PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO

29 Jun 2009 12:13 #76 por Easy Rider



Prezados Amigos,


Estou prestes a adquirir um Harley Dyna. Estou tendo alguma dificuldade em vender minha atual moto para poder dar continuidade a troca. Mas voltando ao assunto do colega que teve problemas com atendimento de sua Harley aqui no RJ. Eu antes mesmo de ter a minha, já fui sinalizado para evitar ser atendido na concessionária pois terei problemas. Esta oficina chamada Brazil Custom eu conheço. Já estive lá. Estive conversando com um mecânico e ele me disse para não ir a concessionária. É estranho escutarmos deste mal atendimento mas é uma caracteristica deste país. Na hora de vender é um beleza, mas na hora de atender é um saco. Fazer o que.


abraços a todos. Sou novo no pedaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2009 17:21 #77 por wolfmann
Amigo, antes mesmo de comprar a Dyna nada impede que você já vá fazendo contato com proprietários de HD. Além do café da manhã aos sábados na loja da Barra (de onde partem os passeios), você também pode dar uma passada às quartas à noite pelo Rota 66 (Conde de Bernadote no Leblon) e ir se enturmando.

Quanto à autorizada, só usei enquanto minha Fat esteve no período da garantia. Hoje em dia uso os serviços do Adriano Godinho (mecânico da Brazil Custom) e outras oficinas paulistas quando posso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 06:54 #78 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO
Easy,

o atendimento da Izzo é muito relativo, muita gente tem reclamado, mas eu mesmo nunca tive problemas tanto com a Rk quanto com a EG, no entanto eu abri mão da garantia levando no Pimenta aqui em SP por uma questão de confiança no serviço e não pelo atendimento em si.