos como GSX-R 750 e CBR 600 RR. Nunca presenciei um pega, mas acho que a B12 come Hornet com farinha todo dia de manhã...
Vai comer com farinha e morrer engasgada a partir da primeira curva, dai pra la bye,bye hornet.
é como o tio tite exaustivamente ja disse aki, cilindrada não é potência, ou seja, só pq a b12 tem mais torque nao quer dizer q vai andar mais q a h6 e cbr 600.....
Foi o que eu quiz dizer Fabio, (bye,bye hornet) principalmente se levarmos em conta a ciclistica,menor peso e pneus mais adequados para uma tocada mais esportiva como a h6, acredito que pelo maior torque a b12 tenha respostas melhores e alcance sua veloc final mais rapida que a h6 andando na frente nos retões mas quando chegar as curvas a vantagem se inverte a favor da h6 e como a diferença de veloc. final e pouca acho dificil a b12 se recuperar de tomar um pau.
Jeveaux escreveu: Foi o que eu quiz dizer Fabio, (bye,bye hornet) principalmente se levarmos em conta a ciclistica,menor peso e pneus mais adequados para uma tocada mais esportiva como a h6, acredito que pelo maior torque a b12 tenha respostas melhores e alcance sua veloc final mais rapida que a h6 andando na frente nos retões mas quando chegar as curvas a vantagem se inverte a favor da h6 e como a diferença de veloc. final e pouca acho dificil a b12 se recuperar de tomar um pau.
Acho que não heimmmm !!! São quase 30 cavalos a mais, a diferença na retomada é brutal. No teste da Hornet e da GSX-F aqui no motonline a F tem uma retomada melhor que a H6, imagina a B12. E a B12 não é ruim de curva, longe disso. Com pneus mais esportivos acho que não fica atraz da Hornet nem nas curvas. Nunca ouvi falar que a ciclistica ou a suspenção da H6 supera a da B12, as suspenções da B12 tem diversas regulagens que a H6 não tem inclusive. Nas curvas vai andar na frente o melhor piloto e no caso de pilotos equivalentes ainda apostaria na B12.
Incrivel como uma moto com o dobro da cilindrada (sei q nao eh a potencia) ainda eh uma duvida em relacao a h6... A honda ja deveria estar feliz por isso....A b65 ficou pra titia entao?
Abs
Acho que isso acontece porque tecnicamente a h6 supera as concorrentes na sua faixa de cilindrada e estilo então só resta compara-la com a maiores,fazer o que né...?
Acho que isso só ira mudar quando da fazer 600 chegar de verdade as ruas, ae o bicho vai pegar.
Não tenho nada contra a H6, pelo contrário excelente moto, agora comparar com a b12 é de doer, em praticamento todos aspectos....
Compara com a b650 pra ficar mais legal, e mesmo assim a Hornet de mais moderna tem merda nenhuma, sendo mais esportiva que a b650, agora se por todos aspectos eu não teria duvida de pegar uma b650 ao invés da h6 por diversas coisas;;;
Bom eu não vi ninguem aki dizendo que a b12 é ruim de ciclistica mas se voce acha que 20kg a mais não faz diferença ao fazer uma curva a mais de 160km/h deve ser muito experiente e saber o que ta dizendo, quanto ao torque é realmente indiscutivel mas dizer que essas duas motos não tem desempenho semelhantes apesar da diferença de cilindrada é de fazer rir mesmo, faça a conta e verá que a relação peso pontencia tem uma diferença de apenas 20g por cavalo, mas como o consumidor brasileiro adora cilindrada fica facil ententer sua opnião.
CHAPOLIN escreveu: pera ai pessoal se a H6 fosse melhor q a B12 a honda não lançaria a CB1300 néééeééé!!!!!!!!!
Vendo a b12 vender 25/28 unidades mes assim como a b650 nessa mesma faixa de venda, acho que essa seria a ultima preocupação que a honda teria para lançar a cb1300 por aqui, principalmente ela vendo uma de suas 600 (h6) vendendo mais de 300 un. p/ mes.
E eu respondo com uma pergunta.Se a B12 é melhor porque não vende? Quem compra essas motos na maioria são motociclistas mais experientes e conhecedores do produto que nem sempre levam em cosideração a marca honda.
Bom, se tirar o pneu da b12 que é colocado pra durar, por um mais sport e por no autodromo eu aposto na b12 chinela a hornet feio...
Ah são 44 cv a mais, 120 cv na roda com 20 por cento de perda, são 144 cv na b12...
Pra mim a b12 nun é melhor porque tem mais cilindrada, é sisplesmente superior a h6 e de outro propósito, acho que a h6 é inferior insdiscutivelmente, não importa cilindrada, só acho que são comparadas por estar na mesma faixa de preço...
CHAPOLIN escreveu: pera ai pessoal se a H6 fosse melhor q a B12 a honda não lançaria a CB1300 néééeééé!!!!!!!!!
Vendo a b12 vender 25/28 unidades mes assim como a b650 nessa mesma faixa de venda, acho que essa seria a ultima preocupação que a honda teria para lançar a cb1300 por aqui, principalmente ela vendo uma de suas 600 (h6) vendendo mais de 300 un. p/ mes.
E eu respondo com uma pergunta.Se a B12 é melhor porque não vende? Quem compra essas motos na maioria são motociclistas mais experientes e conhecedores do produto que nem sempre levam em cosideração a marca honda.
cido escreveu:
nen sempre o melhor é que vende mais...
Bom, se tirar o pneu da b12 que é colocado pra durar, por um mais sport e por no autodromo eu aposto na b12 chinela a hornet feio...
Ah são 44 cv a mais, 120 cv na roda com 20 por cento de perda, são 144 cv na b12...
Pra mim a b12 nun é melhor porque tem mais cilindrada, é sisplesmente superior a h6 e de outro propósito, acho que a h6 é inferior insdiscutivelmente, não importa cilindrada, só acho que são comparadas por estar na mesma faixa de preço...
Com tudo isso ainda precisa de trocar pneus e ir pro autodromo?...Que superioridade heiiiin! he,he,he
No autodromo cido eu até concordo com voce, mas aki nas curvas de estradas mal pavimentadas que é para onde essas motos forão feitas pra serem usadas a realidade é outra. Também nem vem ao caso fazer essas comparações ou desfazer seja da h6 ou da b12, as duas são motos muito boas e com preços muito proximos a opção por uma ou outra é mais por uma questão de conceitos bem particulares que convem a cada um, talvez quem sabe a b12 possa ate ser minha proxima moto, mas por enquanto convenientemente pra mim a h6 é melhor
Tambem acho que nao se pode comparar uma B12 com a H6,e o mesmo que comparar a Gsxf750 x Srad750, so o fato das bandits terem marcador de combustivel e odometros digitais ja a fazem melhor
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Pra aqueles que discordem sobre o poder da B12 basta fazerem um test drive e logo apos tentarem manter o mesmo ritmo com um h6.
A hornet e uma exelente moto e ate gostaria de ter uma mas ultimamente sou obsecado por modelos fortes.