PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO

03 Jan 2009 05:54 #31 por wolfmann

LORIS escreveu: É, eu não posso falar bem também do serviço tecnico prestado na HD Brasil, administrada pelo grupo Izzo.


Minha ex-883 low 2007 foi para a primeira revisão com a necessidade de fazer um recall. Abriram o motor, trocaram a peça, e me entregaram a moto vazando óleo. Motivo: não trocaram a junta do cabeçote. Levei lá mais duas vezes, e na última, a moto ficou vazando silicone durante alguns mil kms (melhor que óleo, rs). Depois dos 8mil kms, mandei para o Rafael da Crome Eagle (SP-Moema). Resolveu o problema, trocando a junta velha por um par de juntas originais, fez a revisão dos 12mil kms e cobrou mais barato do que uma revisão na HD.


Este ano (2008), comprei uma Heritage Custom. Na segunda semana de uso, a buzina da moto queimou após uma forte chuva. Liguei para a concessionária da JK, e me disseram que a garantia iria cobrir. Era só levar lá para a revisão dos 1600kms, que iriam resolver o problema. Levei. E me arrependi novamente. Não trocaram a buzina, pois disseram que foi causa natural. Até aí tudo bem. E me pediram quase R$200,00 por uma buzina nova. Como existem buzinas para HD no mercado mais interessantes, por volta de R$350,00, não fechei a compra da buzina. Resultado: montaram a buzina velha na moto e, na montagem, riscaram boa parte do motor da minha moto... Isso porque se tratava de uma moto praticamente 0Km, com menos de um mês de uso.


Sinceramente: quero que se dane a garantia da moto. Rodei 34mil Km com a 883, e só troquei um pneu trazeiro, óleo, filtro de óleo e pastilhas de freio. HARLEY DAVIDSON É SHOW!!! (super durável, forte nas retomadas e cativante).


E as próximas revisões vou levar para o Rafael.


acho que você devia reforçar essa queixa sobre a buzina em outra oficina izzo porque tive o mesmo problema com água de chuva e eles trocaram a buzina... certo que levou DEZ meses para trocarem, mas trocaram.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2009 08:22 #32 por Andre Miranda
Valeu Wolfman,

Realmente o Adriano é um mecânico excelente e ele é meu vizinho, pois o
conheci aqui na rua em laranjeiras. Seria bom termos o contato do cara da
injeção na BArrinha, pois nao sabemos quando vamos precisar.

E vamos marcar uma volta num domingo desses, inclusive com o Adriano!

Forte Abs,

Andre Miranda

Dyna 2008 - Deuses do Vento

deusesdovento.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2009 08:28 #33 por Andre Miranda
Wolfman,

Por favor, quando tiver algum passeio entre em contato comigo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Estou com muita vontade de me juntar ao pessoal e pegar estrada.

Abs,

Andre Miranda

Dyna 2008 - Deuses do Vento

deusesdovento.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2009 15:41 #34 por Marcio
Respondido por Marcio no tópico PROBLEMAS NA HARLEY NO RIO DE JANEIRO
Adoro as motos HD e sei que um dia vou realizar o desejo e compra uma. São maravilhosas. O "ronco" não tem igual...

Mas, é por estas histórios de mau atendimento e problemas para conseguir peças (como 10 meses para ter uma buzina nova) é que vou comprar uma shadow nova mesmo...

Abrs.,

Marcio

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2009 16:49 #35 por VALEIXO-MARCEL
Olá Marcio!

Sem querer opinar sobre sua decisão, mas já o fazendo...

Sei que igual as concessionárias H-D é difícil de achar igual (de tão ruins que são), mas não acredite que em concessionárias de outras marcas seja muito diferente!

É que nem político!
Só muda o nome!

Conheço uns por aqui que comercializam motos e os mesmos dizem que apesar de boas motos as "japas" são duas alegrias:

Uma alegria na hora que compra, a outra é na hora que vende!

Brax!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2009 19:00 #36 por wolfmann

Andre Miranda escreveu: Wolfman,

Por favor, quando tiver algum passeio entre em contato comigo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Estou com muita vontade de me juntar ao pessoal e pegar estrada.

Abs,



André, se vacilar você abastece no posto que eu trabalho (laranjeiras c/ ipiranga).

Aparece no Rota 66 (Conde de Bernadote, atrás das Sendas do Leblon) nas noites de quarta-feira que o pessoal se reune para tomar uma cerveja. Se quiser outra indicação, a turma do PHD se reúne também às quartas a noite no Beco do Alemão na Barra. Nessa você já vai fazendo contato e se enturma.

Para o mês de Janeiro a programação tá lenta porque a Diretoria vai trocar e ainda não se sabe o que vai rolar, mas com certeza sempre tem alguma coisa para fazer.

De toda a forma, quando tiver algum passeio programado eu te aviso pelo e-mail.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2009 19:02 #37 por wolfmann

Marcio escreveu: Adoro as motos HD e sei que um dia vou realizar o desejo e compra uma. São maravilhosas. O "ronco" não tem igual...

Mas, é por estas histórios de mau atendimento e problemas para conseguir peças (como 10 meses para ter uma buzina nova) é que vou comprar uma shadow nova mesmo...

Abrs.,

Marcio


o que atrasa é a estrutura da Izzo. Se eu quisesse comprar uma buzina, tinha resolvido rapidamente, o problema foi esperar a garantia resolver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2009 19:34 #38 por skull DF

wolfmann escreveu:

Andre Miranda escreveu: Wolfman,

Por favor, quando tiver algum passeio entre em contato comigo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Estou com muita vontade de me juntar ao pessoal e pegar estrada.

Abs,


Desculpe a intromissão ...
Tbm sou de Laranjeiras e moro em Brasília atualmente.
Estou de férias aqui no RJ com minha HD e pretendo fazer uns passeios por aí, então qualquer evento ... sempre é bem vindo. Até mais.
Victor
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

André, se vacilar você abastece no posto que eu trabalho (laranjeiras c/ ipiranga).

Aparece no Rota 66 (Conde de Bernadote, atrás das Sendas do Leblon) nas noites de quarta-feira que o pessoal se reune para tomar uma cerveja. Se quiser outra indicação, a turma do PHD se reúne também às quartas a noite no Beco do Alemão na Barra. Nessa você já vai fazendo contato e se enturma.

Para o mês de Janeiro a programação tá lenta porque a Diretoria vai trocar e ainda não se sabe o que vai rolar, mas com certeza sempre tem alguma coisa para fazer.

De toda a forma, quando tiver algum passeio programado eu te aviso pelo e-mail.


night train 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2009 20:11 #39 por VALEIXO-MARCEL

wolfmann escreveu:

Marcio escreveu: Adoro as motos HD e sei que um dia vou realizar o desejo e compra uma. São maravilhosas. O "ronco" não tem igual...

Mas, é por estas histórios de mau atendimento e problemas para conseguir peças (como 10 meses para ter uma buzina nova) é que vou comprar uma shadow nova mesmo...

Abrs.,

Marcio


o que atrasa é a estrutura da Izzo. Se eu quisesse comprar uma buzina, tinha resolvido rapidamente, o problema foi esperar a garantia resolver.



wolfmnan:

Até onde sei quem paga as peças de motos na garantia é a Harley dos EUA, mediante envio da mesma com o defeito comprovado!

Pra IZZO tanto fez, tanto faz, pois estando na garantia, a concessionária é devidamente reembolsada do valor correspondente a peça!

Isso ocorre em todas a concessionárias de todas as marcas de motocicletas e automóveis!

Seria problema da IZZO se a mesma fosse a fabricante das motos H-D no Brasil! O que não ocorre de fato, uma vez que "fábrica" em Manaus é apenas uma unidade de montagem das peças de alguns modelos que são enviadas dos EUA!

No chassis das motos H-D apareçe escrito "MADE IN BRAZIL", porém o que ocorre é apenas um índice de nacionalização (troca de algumas peças importadas por algumas nacionais, por exemplo: velas, cabos de comando, câmaras de ar, etc.) - para se ter direito a uma carga tributária menor - mas na prática não existe uma fábrica (como entendemos o que deve ser uma) de motos e motores H-D no Brasil!

Por isso é que o máximo que existe nas concessionárias da H-D é uma baita má vontade por coisas que eles sabem ou desconfiam que não lhes possam trazer mais lucro!

O FAMOSOS PÓS-VENDA QUE TODOS RECLAMAM!

Desceu o meio fio com sua H-D de R$ 80.000,00?

Problema seu!

O que eles queriam eles já conseguiram!

Agora te vira!


Não é assim?

O assustador é saber que existe tanta gente com grana apostando dinheiro em representação e concessão de marcas de gosto e qualidade duvidosa e mesmo assim ninguém consegue acabar com esse monopólio da Izzo no Brasil.

Além do segredo do universo e do que acontece após morrermos, com certeza esse é um outro segredo que gostaria de descobrir!

PQ NÃO ACABAM COM O MONOPÓLIO DA IZZO NO BRASIL?

Brax a todos!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2009 21:38 #40 por wolfmann
Valeixo, concordo contigo. Quando digo que o atraso é por conta da estrutura do Izzo quero dizer que eles deviam ter um estoque em consignação de peças que sabidamente dão problemas, como por exemplo o raio da buzina. Mandar importar uma buzina de R$100 é o fim da picada!!!

Pior foi o recall disfarçado dos bicos injetores que eles nacionalizaram e não deu certo... a minha moto, e de outros amigos, ficou engasgando e cuspindo durante nove meses porque eles não tinham os bicos em estoque.

Sem falar que você sai do período de garantia e desaparece do banco de dados deles... Não recebi um e-mail ou correspondencia das últimas promoções e eventos que realizam... até parece que a minha Fat vai ser a última HD que vou comprar na vida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2009 21:39 #41 por wolfmann
Skull, fica a vontade para aparecer para a cerveja de quarta a noite no Rota 66. Vai ser bem recebido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2009 21:42 #42 por VALEIXO-MARCEL

wolfmann escreveu: Valeixo, concordo contigo. Quando digo que o atraso é por conta da estrutura do Izzo quero dizer que eles deviam ter um estoque em consignação de peças que sabidamente dão problemas, como por exemplo o raio da buzina. Mandar importar uma buzina de R$100 é o fim da picada!!!

Pior foi o recall disfarçado dos bicos injetores que eles nacionalizaram e não deu certo... a minha moto, e de outros amigos, ficou engasgando e cuspindo durante nove meses porque eles não tinham os bicos em estoque.

Sem falar que você sai do período de garantia e desaparece do banco de dados deles... Não recebi um e-mail ou correspondencia das últimas promoções e eventos que realizam... até parece que a minha Fat vai ser a última HD que vou comprar na vida.


Ééééééé wolfmann...

Se será sua última eu não sei, mas que por essas "estórias" da IZZO, que dá vontade de que seja, isso dá sim...

Brax!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2009 09:14 #43 por Andre Miranda
Fala Wolfman,

Eu moro em LArnajeiraes e abasteço muito nesse posto (laranjeiras x
ipiranga) de repente até nos conhecemos de vista! Vou dar um pulo lá na 4a
a noite no rota 66. Vc estará lá? Vamos tomar uma e batermos um bom
papo!

Skulll... te espero lá tb!

Abs,

Andre Miranda

Dyna 2008 - Deuses do Vento

deusesdovento.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2009 15:40 #44 por wolfmann
André, 90% de certeza de estar lá, só se acontecer um desastre ou coisa parecida na revisão da moto (vai para oficina na segunda).

Nos vemos por lá.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 23:25 #45 por Paulo Couto
eu descartei a concessionaria assim que terminou a garantia. a harley é uma moto bastante simples, a manutenção é trivial e as peças eu compro nos EUA pela internet, e recebo aqui.

aliás, tenho tudo que preciso para os proximos 2 anos (pastilhas, filtros, velas, lampadas, correias, cera "original harley" para tratar o couro do banco, etc) e se não me engano tudo custou menos de 150 dolares na época.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos