aleks...
KKKK ! Rapaz ! Gostei da equação do Trabalho na bike..e no final Vc. está certo
, quem trabalha é sempre a "carcaça" do corpo....
Eu ia de carona p/ a escola com meus irmãos e o pai da colega deles tinha uma Vemaguete, um Belcar e um Charger R/T (adorava este...) mas tinha um respeito enorme pelos carrinhos ( achava fantástico Tbm o sistema de "roda livre" q. tinham na transmissão..).
Bem, fiquei triste
com a venda da DRZ).... mas compreendi os motivos. Estou "picando" umas 125cc por aqui.. e se Vc. quiser te mando o "kit Revell " pra Vc. montar uma ( faz parte da "diversão" ) KKKKKKKK !
Ví seu anúncio e fiquei curioso... o carburador Keihim q. Vc cita , é o da sua moto( original...) ou o da " E " ? A bateria de "lítio ", Vc chegou a "ativar" ( usar na moto...) ou está na caixa ? Vc. tem o carregador para ela ? Qual a especificação e o preço?
Pelo q. citou, Vc. conheceu o primeiro Dono ( da sua DRZ...) e Vc sabe dizer se ela entrou no Brasil pela Suzuki/ J.Toledo ou foi "importação independente " ?
Desculpe a curiosidade por Tantas perguntas ....
, e se me permitir uma sugestão da sua próxima moto sugiro uma Kawasaki D Traker ( tenho, esta num preço exelente ( só usada...) e a motinha é surpreendente ( a maior parte das peças de marcas excelentes... e o motor é Kawa/Japão
Fácil, baixa, leve .... pra quem e gosta de "máquinas" (meu Pai SÓ usava este termo!!! ) .
EDUUU
Obrigado, irmão
! Daqui há pouco já estou "bão " (eta mineirice..) de novo !!
A fuligem secou bem ( não cheguei a exigir muito do motor pois só dei umas voltinhas nela...) mas o "TUFO de fumaça negra" impressiona KKKK ! quando acelera.... Vou ter de regular depois.
A curiosidade fica por conta da falta do painel digital....fez a moto funcionar bem mais linear e " esperta " .... quando o novo vier, já vi q. vou ter de "revisar" a parte elétrica do painel pra achar o "bug"
.
A gente vai se falando... Abrçs á Todos