PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO

11 Set 2008 14:51 #1 por Andre Miranda
Olá pessoal,


Acabei de adquiri uma Dyna Super Glide na Harley aqui no RJ. Um amigo comprou uma Buell CityCross na mesma loja. Ontem ao retirar a moto da 1a revisão ficou muitissimo insatisfeito tendo várias ocorrências:


1) Mexeram no espelho esquerdo arranhado o guidão.


2) A moto está apresentando barulhos em 1a, 2a e 3a marcha o que antes não tinha.


3) Ele foi na data e horario marcados e ficou esperando 1 hora a liberação da moto que ainda ia ser lavada!


4) Cobraram a quantia de R$ 500,00 (497,00) pela revisão sem dar nota fiscal.


5) E como se não bastasse eles andaram com a moto quase 60km!!!!!!!!!! Isso mesmo... 60Km!!!!!


6) Ele está totalmente inseguro com a moto. E a pergunta: Será que eles fizeram a revisão? Trocaram o óleo? Por esse preço e ainda andar 60km com a moto?


Estou pensando seriamente em não fazer revisão da minha Dyna que está com 600km rodados. Sinceramsnte estou com inúmeros receios. Alguém aqui já teve algum problema com a HArley no Rio de Janeiro? Poderiam colocar suas experiencias de revisões na concessionaria daqui do RJ?


Muito obrigado pessoal...


Abs

Andre Miranda

Dyna 2008 - Deuses do Vento

deusesdovento.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 16:33 #2 por VALEIXO-MARCEL
RJ, SP, RS, PR, MG...
SÓ MUDA O ENDEREÇO VÉIO!!!
DE RESTO O DESCASO PELO PROPRIETÁRIO É O MESMO EM TODO BRASIL!!!

DESISTA!!!

CONHECI UM CARA AÍ DO RIO QUE É MECÂNICO E TEM OFICINA DE H-D EM BOTAFOGO!!!

SE INFORMA AÍ Q DEVE SER O ÚNICO NAQUELA REGIÃO!!!

PELA CONVERSA Q TIVÉMOS PARECIA ENTENDER E SER BEM GENTE BOA!!!

VÊ AÍ!!!

CONCESSIONÁRIA H-D?

NUNCA MAIS ME PEGAM NESSA!!!

BRAX!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 05:12 #3 por Andre Miranda
Fala irmao!


Esse cara que vc se refere descobri por acaso que ele mora na minha rua. Trabalha na Brasil Custom em Botafogo e parece que entende muito do assunto. Ele é mecânico só de Harley a 5 anos! O nome dele é Eduardo.


Estou pensando seriamente em dar um camba na concessionária e colocar tudo na mão dele!


É fogo... pensei que por ser HArley Davidson seria diferente mas vi que concessionária é tudo igual! Um amigo que tem 3 harley´s disse que concessionaria nunca mais..eles só fazem besteira!


Muito obrigado pela dica irmao!


Abs,

Andre Miranda

Dyna 2008 - Deuses do Vento

deusesdovento.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 12:30 #4 por dd0tt4
Respondido por dd0tt4 no tópico PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO
Eu fui a Harley de New Jersey, em uma cidade que se chama Edison, comprar pecas para a minha 883, como a embreagem ceramica, velas, cabos, etc... fui extremamente mal atendido, consegui o que queria somente na segunda vez que fui a loja, isso com uma lista de todos os part numbers em maos, os vendedores la sao os estereotipos careca barbudos barrigudos e tatuados, completamente mal encarados, sem o minimo respeito pelo consumidor, e quase que minhas pecas nao chegam a tempo de voltar para o Brasil. Parece que atender mal os clientes eh politica da corporacao...

Mean 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 09:29 #5 por grbocuzzi
Só tenha em mente que, ao desencanar da revisão na Izzo,
vc está abrindo mão da garantia.

Não vou entrar no mérito da questão, se vale a pena ou
não, etc. Mas lembre-se disso.

Abrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2008 05:37 #6 por Elviro
Respondido por Elviro no tópico PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO
É impressão minha ou nunca vi um proprietário satistefito com os serviços da Harley? Começo a ficar com medo disso .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2008 12:35 #7 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO
Não é pra ficar com medo, mas pra ficar triste. Sorte que em São Paulo existem mecânicos muito competentes que conhecem HD desde antes da Izzo montar esse circo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 12:36 #8 por Andre Miranda
Relamente não precisava ser assim. Compramos um produto que
sabemos de sua qualidade e o mínimo recebermos bom atendimento em
troca de nosso pagamento! Sinceramente acho um absurdo... Já pensei
mandar um email para SP e até para HArley nos EUA... estou indo agora
pros EUA e caso eu seja mal atendido por lá, será uma grande decepção...

Mas acho que temos que fazer a diferença e exigir um tratamento mais
adequado, mais sincero! Meu amigo ainda está com problemas na sua
Buell que se escontra 2 semanas para testes e até agora sem nenhuma
previsão. A moto está com 800km rodados e o mecanico da harley disse
que pode ser da gasolina sendo que ele só coloca PODIUM por
recomendação da própria HArley...

É um problema!!!!

Ok meu amigos... vamos tentar fazer a diferença!

Abs,

Andre Miranda

Dyna 2008 - Deuses do Vento

deusesdovento.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 16:04 #9 por VALEIXO-MARCEL
Corretíssimo André!!!
Já existe um pessoal aí se mobilizando pra "denunciar" o pessoal da H-D daqui!!!

Só se lembre de duas coisas indo para os EUA:

1- americanos puristas (a maioria dos donos das lojas de H-D lá) não ligam pra dinehiro de turistas, principalemnte latinos e brasileiros;

2- nada lá é vendido sem part number (PN)!!! Nem adianta dizer modelo, marca, nome, cor, ano... Ou tem PN ou nada feito!!!

Brax!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 16:52 #10 por dd0tt4
Respondido por dd0tt4 no tópico PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO

VALEIXO-MARCEL escreveu: Corretíssimo André!!!

Já existe um pessoal aí se mobilizando pra "denunciar" o pessoal da H-D daqui!!!



Só se lembre de duas coisas indo para os EUA:



1- americanos puristas (a maioria dos donos das lojas de H-D lá) não ligam pra dinehiro de turistas, principalemnte latinos e brasileiros;



2- nada lá é vendido sem part number (PN)!!! Nem adianta dizer modelo, marca, nome, cor, ano... Ou tem PN ou nada feito!!!



Brax!!!


Fato!

Mean 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2008 20:00 #11 por Andre Miranda
Valeixo,

Irmão muitíssimo obrigado pelas dicas dos EUA... Quero comprar algumas
coisas lá nos e não havia anotado os PN's das peças... muitissimo obrigado
mesmo!!!!

Só acho que devemos mobilizar um grito em comum para que sejamos
tratados com respeito, dignidade e acima de tudo tenhamos confiança.
Alguém do RJ aqui?

Abs,

Andre Miranda

Dyna 2008 - Deuses do Vento

deusesdovento.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2008 23:12 #12 por VALEIXO-MARCEL
Nem tem nada pra agradecer André...

Informação só é útil se for compartilhada!!!


Senão é segredo!!!

Brax!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 20:55 #13 por Wellington
André,

Sem querer desanimar sua iniciativa de os clientes de HD se rebelarem contra os problemas da Izzo (a representante da marca), saiba que esses problemas são contados há anos e pouco adiantou até agora. Acho que a probabilidade de mudar algo agora é menor ainda, pois a Izzo está vendendo muito, e provavelmente a matriz está muito satisfeita com ela.

Existem, porém, uns boatos de que a própria fábrica vai criar lojas no Brasil, nos próximos anos. Se for verdade, talvez melhore.

Não estou propondo que nos conformemos com os problemas da concessionária. Mas não vai adiantar só reclamar. Meu conselho é: se a concessionária fez besteira ou não cumpriu o acordado, vai pro juizado especial cível.

Podendo evitar a concessionária, infelizmente parece que é o melhor. Já li dezenas de relatos de erros da Izzo no atendimento.

Gustavo Bocuzzi,

Não é correto que a falta das revisões na Izzo anule a garantia. O que é necessário é que as revisões sejam feitas. A garantia é da fábrica, não da concessionária.Wellington39725,9775694444

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 21:59 #14 por VALEIXO-MARCEL
Exatamente Wellington!!!

Já havia postado algo a esse respeito em um outro tópico!!!

O q importa é fazer, pois quem dá a garantia e a fábrica, não a Izzo!!!

Brax!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2008 05:17 #15 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO
Olhem o manual e vcs verão que há menção que deve ser feita em uma revenda autorizada,não está mencionando isto no termo de garantia, mas em várias partes do manual e na garantia está informado que o manual é parte integrante.

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.148 segundos