PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO

29 Jun 2009 12:13 #76 por Easy Rider



Prezados Amigos,


Estou prestes a adquirir um Harley Dyna. Estou tendo alguma dificuldade em vender minha atual moto para poder dar continuidade a troca. Mas voltando ao assunto do colega que teve problemas com atendimento de sua Harley aqui no RJ. Eu antes mesmo de ter a minha, já fui sinalizado para evitar ser atendido na concessionária pois terei problemas. Esta oficina chamada Brazil Custom eu conheço. Já estive lá. Estive conversando com um mecânico e ele me disse para não ir a concessionária. É estranho escutarmos deste mal atendimento mas é uma caracteristica deste país. Na hora de vender é um beleza, mas na hora de atender é um saco. Fazer o que.


abraços a todos. Sou novo no pedaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2009 17:21 #77 por wolfmann
Amigo, antes mesmo de comprar a Dyna nada impede que você já vá fazendo contato com proprietários de HD. Além do café da manhã aos sábados na loja da Barra (de onde partem os passeios), você também pode dar uma passada às quartas à noite pelo Rota 66 (Conde de Bernadote no Leblon) e ir se enturmando.

Quanto à autorizada, só usei enquanto minha Fat esteve no período da garantia. Hoje em dia uso os serviços do Adriano Godinho (mecânico da Brazil Custom) e outras oficinas paulistas quando posso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 06:54 #78 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO
Easy,

o atendimento da Izzo é muito relativo, muita gente tem reclamado, mas eu mesmo nunca tive problemas tanto com a Rk quanto com a EG, no entanto eu abri mão da garantia levando no Pimenta aqui em SP por uma questão de confiança no serviço e não pelo atendimento em si.

Faça como o Wolf comentou, frequente a concessionária, vá se enturmando mais com o pessoal do atendimento, sempre me reclacionei muito bem com o pessoal das concessionárias e consegui alguns diferenciais de atendimento por conta disto.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 15:33 #79 por Celestino Gomez
De minha parte, nada a reclamar do Grupo Izzo.....visto que não uso os serviços deles....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 16:33 #80 por FeMalanconi
O café da manhã é bacana!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2009 08:00 #81 por VALEIXO-MARCEL
Aqui na região até isso é meia sola!


A laranjada acaba as 10 e depois só água!

Não vale o esforço!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 08:14 #82 por Guassalin
eu fiz a revisão na HD Barra e não tive nenhum problema.
A moto estava esquentando muito, eles fizeram a regulagem e agora a temperatura tem estado num nivel bom.
As pessoas que etendem na oficina se mostraram muito interessadas em fazer um bom atendimento. O recepsionista e o chefe de oeficina me trataram muito bem e a moto saiu no dia e hora marcados.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 08:54 #83 por Leoclima
Caro Guassalin.


Vc foi o primeiro que diz isso. Parabéns. Vc é um cara de sorte.


Congratulations !


Lima Bôca.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 12:14 #84 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO
Como diz o Wolf "a gente mete o pau pelo mau atendimento, mas não elegia quando é bem feito..."

Dentre todas as concessionárias que tenho ouvido aqui a que tem menos reclamações com usuários insatisfeitos é a RJ, inclusive é um dos HOGs mais atuantes e coesos, muito diferente de SP por exemplo.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 16:10 #85 por wolfmann
a César o que é de César.

A equipe da loja HD RJ tenta fazer o melhor possível com as condições que tem. No Fórum HD também tenho lido os colegas do Rio relatando serviço feito a contento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 16:54 #86 por Guassalin
e como estou trocando minha Heritage numa Electra Ultra Classic, ja a coloquei la na HD Barra para uma revisão antes de leva-la pra casa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2010 15:05 #87 por Guima
Respondido por Guima no tópico PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO
c*r*lh*s!!!! Ontem num churrasco com amigos, alguns com Harley´s, fizeram minha cabeça para me "livrar" da minha japa e pegar uma Fat boy(não nova... uma 2004 screamin´eagle de um outro amigo... )
Caras... confesso que estou em duvida de deixar as japas, diante de show de m*r*as apresentadas pela Izzo.
Sei que não se deve comparar mas acho... ainda to em duvida da C1500 ou Midnight Star.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2010 15:43 #88 por Isaú
Guima, sei não..., mas acho que se vc comprar a c1500 ou Midnight Star vc ainda vai ficar pensando numa HD. Se permanecer a dúvida, o melhor a fazer é um bom test drive nas três e depois decidir. Quanto à m*r*a do Izzo, vc só precisa deles no período da garantia em motos novas.


Boa sorte!

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2010 17:11 #89 por Leoclima
Leoclima40333,7937615741

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2010 05:40 #90 por César Kurtz
No Rio só faço manutenção no Brazil Custom, com o Jô.


Abraços.


Cézar.

Harley E.G.Ultra Classic Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos