Novos dealers: quais são as apostas?

03 Jul 2010 08:55 #46 por JF-HD/FAT

Patriarca escreveu: Uau!!! Que perigo, nem eu imaginava isso!!!
Menino mau, muito mau Diniz!!!






Caro Patriarca,


Me "inclua fora dessa"!!!


Quem tá falando é o Diniz...





Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2010 18:24 #47 por Diniz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2010 13:49 #48 por Patriarca
Aê garotos, PAZ?




Patriarca40363,7096875

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2010 19:28 #49 por Diniz

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2010 09:41 #50 por DanielAlvares

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2010 11:52 #51 por wolfmann
essa já é conhecida. Acho que na quinta eu já tinha postado sobre isso aqui mesmo nesse tópico:


wolfmann escreveu: Jota, cópia do despacho publicado no site do TJ:

"Despacho ProferidoFls. 5358/5419: recebo a apelação apenas em seu efeito devolutivo, nos termos do art. 520, VII do Código de Processo Civil, observado, no entanto, o efeito suspensivo concedido pelo Tribunal em ação cautelar (fls. 5421/5432). Às contrarrazões. Revisados, subam ao e. Tribunal de Justiça. Int. "



O juiz mantém a coerência e recebe apenas com efeito devolutivo. O efeito suspensivo decorre da liminar concedida.

Se a HD for ágil o suficiente (e parece que vem sendo porque nunca vi um processo distribuído em março chegar a sentença em menos de 120 dias... vai ser eficiente lá na casa do Izzo...) e conseguir cassar a liminar, o efeito suspensivo vai para a vala sem grandes problemas (exceto se o digno relator decidir dentro do juízo de admissibilidade que deve ser recebido também com esse efeito... aí só depois do julgamente em segunda instância).


Agora fica a clássica pergunta: será que tem muitos harleyros no judiciários???? De quantos juízes será que o Izzo pisou no calo????

wolfmann40365,6208680556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2010 16:20 #52 por JF-HD/FAT
Caros,


A visão externmada pelo relator do agravo é diametralmente oposta à do juiz de primeira instância.


Acho que o Desembargador não tem Harley não...


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2010 21:15 #53 por wolfmann
e agora Jota? Desembargador prevento pró-izzo... termina ou não termina em pizza?


Na ação cautelar os autos foram devolvidos. Devemos ter uma juntada com a resposta da HD nesse processo e se nada acontecer acho que teremos o Izzo de Papai Noel até 2015...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2010 06:32 #54 por JF-HD/FAT
Caro Wolf,


Essa briga nunca esteve tão boa para um acordo...


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2010 07:45 #55 por wolfmann
o problema parece ser o preço da pizza.... dizem que a diferença de valores supera a casa dos vinte milhões de obamas....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2010 10:36 #56 por JF-HD/FAT

wolfmann escreveu: o problema parece ser o preço da pizza.... dizem que a diferença de valores supera a casa dos vinte milhões de obamas....



!!!!!!!!


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2010 11:10 #57 por gege
Respondido por gege no tópico Novos dealers: quais são as apostas?
São duas cobras das grandes HD e gizzo, tomara que não destilem venemo nos pobres consumidores(consumo de dores).

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2010 10:59 #58 por JF-HD/FAT
Caros,


eu já sei quem perdeu processo H-D x Izzo:





N Ó S ...





Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2010 14:32 #59 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Novos dealers: quais são as apostas?
Uai sô, por mór de que ocê tá dizendo uma coisa dessa ?...

rsrsrs

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2010 14:35 #60 por wolfmann
depende do ponto de vista. Para mim esse processo tem pouco efeito na minha vida. Já tem mais de dois anos que venho frequentando a loja HD RJ para encontrar os amigos aos sábados... nem o café tenho tomado porque normalmente fico na porta conversando.

Comprei um casaco na liquidação que já vinha namorando há algum tempo, mas se não tivesse comprado não teria feito grande diferença.

Para peças e serviços já venho fazendo uso de serviços não autorizados.

A moto da Silvana já foi comprada usada e se vier a comprar outra (seja para ela andar na garupa ou para ela pilotar) vou garimpar nas usadas novamente. Não vejo sentido perder até 20% do valor da moto nova só para ter uma moto nova já que as HDs usadas são bastante confiáveis.

Acho apenas que continuamos sem a opção da autorizada para resolver os problemas que as oficinas e lojas independentes não conseguem resolver, mas isso já vem sendo o cenário há mais de um ano.

Para os colegas que compraram a moto nova e vão para estresse da garantia será um problema e para quem quer realmente comprar uma moto nova também (já sabem que vem pedindo assinatura em termo de concordância com o prazo de entrega/licenciamento de 45 dias?).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos