Acabei de adquiri uma Dyna Super Glide na Harley aqui no RJ. Um amigo comprou uma Buell CityCross na mesma loja. Ontem ao retirar a moto da 1a revisão ficou muitissimo insatisfeito tendo várias ocorrências:
1) Mexeram no espelho esquerdo arranhado o guidão.
2) A moto está apresentando barulhos em 1a, 2a e 3a marcha o que antes não tinha.
3) Ele foi na data e horario marcados e ficou esperando 1 hora a liberação da moto que ainda ia ser lavada!
4) Cobraram a quantia de R$ 500,00 (497,00) pela revisão sem dar nota fiscal.
5) E como se não bastasse eles andaram com a moto quase 60km!!!!!!!!!! Isso mesmo... 60Km!!!!!
6) Ele está totalmente inseguro com a moto. E a pergunta: Será que eles fizeram a revisão? Trocaram o óleo? Por esse preço e ainda andar 60km com a moto?
Estou pensando seriamente em não fazer revisão da minha Dyna que está com 600km rodados. Sinceramsnte estou com inúmeros receios. Alguém aqui já teve algum problema com a HArley no Rio de Janeiro? Poderiam colocar suas experiencias de revisões na concessionaria daqui do RJ?
Esse cara que vc se refere descobri por acaso que ele mora na minha rua. Trabalha na Brasil Custom em Botafogo e parece que entende muito do assunto. Ele é mecânico só de Harley a 5 anos! O nome dele é Eduardo.
Estou pensando seriamente em dar um camba na concessionária e colocar tudo na mão dele!
É fogo... pensei que por ser HArley Davidson seria diferente mas vi que concessionária é tudo igual! Um amigo que tem 3 harley´s disse que concessionaria nunca mais..eles só fazem besteira!
Eu fui a Harley de New Jersey, em uma cidade que se chama Edison, comprar pecas para a minha 883, como a embreagem ceramica, velas, cabos, etc... fui extremamente mal atendido, consegui o que queria somente na segunda vez que fui a loja, isso com uma lista de todos os part numbers em maos, os vendedores la sao os estereotipos careca barbudos barrigudos e tatuados, completamente mal encarados, sem o minimo respeito pelo consumidor, e quase que minhas pecas nao chegam a tempo de voltar para o Brasil. Parece que atender mal os clientes eh politica da corporacao...
Não é pra ficar com medo, mas pra ficar triste. Sorte que em São Paulo existem mecânicos muito competentes que conhecem HD desde antes da Izzo montar esse circo.
Relamente não precisava ser assim. Compramos um produto que
sabemos de sua qualidade e o mínimo recebermos bom atendimento em
troca de nosso pagamento! Sinceramente acho um absurdo... Já pensei
mandar um email para SP e até para HArley nos EUA... estou indo agora
pros EUA e caso eu seja mal atendido por lá, será uma grande decepção...
Mas acho que temos que fazer a diferença e exigir um tratamento mais
adequado, mais sincero! Meu amigo ainda está com problemas na sua
Buell que se escontra 2 semanas para testes e até agora sem nenhuma
previsão. A moto está com 800km rodados e o mecanico da harley disse
que pode ser da gasolina sendo que ele só coloca PODIUM por
recomendação da própria HArley...
Irmão muitíssimo obrigado pelas dicas dos EUA... Quero comprar algumas
coisas lá nos e não havia anotado os PN's das peças... muitissimo obrigado
mesmo!!!!
Só acho que devemos mobilizar um grito em comum para que sejamos
tratados com respeito, dignidade e acima de tudo tenhamos confiança.
Alguém do RJ aqui?
Sem querer desanimar sua iniciativa de os clientes de HD se rebelarem contra os problemas da Izzo (a representante da marca), saiba que esses problemas são contados há anos e pouco adiantou até agora. Acho que a probabilidade de mudar algo agora é menor ainda, pois a Izzo está vendendo muito, e provavelmente a matriz está muito satisfeita com ela.
Existem, porém, uns boatos de que a própria fábrica vai criar lojas no Brasil, nos próximos anos. Se for verdade, talvez melhore.
Não estou propondo que nos conformemos com os problemas da concessionária. Mas não vai adiantar só reclamar. Meu conselho é: se a concessionária fez besteira ou não cumpriu o acordado, vai pro juizado especial cível.
Podendo evitar a concessionária, infelizmente parece que é o melhor. Já li dezenas de relatos de erros da Izzo no atendimento.
Gustavo Bocuzzi,
Não é correto que a falta das revisões na Izzo anule a garantia. O que é necessário é que as revisões sejam feitas. A garantia é da fábrica, não da concessionária.Wellington39725,9775694444
Olhem o manual e vcs verão que há menção que deve ser feita em uma revenda autorizada,não está mencionando isto no termo de garantia, mas em várias partes do manual e na garantia está informado que o manual é parte integrante.
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